Curtir Curtir:  0
Página 138 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guicbernardi Ver Post
    eu nao estou conseguindo entrar no tibia
    acontece isso:

Error: Server is unreachable. (10065)

mas é só em shanera que acontece isso, nos outros mundos eu consigo joga normal.

o que eu tenho que fazer?
    alguem responde ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQ nao consigo selecionar a Opção do Directx 9.0 no TIBIA ?
    so aparece do Directx 5.0 e do OpenGL

ai vai as configurações do meu pc..

Owner: Windows_Xp
    User: Windows_Xp
    Operating System: Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2
    Report Date: quinta-feira 20 novembro 2008 at 22:56
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    <<< System Summary >>>
    > Mainboard : Gigabyte 945GCM-S2C
    > Chipset : Intel i945G/GZ
    > Processor : Intel Celeron @ 1800 MHz
    > Physical Memory : 2048 MB (1 x 2048 DDR2-SDRAM )
    > Video Card : Intel(R) 82945G Express Chipset Family
    > Hard Disk : SAMSUNG (160 GB)
    > DVD-Rom Drive : HL-DT-ST DVD-RAM GH22NP20
    > Monitor Type : AOC International TFT1780 - 17 inches
    > Network Card : Realtek Semiconductor RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC
    > Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2
    > DirectX : Version 9.0c (maio 2008)
    -------------------------------------------------------------------
    <<< Video >>>
    > Number of monitor : 1
    > Monitor Type : AOC International TFT1780
    > Video Card : Intel(R) 82945G Express Chipset Family
    > Current Display : 1024x768 pixels at 60 Hz in True Colors (32-bit)
    > OpenGL : Yes
    > GDI Plus : Yes
    -----------------------------------------------------
    Minha Placa de Video é OnBoard tem algum programa ou alguma atualização para mim poder selecionar a Opção do directx 9.0 ?

ESPERO UMA RESPOSTA .... MUITO OBRIGADO

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, por enquanto, nao tenho contras ao Vista, a nao ser esta inexplicavel incompatibilidade com Tibia.
    E eu vi aqui no topico, um post de um usuario do vista que diz ter resolvido o problema, enviei a ele uma mp e espero uma resposta, quem sabe eu resolvo!

E apoio a criaçao de um topico especifico sobre desempenho e configuraçao para Windows Vista.

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU FIKO MUITO FUDI## COM TIBIA VELHO... POW EU TENHU UM PC:

2 GB RAM
    HD: 80 GB
    2 MB NA NET
    512 MB VIDEO

DA VONTADE DE MANDA TODOS PRA P$$$ KI O PARIU... SERIO MSMO
    POW EU COM UM PC DESSES NENHUM JOGO ME DA LAG
    LOGO COM TIBIA VAI ME DA LAG..
    AAAAA VAI KATA KOKINHUS CipBosta
    BANDO DE GENTE INCAPACITADAS
    UM GRAFICO DAKELE... E AINDA DA TANTO LAG ASSIM
    VAI TOMA NO BORGA.

@EDITADO:
    AAAAAAAAAAA KIIII RAAAAAAAAAAIVAAAAAAAAAAAA

E EU USO A BRASIL TELECOM BR TURBO
    Última edição por Pedrim of Unitera; 22-12-2008 às 22:34.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo mermo

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamus ao q interessa, aki sempre tive lag ¬¬" nem sei como eh jogar sem lag, tinha um pentium 4 com 256 de memoria 80 de HD e placa on board com uma net de 256k, lixo total, achava q era esse o problema... errado, coprei um core2quad 4 giga de memo 500 de HD e placa onboard mas com umas frescurinhas de grafics da nvidia geforce7050 *vista home premium
    com tudo isso achei q melhoraria lags e talz, mas n mudou naaada a net aki passou de 256k pra 2 megas e ja to pensando em passar pra 4 megas mas achu q vai ser besteira porq tbm achu q n vai ajuda em nada, meu amigo roda tibia sem lag num pentium 3 ¬¬", bom essas configuraçoes q vcs postaram ai pode sim ajudar, tudo bem deve ter ajudado alguns mas bem poucos porq achu q o problema da maioria q tem lags sao os mesmos, resolvendo o de 1 resolve o de todos, estava eu vendo aki os componetes do meu pc e me deparo com a mesma marca de placa mae
    Marca: MSI nem sei se eh boa nem nada e tbm nem sei se placa mae interfere ou n massss como ninguem resolve nada melhor testar e ver se alguem posta as marcas da placa mae e q postem os pings tbm da net como dizem ai pra testar pra ver se há perda de dados ou ping muito alto, outra coisa q gostaria q alguem fizesse por mim porq comigo n da, como meu amigo n tem lag la, pra poder testar eu teria q levar o pc la, mas aki n tem como, se alguem tiver um amigo q n tenha lag veja com ele de vc levar seu cpu a casa dele pra ver se eh a net dele q eh melhor ou alguma coisa errada no seu cpu, só assim pra saber, ver tbm provedores, aki eh terra o dele eh uol, tbm n sei se influencia mas vamus testar de tudo se alguem testar essas coisas pra mim e postar aki os resultados eu agradeço, logo logo vou ligar na telefonica pra pedir o 4 mega aki e ver se o tecnico me consegue uma melhoria de sinal aki pra mim, se eu tiver uma melhora aki eu posto porq achuq o problema da maioria aki n eh cpu e sim conecçao

vlw ae galera espero respostas rapidas assim como todos aki, entao... maos a obra!!!!

