Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: [Ticker] Mais bugs corrigidos

Registro
    05-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lulusena Ver Post
    Vcs nao entenderam a logica, olhem minha outra resposta para "novidades pos-update"

"Isso é uma bobagem, free também é player, e são por causa deles que tibia tem 50.000 players online( e uns 350.00 cadastrados), pq free é volume! free tem apanha de P.a, free tem andar só em lugar de free, matar free e morrer de p.a com seus grandes poderes.
    A Cip esqueceu q é por causa desses free q ela possui tantos jogadores, é por causa deles.
    Primeiro, na pagina do tibia está, "free to play", sua propaganda não segue sua meta, pois pra vc jogar mesmo vc prescisa ser p.a.
    SE tibia não tivesse free nao teria graça, pq os p.a nao iam ter quem matar, torturar.
    Eu acho q eles deviam ter apenas um pouco de consideraçao pelos free e ajudá-los, dando pelo menos 1 area por update, ou coisa parecida.
    SE eles nao fizerem isso, eu qero ver quando os free vão desistir de jogar e virar um jogo pago e sem graça.

Vamo mudar ai CIP, free é que da volume, e volume é que da dinheiro e fama!"

Acho q vcs tinham q cair na real.

BLABLABLA
    falou tudo errado..
    nunca ninguem mata ninguem por apenas o cara ser Free account..
    2° eu joguei 2 anos Free acc (agora faiz 2 anos que to premy..sempre renovo).. e nao tem essa de grandes poderes premium.
    3° da pra jogar muito bem free acc se vc saber aonde caçar e jogar bem (y)
    a maioria q vc ta falando é coisa sem sentido!
    unica coisa que a cip tem q fazer para os HL caçar em area free..
    agora em questao de low lv.. eh diferente pq muitos premys vao caça em arias free !

Topico : bom que eles arruma.. nao gostei da nova area free para premy :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free da volume, ou seja, mais free mais gente mais fama mais dinheiro, a cip aproveita dos free para enriquecer. E vcs q pagam P.a se beneficiam, ou melhor se maleficiam ficando cada vez mais energumicos, deixando-se levar pelo controle que tibia exerce sobre vcs. Acordem pra vida.
    Não, meu jovem. Isso aí acontecia há uns 2 anos atrás, hoje quem dá volume são os bots. E não sonhe que a CipSoft vai melhorar os locais de hunt para free, por quê free é exatamente um usuário "Beta" para eles, ou seja, você entra no jogo sendo free, experimenta, gosta e paga.

P.S.: Você tá chorando por ser free, mas dá para ir até o 80 sendo free muito rápido (não mais rápido que um premium account, mas num ritmo legal), mas a partir daí o negoço fica complicado (sei que alguns vão discordar, mas a partir do level 80 a proporção em que um free e um premmium account consegue pegar level passa a ser muito desfavorável para o usuário free).

Se for do seu interesse: procure informações, aqui no forum do tibiabr, sobre locais de hunting para seu level e para sua classe.

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Novamente, diversos pequenos bugs (erros) foram corrigidos hoje, no server save. Por exemplo, alguns espaçamentos das casas Fortune Wing 1 e Halls of Serenity em Yalahar. Além disso, Annihilon teve ajustes e o bug na escada da caverna de coelhos, no Luis (Em Rookgaard, área premium) foi resolvido.

Abraço

[]'s
    É tenho um DeBUG Para comunicar En DANERA , TODOS OS DP de area free ....tam dando DEBUG...quando chego de uma caça ow quando to chegando em outra cidade ...ta dando DEBUG que coisa..ehn....esse Upad veio com muito DEbug ..
    Dk"o verdadeiro os outros e Copia.

Mais não desanimei nunca: GOGOGO....TIBIA...."

:rolleyes:Não importa o level do Chars e sim quem joga e como joga!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile...14927741570126:eek:

http://www.twitter.com/dkguilherme

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA !!! :riso:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

nem sei de bug, só quero as minhas fichas de natal pra comprar minha receita de biscoitos!!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs essas riquinhos q tem dinhero pra tudo e reclama ....
    e a cip devia se preucupar com os free

pense se os free parasem de jogar...

Publicidade:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    Ignorante plzz... pena q volume n da dinhero, imagina 1 milhao de free acc jogando tibia e nenhum premmy, tibia acabaria meu filho... pense antes de fala merda. Akele free to play eh pra ti ocmeça a joga e se por acaso tu gosta paga pra ter vantagens.

Se tu n paga tu n tem motivos de reclama... tu axa q tu ta fazendo um favor pra cip? pfff. A cip eh q esta fazendo um favor de dexar vcs free acc jogarem. Go play ragnarok onde se tu n paga tu n joga plx.

olha Pra q vc vai escraxar o muleke boy?
    tudo bem q ele ta com umas ideias impossiveis,talvez ele nao percebeu q a cip tem gastos,mas ele deu uma ideia dele e ele pode se expressar brother
    bem ele vai perceber q em um momento vai ser impossivel jogar sem p.acc e e claro q a cip n se importa com os free (eles sao dao gastos para ela) entao eles devem mesmo dar vantagens para os premmy e depois nao e tao dificil em tres meses arruma 20 euros para uma premmy e ir renovando

pra falar verdade eu ja sei q um dia a premmy vai ser inevitavel e eu ja tenho como pagar uma:riso:

mas por enquanto eu tenho uma boa area de hunt e nao preciso de premmy pq nao sou rico (ou seja nada pra colokar em casa,e nao da para o addon, entao axo q ate o lv 50 eu guento mas depois sei lah, ja vou querer uma coisa mais superior)
    entao pensa bem,se vc realmente gosta de tibia arruma un jeito (ajuda o pai)
    e paga uma premmy pq a cip realmente n e obrigada a fazer coisa para pessoas que nao dao lucros.E pensar nos br's fazendo uma premiun em reais q saisse mais barata q ai teria muito mais br pagando do que agora

De boa a cip ja faz muito por nos
    Última edição por Link171; 21-12-2008 às 13:23.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens cip cada dias mais erros ;D

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles esqueceram de corrigir um bug, "tirar os free", ja que nos somos tao desprezados. Pq eles só arrumam coisas em área P.A. Tibia ta piorando!
    Cara, eu tbm so free, e não to aqui pra ser estúpido nem nada, vo fala bem a moral. Eles ganham a vida com esse jogo, e precisam de grana, pra manter o servidores on-line, pagar suas contas e viver. Tu acha que vão dar benefícios a um jogador que não paga ? tem tantos jogos que é obrigatório pagar para jogar e tibia você pode jogar em mais de 4 cidades, pode usar algumas magias básicas, e etc. P.a's SEMPRE teram milhares de vantagens sobre os FREE simplesmente porque eles pagam por isso, e se você é free pq não tem dinheiro para pagar, ou por qualquer outro problema, entenda, eles não iram trabalhar de graça para você jogar, sim eles trabalham muito para fazer o Tibia, mesmo muitos reclamando ( inclusive eu) de algumas decisões que tomam para o jogo. E isso vale pra todos, não adianta reclamar que não tem update pra free ou qualquer coisa, sempre vai ser assim, querendo, chorando ou não.

E voltando ao tópico, sobre Bugs, todos jogos tem Bug's, sem exceções, pelo menos já ficamos informados.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Updatezinho cheio de bugs esse hein!
    Aquele TS privado pra tutores não adiantou de nada neh?!
    Por isso que a CIP tem que rever seus conceitos de tutores lol !
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Mas eles esqueceram de corrigir um bug, "tirar os free", ja que nos somos tao desprezados. Pq eles só arrumam coisas em área P.A. Tibia ta piorando!
    Cara o nome ja diz "free", se você quiser as vantagens de premmy paga uma premmy ;p

Publicidade:

Yours,
    Quinaitizinho!

Permissões de Postagem