Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Por que devo escolher um Sorcerer e não um Druid?

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc começa com vantagens no "early game" ou começo da carreira por possuir uma wand energy contra uma de earth dos druids. Pode parecer q não, mas já faz alguma diferença

Sorc controla 2 elementos BONS, fire e energy.......

Druid, controla bem apenas ice, já que earth é inutil contra diversas criaturas mais fortes.

Por fazer sds, as hunt em lvls mais altos ficam mais baratas!

mesma coisa gfbs

basicamente, achu q são essas as razões :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Existe o fator que eu mais amo o roller player, Druids são magos da Natureza, o espirito do bem a flor de esperança no coração dos homens, eles representam o sopro da vida, seus elementos é a natureza, essa que representa a vida, o gelo representa a pureza e beleza de sua vocação, e os sorcerers? somos arcanjos da destruição, se druids são o sopro da vida nós somos o sopro da morte, representamos armas de destruição em massa, somos feitos para inimigos temerem diante de nós, somos feitos pra causar o terror no coração daqueles que querem desafiar o nosso poder, nossos elementos são o fogo que representa a aniquilação, o fogo da destruição, a energia, assim como zeus era o deus supremo do olimpo com seu ataque de raios, nós fazemos verdadeiras tempestades pra cima de nossos inimigos, e ainda temos a representante máxima da destruição, a runa da morte, a SD.
    Eu sempre pensei por esse lado, mas do jeito que vc falou me deu até animo! hUAHUSuhas

@Topic

Escolhe a que você mais gosta mesmo, eu sempre fui sorcerer, em todos os jogos que ja joguei!

Vou em varias hunts em grupo com meus amigos, o que eu acho bem legal, mas quando estou sozinho também posso huntar pacas, hoje mesmo fui tumba -3 em pleno lv 35! GFB rulou e eu fiquei no preto, mas tudo bem. XD

E eu mato uns draggys de vez em quando tbm, com DS, fico esperando respawn mas vale a pena pela diversão frigo+wand of cosmyc energy owna! Quando eu for lv mais alto vou sozinho. Nem penso no lado PvP por que jogo em non-pvp.

Sorcerer owna. Fato.
    Última edição por Alcan; 18-12-2008 às 18:08.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer owna. Fato.[2]

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm tinha essa duvida.
    Eu sempre joguei com sorc e meu irmao com druid, eu via ele indo d lair no lvl 35 sem waste, vendi icicle facilmente, ia de sio em frost, hydra, quests. Eu qs parei com minha sorc, qnd eu upava eu comprava runas de frigo, dava moh waste, mas oq me incentivou msm a nao parar foi os videos q eu vi... Frost no mas vis fazendo 1kk/h, umas tumbas cabulosa (oO), nas wars akelas SDs linda voandoo *_*.
    Msm ainda estando low lvl eu jah vejo como eh bom sorc, necro, vamps, tumbas...

I love Sorcerer :wub:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro ser sorcerer, mas a cip podia ser melhor sobre as hunts. Ela simplesmente entrefa a faca e o pão pra druid free account caçar... Espero que no próximo update ela dê mais opções para free account, já que Sorc e Druid Premium são quase iguais.

Se ela der mais opções de caça, já melhora muito.

Atualmente, o que um sorcerer free account pode caçar?

- Guards (xp media)
    - Giant Spider (pouca xp devido a poucos locais de caça)
    - Wyverns (muita waste)

Eu no meu level 73 não tenho boas opções de hunt, enquanto meu amigo Druid level 70 tem uma opção de hunt que ele pega 50k/h+ e ainda tem lucro dependendo do loot (dragon shield, wand of inferno).

Não é ser PIOR que druid, é não ter as mesmas opções. Druid caça dragon na boa com boa xp e sem waste. Sorc caça dragon ou com xp ruim ou com waste. Daí é osso.

(levando em conta free account)

E se alguém falar "bota premium" sim eu irei botar, mas não agora, só em janeiro ou fevereiro. E por enquanto, dá pra ver o quanto sorc free está ruim comparado a druid free, knight free, paladin free...

Uma pena a Cipsoft fazer isso.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

darkon:vai poh leva umas bps de icicle ou hmm pra mata os draggys

teer waste em wivern é estranho,fui poucas vezes wivern,mas as q fui sempre tive lucro alto,chama um bloker e vai nso wivern de ulderek rock ou vai orc fortress na stalgmite pegando os warlord

ou faz mta grana e vai wasta m alguma coisa =S

topic:sei la,sorc owna,sd rula e ver akela UE espamiando a tela é linda =DDD
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    darkon:vai poh leva umas bps de icicle ou hmm pra mata os draggys

teer waste em wivern é estranho,fui poucas vezes wivern,mas as q fui sempre tive lucro alto,chama um bloker e vai nso wivern de ulderek rock ou vai orc fortress na stalgmite pegando os warlord

ou faz mta grana e vai wasta m alguma coisa =S

topic:sei la,sorc owna,sd rula e ver akela UE espamiando a tela é linda =DDD
    Não é assim também.
    BP de Icicle não é barato, e se não cair rares, você toma waste.
    HMM é fraco contra dragons.

Poxa você teve sorte com os wyverns, porque eles raramente dão lucro. Já cacei muito lá, e o lucro é coisa que desconheço. Mas claro, de 10 hunts, em uma você fica sem waste pois tem os rares, mas ainda assim, wyvern é péssimo para free account.
    OF vou ver ainda com a stalagmite, mas aposto que vai dar waste.

Na moral, atualmente guard é a melhor opção xp/ lucro.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

darkon:tbm tem na entrada de of os orcs la,la é rox e se faz bagloot da lucro ali e na of certo

só junta halberds e tals q é lucro na certa =)

eu i a la lvl 35 na entrada de of e com kina no 40 =$
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Onda de Choque
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71