Curtir Curtir:  0
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 316

Tópico: Morte inesperada de Lord'Paulistinha!

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;SS
    espero q ele num pare por isso naum e pegue logo o 400
    o//

go go LP!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    18-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Como eu ia dizer Lord'Paulistinha nao merece ser top tibia , depois de uma morte vergonhosa dessa
    Está claramente comprovado o uso de bot por Lord'Paulistinha depois dessa morte nao tenho duvidas de que ele ou é botter ou é sharer

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq tem a ve ele te morrido por bot? ele pode ter morrido pa kick, vcs falam + nao tem nada a ve se foi frostzinho ou frost normal ele podia ta cercado de frost e um frostzinho deu ultimo hit ¬¬

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

lord paulistinha bot?????
    meu deus gente kikcs e freezes
    meu deus cave hunting em frost OMG vamo junta uns 6 frost num bot ele n vai aguenta 1 minuto

agora como o cara ali falo q free acc é tudo o du mau eu digo q é mintira eu nunk dei ks, sempre sai com os "leave" e nunk robei loot pois eu sei que se eu estiver la empurrando a minha bag e eu passar por alguem q eun robei deicha eu passar na boa agora eu ja fiz ks e ja atrapalhei muia gente q usa bot
    eu ja pklizei sim mas foi por que era um lv 8 que tava no red deu ks e ficou mi empurrando para eu não pegar o loot do bixo q eu matei ai eu fikei puto e matei ele aeuheaueahueaheauhaeuhaeuaehueahaeuaeheah
    por tanto nem todo free acc é isso que o kalada eu kiria bota premmy mas n posso :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

descupe a ortografia flw até mais gentee
    Última edição por geomedra; 19-12-2008 às 13:36.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tommy xD Ver Post
    oq tem a ve ele te morrido por bot? ele pode ter morrido pa kick, vcs falam + nao tem nada a ve se foi frostzinho ou frost normal ele podia ta cercado de frost e um frostzinho deu ultimo hit ¬¬
    Sim
    Realmente, O POVO NAO PENSA !!!!!
    So pode ser cambada de level 8, meu deus !!!
    Se o "Frostzin" der o ultimo hit , o que fica eh ele no site, meu deus !!
    Povo B**** !
    |Abraços|

Publicidade:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por llsinfor3000 Ver Post
    Se ele fosse lvl 100 ninguém teria postado nda aki sobre a morte dele burraldo!

LP é um cú! Q morra +
    Q seja hacked
    Q se dane...:boxing_sm
    Cara eu to falando q tem uns m**** nesse forum q falam q n gostam do LP
    Afinal o q ele fez conta esses cara? nada, entao qual e o motivo dakeles noobs nao gostarem dele ? INVEJA

Ow vcs q falam q ele e bot, pega 400 de bot, e joga mais ki ele pq ele sabe jogar tibia mto bem

e sharer c ele fosse sharer ja teria sido hacked, entao deixa de ser burro os cara q fala isso dele

Onde ha hatching ha frost,ele caça em uma area com respawn tenso e ele caça de uma forma muito mais ousada q e no exori gran
    e depois ele leva um monte de bps de potion entao c fosse um dragg hatching no bot demoraria a vida inteira pra matar ele
    Finalizando~~no dia da morte dele tava um lag do carai entao la se sabe o q aconteceu mas garanto q bot n era (e protejo ele mesmo pq ta cheio de noob falando q ele e bot[e ele n e] e enquanto ele ta postando aki o char ta up sozinho)

Hail LP

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha
    bem feito pra ele
    Hail Xantera!!!

"Eu acho q deveria ter GMs online o dia inteiro. Eles nunca entram, parecem que nunca estão trabalhando. Até no OT os GMs são mais eficientes." Amigops ou algo assim ;D

Enquanto isso no bug de Xantera no que eu pedi pro meu amigo escrever...
    03:15 Sasshukes suol Phuoda [32]: very nice bug
    03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: Thank you. We worked hard on it.
    03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: <hides>
    20:23 Raziel Druids [38]: manual d como voltar ao tempo das cavernas
    20:23 Raziel Druids [38]: usando rod de lvl 13 asuhasuhasua
    20:23 Raziel Druids [38]: hita poco
    20:23 Raziel Druids [38]: mas tem mais alcance
    20:23 Raziel Druids [38]: pras emergencia s de monk burro

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte.. A maioria sabe a cidade que ele mora certo? Pega um dia e vem aqui, ele mora em um predinho, a sala que ele usa pra jogar tem uma sacada. Dae vem um dia de surpresa e fica na esquina de baixo da casa dele olhando pra sacada dele.
    Não esquece de trazer Guarda sol, barraca, marmita, banheiro, papel etc... coisas básicas. Por que vai cançar de ver ele lá jogando na frente do pc.

Eu ja disse, Bot ali atrapalharia ele, ele caça e mata a cada 6 segundos cerca de 7 frosts "na magia". O Carlos é tão paranóico que joga com um pc e um notebook na mesa, ambos com net diferentes "uma adsl e outra via celular" pra caso a adsl falhar ele podr puxar o char do notebook.
    Sei que ninguem me conhece, mas eu garanto, ele jamais vai colocar alguem ou seja quem for p jogar lá, ele adora o char e tem ciumes daquilo que ele tem...Mas como se adiantasse falar alguma coisa pra voces ne?

Mais uma coisa... A CADA 2 horas vem um gm nele, estão muito na cola dele.... Se tivesse sido morto por uma criatura mutante, os gms saberiam e teriam punido ele.

Povo, para de falar asneiras.
    Digamos q ele seja noob p deixar de bot, seele fez isso é pq ele dorme, dae vem um gm e atééé ele acordar ja era certo?
    Digamos então que é sharer... O IP dele não é fixo, mas bate na relação de acessos o tempo que ele fica logado. Tá, cada player joga muito, um dia de cada um? Ok, (No XP) vá em iniciar, executar e digite CMD e aperte enter, aparece a tela de dos, agora digite, GETMAC e de enter... ta vendo esse número todo que apareceu ae? Sem ele, você não se conecta a um servidor de jogo, a cip sabe seu mac, do contrario nao funcionaria o jogo. Detalhe, o seu mac não pode ser alterado, a menos que compre outra placa de rede.
    Última edição por jprg1980; 20-12-2008 às 01:25.

Banido
    Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jprg1980 Ver Post
    Seguinte.. A maioria sabe a cidade que ele mora certo? Pega um dia e vem aqui, ele mora em um predinho, a sala que ele usa pra jogar tem uma sacada. Dae vem um dia de surpresa e fica na esquina de baixo da casa dele olhando pra sacada dele.
    Não esquece de trazer Guarda sol, barraca, marmita, banheiro, papel etc... coisas básicas. Por que vai cançar de ver ele lá jogando na frente do pc.

Eu ja disse, Bot ali atrapalharia ele, ele caça e mata a cada 6 segundos cerca de 7 frosts "na magia". O Carlos é tão paranóico que joga com um pc e um notebook na mesa, ambos com net diferentes "uma adsl e outra via celular" pra caso a adsl falhar ele podr puxar o char do notebook.
    Sei que ninguem me conhece, mas eu garanto, ele jamais vai colocar alguem ou seja quem for p jogar lá, ele adora o char e tem ciumes daquilo que ele tem...Mas como se adiantasse falar alguma coisa pra voces ne?

Mais uma coisa... A CADA 2 horas vem um gm nele, estão muito na cola dele.... Se tivesse sido morto por uma criatura mutante, os gms saberiam e teriam punido ele.

Povo, para de falar asneiras.
    Digamos q ele seja noob p deixar de bot, seele fez isso é pq ele dorme, dae vem um gm e atééé ele acordar ja era certo?
    Digamos então que é sharer... O IP dele não é fixo, mas bate na relação de acessos o tempo que ele fica logado. Tá, cada player joga muito, um dia de cada um? Ok, (No XP) vá em iniciar, executar e digite CMD e aperte enter, aparece a tela de dos, agora digite, GETMAC e de enter... ta vendo esse número todo que apareceu ae? Sem ele, você não se conecta a um servidor de jogo, a cip sabe seu mac, do contrario nao funcionaria o jogo. Detalhe, o seu mac não pode ser alterado, a menos que compre outra placa de rede.
    sobre esse mac ai.. se fosse vdd ele ja tava ban pq eu sei ke o zuza de RJ loga o char dele pra fazer quests etc

Banido
    Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    e outra se botter faz a exp que faço parabens alem de botter é um grande programador, botter nao faz mais que 300 k de exp por hora e nao lura bichos, e charer é a mãe.
    sinico

coisa mais facil faze 1 waypoint pro elf se joga no meio de 8 frosts e mete gran no seu lvl :p

porem na mao faiz mais xp

eu faço 400k hora no bot nos frosts de mage tacando sd e faço 550k na mao :o

qnt to cançado ligo o bot .. qnd to animado vai na mao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral