Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Vai ser deletado??

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bartmk Ver Post
    uma vez em xantera quase todos os tops foram banidos por account sharing, a maioria era turi'el.. isso é normal, o cara shareia tem q ser ban mesmo.
    mas ele n vai ser "soh" ban
    ele vai ser deleted:eek::eek::eek:
    bem feito po burro:riso::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vai ser deletado, quem mandou quebrar as regas.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fase oque neh
    Quem mando sharia ;/
    Mais deve ser foda perder um char nesse level pqp

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho uma baita palhaçada isso
    bot, ok tem que ser ban mesmo
    mas sharing não tem nada a ver, a conta é minha, eu deixo quem eu quiser jogar ¬¬
    nos outros MMORPGs eles te encorajam a sharear, dizendo pra sharer com alguem que tu conheças pra evitar ser hackiado

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior00 Ver Post
    eu acho uma baita palhaçada isso
    bot, ok tem que ser ban mesmo
    mas sharing não tem nada a ver, a conta é minha, eu deixo quem eu quiser jogar ¬¬
    nos outros MMORPGs eles te encorajam a sharear, dizendo pra sharer com alguem que tu conheças pra evitar ser hackiado
    Bom... é mais fácil sair em vantagem sobre todos os jogadores que jogam sozinhos quando você tem várias pessoas pra jogar no seu char, interminavelmente.
    Eu particularmente não sharearia, estando dentro das regras ou não: acho um saco pessoas entrando no meu char a toda hora e fazendo o que bem entendem (fora que nessas ocasiões, GERALMENTE um dos sharers se revolta e quer tomar a conta pra si. sempre ouço histórias assim, de fulano roubando conta de cicrano).

Po, meu char é algo pessoal meu, tem o nick que eu escolhi pra me designar, tem as pessoas com quem eu fiz amizade na VIP, os meus equips e as quests que eu fiz porque sempre quis fazer... Um sharer de repente não pode fazer uma quest porque o outro já fez, encontra o dinheiro da sua hunt sumido porque o outro gastou com o que bem entendia, os amigos tentam falar contigo e você é o outro.... enfim, odeio.
    Mas esses são os meus porquês, não é nem tanto pela injustiça, mas porque o char se torna uma ferramenta, e não uma caracterização sua.

Publicidade:

_

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele jogasse honestamente, não perderia o char. Burro DELES

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu sempre tive uma duvida...eu ja tomei ban por invalida payment (comprei rpemmy d um fdp q cancelo o pagamento do cartão dele e cancelo minha premmy) e falaram la q se eu tomasse otra ban desse tipo d invalid payment eu seria deletado....mas já faz mto tempo e nem ta mais no criminal record será q se por algum acaso eu fize premmy inválida com algum fdp e me fode eu me fodo fodo mesmo literalmente ou soh pego mais um alerta? E tipo se o nego tomo alerta d usa software ñ oficial uma vez e faz mto tempo e ele até ja saiu do criminal record ele pode votla a botia ou usa mc sussegado q soh vai toma um ban normal d novo ou vai ser deletado direto msmo se n tive mais nada na criminal record mas ele ja foi banido uma x?

Se algum tutor bom por ai ou alguém a fim de ler as regras do tibia e responder isso aqui pra mim seria grato sempre tive essa dúvida

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flue4ever Ver Post
    kra eu sempre tive uma duvida...eu ja tomei ban por invalida payment (comprei rpemmy d um fdp q cancelo o pagamento do cartão dele e cancelo minha premmy) e falaram la q se eu tomasse otra ban desse tipo d invalid payment eu seria deletado....mas já faz mto tempo e nem ta mais no criminal record será q se por algum acaso eu fize premmy inválida com algum fdp e me fode eu me fodo fodo mesmo literalmente ou soh pego mais um alerta? E tipo se o nego tomo alerta d usa software ñ oficial uma vez e faz mto tempo e ele até ja saiu do criminal record ele pode votla a botia ou usa mc sussegado q soh vai toma um ban normal d novo ou vai ser deletado direto msmo se n tive mais nada na criminal record mas ele ja foi banido uma x?

Se algum tutor bom por ai ou alguém a fim de ler as regras do tibia e responder isso aqui pra mim seria grato sempre tive essa dúvida
    Uhm, sei lá, eu não arriscaria... Invalid Payment é coisa séria, sabe? Acho que eles só não banem/deletam de cara porque assumem que a culpa pode não ser sua, então te dão um aviso. Mas é aquela coisa: Quem avisa amigo é

Então eu só faria com alguém de muita confiança, ou por dinheiro mesmo, do modo certinho
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a famosa tatica da carta-sharer.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Azar dele

Publicidade:

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Songbird e Mozilla, a dobradinha definitiva para suas músicas
    Por Renan Decarlo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2008, 09:56