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Need Help

Tnho um WinVista
    1 Gb Memoria
    HD 250
    Processador Intel Pentium D 925* 3000Ghz
    Placa d video d 256 (eu acho -.-)
    Monitor LCD e tnho q usar a resolução 1440*900 - 32 bits
    Meu FPS só chega em 15 a média e não sei oq fazer pra melhorar
    já tentei ler todos os topicos d fps mais não adiantou de muito..
    apenas qndo mudei a reosluçao pra 16 bits e 800*600 mais a img fiko uma bosta e estava desproporcional.

O tibia aki usa 50% da cpu + ou - ta normal pra mim posso usar msn, e baixar programas e nao tenho 'lags'
    mas não consigo jogar pelo teclado, e as vezes ele demora pra responder ao mouse.

Alguém sabe o que fazer? poderiam me ajudar?

~~ edit ~
    O driver de vidio parece q está atualizado
    e quando vou em Executar>dxdiag> e pesso um diagnostico, diz q possuo directx 10.
    acho q a placa d video eh onboard.
    Qndo vou em options>graphics>advanced
    nao posso mudar d dx5, pra 9, ou OpenGl, tnho q fexar o tibia e ir em propriedades e mudar o engine.. opengl fik uma bost@ os sqm do tibia mudam todos e aparecem vários bugs nos pixels. directx 9 nao consigo ativar, por isso sobra o 5.

Alguém me ajude
    Última edição por Yokatan; 23-12-2008 às 12:38.
    ~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
    [27/12/08 ~ 17:23]

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noroimusha Ver Post
    Sempre deu lag ou é só agora?

E tibia da essas porra de lag mesmo, fico revoltado... mas só pra ter certeza, tenta dar uma geral atras de virus e jogar em dx (se jogar em ogl)
    1° resposta da pergunta ki voce me fez:
    Nao, sempre deu lag. meu pc antes nao era bom eu axava ki era isso.. ok mudei de pc comprei um pc bom ( com akelas configuraçoes ki eu passei la em cima) e velho, nao adiantou nada, resumindo gastei dinhero com uma mer@@ de um jogo de bosta do tibia.
    eu to e fiko fudi@@ com essas koisa vei...

e a 2° pergunta ki voce me fez eu jah respondi na primeira:
    akabei de formata meu pc e logo depois jah instalei o tibia.

Resumindo: NAO TEM COMO JOGAR TIBIA

Aviso aos outros jogadores, ou kem nao conhece:
    Kerem passar raiva? jogue tibia :thumb:

nao tem como voce fikar 10 minutos no tibia sem passar raiva.

Moderadores, equipe inteira do tibiabr, desculpem por falar isso, mas eh a mais pura verdade!
    Desculpa se eu falei coisa errada ai!

@Editado: sempre joguei com directx 9
    e os drivers estao todos atualizados, apenas o tibia ki esta me dano trabalho e muita raiva
    Última edição por Pedrim of Unitera; 23-12-2008 às 23:16.

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noroimusha Ver Post
    O vista ta dando muito trabalho, acho que alguem tinha q falar como arrumou isto ... criarem um fixo, sei lá... tbm n sei como resolver as treta do vista.

Sobre sua placa n abrir o dx9, creio eu q ela n seja compativel, se tu for google e digitar o nome da sua placa e algo sobre o erro em seguida, vai ter muitas respostas, em especial do forum do guia do hardware, ou do baboo...

Tenta desativar o visual do vista (acho q chama aero, no?) e testa... tem gente q consegue arrumar mas n volta rpa falar como.

Ngm anda respondendo aki sobre o vista, acho bom tu criar um topico a parte pra conseguir uma resposta mais rapida (n estou estimulando o flood). Sinto n poder ajudar =/

Eu ja tirei o aero, mais continua a mesma coisa...
    Ngm aki sabe komo almentar meu fps?
    Poxa tm nego kom 160 d fps e eu kom 13~14~15 -.-

ja atualizei meus drivers sao da Intel..
    + nao adianta nd ;s
    ~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
    [27/12/08 ~ 17:23]

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokatan Ver Post
    Meu FPS só chega em 15 a média e não sei oq fazer pra melhorar
    já tentei ler todos os topicos d fps mais não adiantou de muito..
    apenas qndo mudei a reosluçao pra 16 bits e 800*600 mais a img fiko uma bosta e estava desproporcional.

O tibia aki usa 50% da cpu + ou - ta normal pra mim posso usar msn, e baixar programas e nao tenho 'lags'
    mas não consigo jogar pelo teclado, e as vezes ele demora pra responder ao mouse.

Alguém sabe o que fazer? poderiam me ajudar?

~~ edit ~
    O driver de vidio parece q está atualizado
    e quando vou em Executar>dxdiag> e pesso um diagnostico, diz q possuo directx 10.
    acho q a placa d video eh onboard.
    Qndo vou em options>graphics>advanced
    nao posso mudar d dx5, pra 9, ou OpenGl, tnho q fexar o tibia e ir em propriedades e mudar o engine.. opengl fik uma bost@ os sqm do tibia mudam todos e aparecem vários bugs nos pixels. directx 9 nao consigo ativar, por isso sobra o 5.

Alguém me ajude

velho, eu tenho EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA! Tudo que você falou é idêntico ao problema que eu tenho aqui!
    Já tentei tudo que tem aqui e o que voce tentou tambem e nada adiantou!

POR FAVOR, QUEM CONSEGUIR RESOLVER OS PROBLEMAS DE FPS DO VISTA, COLOQUEM SUA SOLUÇÃO AQUI! Eu tambem nao consigo escolher directx 9 ou opengl, apesar do directx estar atualizado, o driver do video tambem, tudo direitinho, mas meu fps nao passa de 15 e meu uso da cpu sempre fica em 50%

Publicidade:

Be like a duck. Remain calm on the surface and paddle like hell underneath.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem