Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAs, o da Tami foi um dos melhores que eu vi aqui, eu acho que o Grafite não é tão mal pai assim XD, agora vamos inventar uma história para a foto:
A mulher do Grafite uso aquela velha história de que ela passou nove meses com o bebê na barriga sofrendo e agora o Grafite tem que sofrer por causa disso e pior cuidando do bebê :eek:, e intão por falta de experiencia (level baixo :wscaredele pediu a ajuda de sua mamãe pra aprender os dotes... :rolleyes:
Muito bom, espero que o Grafite goste, acho que todo mundo gostou XD
I come back!Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!
Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo
Caramba Tami eu simplismente amei...
Sério to até emocionado aqui...
hehehe caramba você ta desenhando muito bem no paint e o desenho ta com técnicas que eu nunca tinha visto alguém fazer (tapete)...
parabéns adorei o presente e vou até fazer um avatar pra mim desse
desenho...
só tem algumas coisinhas que n tinha como vc saber mesmo, minha esposa é morena e minha sogra é muito gostosa
quanto a barba de putanheiro ficou bem legal, olha como o tio grafite é na real hehehe, cara de Judeu pliz...
mais vlw a intenção...
obrigado mesmoe que venham as fraldas Sujas hehehe
Última edição por Grafite; 19-12-2008 às 22:03.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
:eek: Carambaaa o Grafite (tio Beto) parece o Jesus dos filmes oO, na moral, XD, eis aqui um belo exemplo de Judeu uahsaushaushaushaus, tio tem pelos faciais bons XD, o meu cabelo é ruim, pixaim D8.
Mais essa foto do Grafite foi muito boa uHASUAHSU, é como se fosse Jesus tirando foto fazendo V com os dedos... auhauS, acho que eu vou voltar a ir a igreja 8D, isso me deu vontade de ir não sei porque oO'
Zunim~ 8D
I come back!Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!
Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo
Cosplay de Jesus? (comofas1)
véi, grafite é Jesus. ;x
ou o Tico Santa Cruz, ainda insisto nisso. (nessa foto ta mais igual ainda..)
Chegou a minha vez !! Ráa !
Dica:
Ela é querida por todo mundo e conquistou todos aqui do FA por causa dos seus desenhos lindos e de cabelo rosa![]()
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.