Postado originalmente por
Arkkonnnn
Ignorante plzz... pena q volume n da dinhero, imagina 1 milhao de free acc jogando tibia e nenhum premmy, tibia acabaria meu filho... pense antes de fala merda. Akele free to play eh pra ti ocmeça a joga e se por acaso tu gosta paga pra ter vantagens.
Se tu n paga tu n tem motivos de reclama... tu axa q tu ta fazendo um favor pra cip? pfff. A cip eh q esta fazendo um favor de dexar vcs free acc jogarem. Go play ragnarok onde se tu n paga tu n joga plx.
olha Pra q vc vai escraxar o muleke boy?
tudo bem q ele ta com umas ideias impossiveis,talvez ele nao percebeu q a cip tem gastos,mas ele deu uma ideia dele e ele pode se expressar brother
bem ele vai perceber q em um momento vai ser impossivel jogar sem p.acc e e claro q a cip n se importa com os free (eles sao dao gastos para ela) entao eles devem mesmo dar vantagens para os premmy e depois nao e tao dificil em tres meses arruma 20 euros para uma premmy e ir renovando
pra falar verdade eu ja sei q um dia a premmy vai ser inevitavel e eu ja tenho como pagar uma:riso:
mas por enquanto eu tenho uma boa area de hunt e nao preciso de premmy pq nao sou rico (ou seja nada pra colokar em casa,e nao da para o addon, entao axo q ate o lv 50 eu guento mas depois sei lah, ja vou querer uma coisa mais superior)
entao pensa bem,se vc realmente gosta de tibia arruma un jeito (ajuda o pai)
e paga uma premmy pq a cip realmente n e obrigada a fazer coisa para pessoas que nao dao lucros.E pensar nos br's fazendo uma premiun em reais q saisse mais barata q ai teria muito mais br pagando do que agora
De boa a cip ja faz muito por nos