Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Honera Rookstayer; 18-12-2008 às 21:38.

É foda, deu espaço pra um vacilo, da nisso.
A cip deveria elaborar uma maneira eficiente de se evitar tnts perdas com um hacked (ou não).
É eu ti entendo ja fui hakiado 3 vezes, mas fazer o que neh =/, parei de jogar por um tempo mas eu pensei e voltei a jogar. Ti desejo Boa sorte e que tu consiga alcançar esse level novamente caso volte a jogar.
Abraço
![]()
Sem querer ser chata mas já sendo, eu comecei em Honera a pouco mais de 1 mes, então fui pra rotworms, chegando nas rotworms eu vi a coisa mais ridicula do mundo, vc estava no lv 104 botiando em rotworm, desculpa mas vc era ridiculo, eu no lv 8 ao 20 tendo que disputar respaw com um lv 104, era vc na epoca 104, tinha ainda Nizllew um druid lv 91 e um q se chama "Ra ra" esse Ra ra ganhou ban e vc tb deveria o nizllew paro com a palhaçada, mas vc ficou la durante todo o tempo q eu estava
Vc foi rookado, mas foi muito bem rookado, eu tb perdi um char lv 100+ e sei como é ruim, mas eu NUNCA atrapalhei lv 10, eu NUNCA upei em respaw de low lv e fiquei atrapalhando ninguém, isso foi bom pra vc aprender q aqui se faz, aqui se paga.
Legal o seu target all do ng
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Velho te desejo a melhor sorte possivel eu sei como é horrivel ser haked, mais... bola pra frente .... Uma coisa que eu aprendi por experiencia propia: "Uma pessoa que concegue sucesso naquilo que faz, encontra varios obstaculos que são feitos não para derrubar, mais para incinar." Espero que voce volte cada vez mais forte!!! GoGoGo lvl 100 again!
Está muito enganado
Fiz grandes amizades no tibia, amizades que duram até hoje, amigos que não troco por nada. Você sabe quando pode ou não confiar o bastante, eu sei que posso nos meus.
Primeiramente, sinto muito pelo meio que você foi hackeado. Ser traído por amigos é de longe, uma das piores dores da vida.
Também, sinto muito por você pelo hacked em geral, Honera. Lembro a primeira vez que te vi, e ri pra caraleo com teu nick AUHAHUAHUHAU, e insisti até você entrar na minha guild e sai falando "Gente, o server ta na minha guild 8D" AHUUHAHUAHU. Saudade daquele tempo.
Não vou falar que é fácil, por que não é, se levantar depois de tal hacked. Ja é difícil só quando levam teu set só. Pelo pouco que te conheci, acho que você é super capaz de passar por mais essa.
Vamos la, não de esse gostinho ao hacker
De mais uma chance a Honera, a você, a seu char que tem muita história pra contar, e continue vivendo!
Espero te ver andando por ae em Honera ainda, espero mesmo!
Boa sorte seja la qual for sua escolha 8D!
Última edição por Jack Foxy; 18-12-2008 às 19:05.
Namaste.

Legal, mas é o seguinte senhora, eu paguei 350k para uma service de inquisition, 600k em uma p.a de seis meses e ainda havia morrido nesse level para bog raider como mostra na foto ou seja eu estava precisando de um dinheiro e decidi ir um pouco em rotworm e qualquer um de Honera pode confirma que fiquei la por muito pouco tempo pois la não estava rendendo nada e caso o "Ra ra" foi banido e eu não acredito que seja porque eu não estava de bot.
Caso você nunca teve prejuízo em alguma hunt e teve que caçar algum bicho mais fraco é porque alguém te sustentava.
E quanto ao meu hacked eu apenas vou parar de jogar Tibia e sossegar na minha ao contrario de você que fez um drama tão grande pelo seu char e você como ninguém sabe o quanto é ruim perder um char nesse nível então modere suas palavras porque como você mesmo disse em um mês você não chegou a conhecer nem metade da minha historia só nesse char.
Última edição por Honera Rookstayer; 18-12-2008 às 19:27.
Vc botiava em rot sim e dava ks em todos os bichos com o seu target all, eu lv 10 mandando msg e vc soh ria isso quando respondia e n foi pouco tempo naum viu, eu fiquei la por uma semana e vc ficava la durante todo o tempo, vc atrapalhando low lv com o seu target all foi o cumulo
Estava sim, tanto q eu gravei um video e vc ta nele la indo pros msm sqm e n respondia msg e ficava dando ks, quer o video é do 8.31? =)
Fiquei chateada sim, pq vc é um dos poucos do topico q sabe o q é perder um char lv 100+ mas meu caso se olhar as ss vera tudo na mão, nunca precisei atrapalhar nenhum lv 10 por causa de bot
Provavelmente foi hacked por usar ng creakeado
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Sim,ele eh sharer....
@topic
hmm,eu sabia q isso ia acontecer msm
http://forums.tibiabr.com/showthread...=honera+sharer
^^
OdD>VSQS