Hunterk: Char tá legal. Vai dlair, ice witchs, of. Se quiser pode tentar também uns elder beholder que dá uma exp legal quando tudo tá cheio.
Grinen: Seus skills estão meio ruins, já seus equips estão legais. Eu não gosto de soft, mas aconselho você a ter uma, é sempre bom pra alguma emergência. Eu não compraria sov, já que você usa avenger, acho que não compensa.
Pra não ter waste, vai dlair, ice witchs, of, lizards e barbarians dão bastante grana também.
Capixabaum: Seu char tá bom. Use sempre exura, exana mort é só pra emergência, por exemplo quando vai dl, fica na exura, aí quando vida baixa muito usa umas exanas pra não ter que usar potions. Você tá caçando dlair errado, lá nesse level já da pra conseguir muito lucro. Eu em dlair mesmo que não caia rare, só nos gps já pago a hunt, fora os outros itens que não são rares.
Of também é 30k de lucro facinho, e não precisa fazer lootbag, é só levar uns parcel e mandar no mailbox sempre que enxer cap.
Se quer grana te aconselho a ir lizards, barbarians ou ice witchs, já que não se dá bem com of nem dlair que também dão muita grana.
Caveraorox: Seu seu char tá legal. Esquece frosts, é waste, eu tenho waste com level 200 e skill 100 lá. É muito boa a exp, você já pode caçar lá, mas se não cair rare, é waste na certa. Vai dlair, nesse level exp é excelente e dá muito lucro.
Zeh Metaleiro: Skills e equips estão legais. Pode ir dlair, of, barbarians, ice witchs, lizards.