Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Teoria de como chegar ao Basilisk

Registro
    14-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Teoria de como chegar ao Basilisk

Bom eu ja havia postado um topico sobre algums fatos ligando o Basilisk a sala do tesouro de Kazordoon ( http://forums.tibiabr.com/showthread...37#post4052437 ), porem não havia falado nada conclusivo de como chegar ao tal bicho...

até que esses dias enquanto eu estava andando em Kazordoon, lembrei que há um NPC que vende Rotworms, isso mesmo... as nossas queridas Rots... mas agora domesticadas, isso me fez pensar, a Rotworm é um bicho que Faz Tuneis para viver, e ja que este Npc vende elas Domesticadas, porque não comprar uma para fazer um tunel até o Basilisk?... o.o

Até ai tudo bem, o problema é que para poder comprar a tal Rotworm do NPC necessitamos de uma licença ;/
    Mas ninguem sabe ao certo como aruma-la, então ta ai... ja foi dado talvez o primeiro passa em busca dos tesouros de Kazordoon!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tente falar pra ele:
    Licence
    Quest
    Mission
    "fucking noob vende a porra da rot fast"
    A ultima vc desconsidera =D

Sempre

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade a teoria?
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Cade a teoria?
    ¬¬ a teoria seria que a rotworm tem algo a ve... para cavar um tunel e chegar até o basilisk.... basta vc ler

"até que esses dias enquanto eu estava andando em Kazordoon, lembrei que há um NPC que vende Rotworms, isso mesmo... as nossas queridas Rots... mas agora domesticadas, isso me fez pensar, a Rotworm é um bicho que Faz Tuneis para viver, e ja que este Npc vende elas Domesticadas, porque não comprar uma para fazer um tunel até o Basilisk?... o.o"
    Última edição por tigarotiga; 22-12-2008 às 20:20.
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da sua teoria , ela tem 1 boa nocao , eu acho q poderia ser assim msm .

Publicidade:

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirprotaus Ver Post
    ¬¬ a teoria seria que a rotworm tem algo a ve... para cavar um tunel e chegar até o basilisk.... basta vc ler

"até que esses dias enquanto eu estava andando em Kazordoon, lembrei que há um NPC que vende Rotworms, isso mesmo... as nossas queridas Rots... mas agora domesticadas, isso me fez pensar, a Rotworm é um bicho que Faz Tuneis para viver, e ja que este Npc vende elas Domesticadas, porque não comprar uma para fazer um tunel até o Basilisk?... o.o"

Mermãozinho...
    Teoria é uma ideia, possivel solução (segundo dicionario).

Você disse o que todo roleplayer de kaz sabe (E kaz nem é minha praia).
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Mermãozinho...
    Teoria é uma ideia, possivel solução (segundo dicionario).

Você disse o que todo roleplayer de kaz sabe (E kaz nem é minha praia).
    Owned...

Mas... o que você propoe?? que soltemos as rotworms domesticadas e elas refarão o mapa na nossa frente??

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Mas... o que você propoe?? que soltemos as rotworms domesticadas e elas refarão o mapa na nossa frente??
    Não gosto mt de roleplayer(mal jogo), mas vim opniar, as rotworms não seriam capaz de cavar buracos pelas lógicas do tibia, mas poderia ser que o terreno em que elas vivem esteja "vulneravel", assim facilitando o uso de pick.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou complementar o cara pode não ter dado uma teoria mas ele deu uma grande idéia, não jogo tibia faz tempo já tive 2 hl e jogava faz tempo talvez até o 7.1 não me lembro, teve epoca em que eu corria atrás de quest e como não poderia ser diferente ia atrás dos mistérios de kaz, posso dizer que não tenho certeza nenhuma e estou no mesmo barco que vocês mas quero ajudar!

Bom em kaz sabemos que tem a prisão e o maior segredo de kaz é a colossus fortress(axo q eh assim), agora como entra na colossus ninguém sabe, kaz está relacionado com pelo menos 3 grandes quests, thunder hammer, basilisk, sala do tesouro, talvez essas 3 estejam interligadas, durin era um herói de kaz e ele era o possuidor do thunder hammer, os cyclops aprisionaram os dwarfs para aprender as técnicas de forjamento(sweety cylop) bom, em kaz temos alavancas que são necessários para algo como o da sala de kaz escondida na parede "falsa", acredito que o cara dos rotworms tenha muito a ver pq um cara ia vender rots domesticados mas onde obter as licenças?? Durin morreu aonde? porquem? afinal onde foi parar o maior herói de kaz? Knightmare diz que conheçomos muito pouco do total do tibia aqui está um exmeplo, quem já conseguiu entrar na colossus fortress?

cara muito boa teoria, gostaria de colaborar com o que for possível!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud~ Ver Post
    Não gosto mt de roleplayer(mal jogo), mas vim opniar, as rotworms não seriam capaz de cavar buracos pelas lógicas do tibia, mas poderia ser que o terreno em que elas vivem esteja "vulneravel", assim facilitando o uso de pick.
    É uma boa sugestão. Ou talvez o NPC o convide para descer até os Rotworms e "escolher" aquele que mais lhe agrada, permitindo então que você explore aquela pequena área, que pode ser ou possuir entrada para uma caverna. Afinal, se os Rotworms cavam com frequência, seria meio díficl mantê-los em um só lugar...

Não sei, nunca vi foto do andar inferior ao do NPC, nem mesmo aquelas fotos que utilizam métodos ilegais. Assim é díficil dizer.

@ Reversor Invertido

Quanto a fala do NPC, você não precisa de licença para cuidar ou ter um Rotworms, você precisa de licença para escavar, perfurar. Se você tiver essa licença, creio que seja porque sabe como fazer. Quem sabe você não possa escolher o local e tentar escavar? Talvez com a ajuda de um Rotworm, talvez sem.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41