Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: As Estranhas Crônicas de Um Mundo Antigo

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha prometido que ia ler, logo estou cumprindo minha promessa. ^^

Cara, primeiro capítulo nunca tem nada para falar em relação a enredo e etc, então vou tentar falar na escrita.

Bom, há uns erros em coerencia na sua história causado por erros de pontuação. Antes de mais nada, só para constar, coerência é o uma relação entre as idéias do PERÍODOS do texto. Já coesão é entre os parágrafos. De qualquer forma, vou te dar um exemplo de como ta esquisito em algumas partes:
    Um deles era Sunk Cabeça de Martelo, na verdade ele fora apelidado assim, conhecido pelas suas atitudes eloqüentes, ele já vivia há vários anos lá e já tinha até certa fama na cidade.
    Tipo, as virgulas não foram o suficiente para manter um ritmo de leitura. Aliás, o uso de algumas virgulas nesse periodo deram a impressão que está faltando alguma coisa nele. De qualquer forma, não dá para explicar direito, mas é visivel que tá esquisito, saca?
    Tin saiu correndo sem saber pra onde ir, andou vários metros até chegar a um beco bem longe da taverna, lá haviam muitas caixas e com certeza iria se esconder no meio delas. Estava muito cansado e bêbado, resolveu sentar-se para respirar quando sentiu uma fisgada no peito, era um corte que doía muito e que sangrava, com certeza algum bêbado o acertou de má vontade e como estava correndo não percebeu, ou não o quis. Ele até pensou em ir até o templo para ser curado mas havia perdido muito sangue e suas pálpebras já estavam muito pesadas, ele então não resistiu e desmaiou ali mesmo entre as caixas.
    A parte em negrito só foi pra mostrar que eu achei ridiculo aquilo, desculpa. =x Você poderia ter descrito a dor de alguma forma menos, sei lá, infantil... Ficaria melhor. ^^
    Sobre esse último parágrafo. Bom, ele me pareceu corrido. Parece que você queria terminar o capítulo de uma vez e saiu atropelando os acontecimentos, sem descrever ou dar um ritmo legal para eles.

Well, o seu texto tá legal, mas ta esquisito. Esquisito porque tem momentos que a leitura flui super bem, pontuação legalzíssima. Mas em outros momentos, o texto ta meio confuso, com a pontuação errada. Parece que duas pessoas escreveram =x
    heuheuheuheuhuehe
    Gostei cara, vamos ver o próximo. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado Perna, gostei muito do seu comentário.

E, sim, eu não sei exatamente como usar as pontuações, as vezes saí certo porque eu leio bastante coisa, porém as vezes saí errado porque eu não tenho tanta prática de escrever...

Mais acho que isto eu vou aprendendo assim, escrevendo aqui no forum, revendo meus erros, e postando melhores historias...

Sim, agora que você mostrou eu ví, tá infantil mesmo...
    Eu erro muito por que sou muito desatento, e as vezes penso uma coisa e escrevo outra, as vezes eu tenho que rever o texto várias e várias vezes.

Obrigado, o proximo capitulo tá um pouco mais dificil de descrever mas vou tentar melhorar assim mesmo.
    Obrigado novamente e até mais...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei
    Muito boa história
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Gostei
    Muito boa história
    Obrigado...

Espero que acompanhe e comente se está gostando ou não...

Bom, eu não queria falar nada...

Mas, fazer o que não é?

Eu só irei postar na proxima semana talvez, o proximo capitulo tá exigindo muito de mim (coitadinho, hehehe) e eu estou realmente roendo a minha perna pra fazer o proximo capitulo, que aliás está ficando muito bom...

Tchau!!!

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eiii, gente, fiquei um pouco no vacuo quando li a historia, ela começa falando do sunk, um bebado e depoooois começa a historia de Tin e nao volta novamente no Sunk! fikei no ar nessa parte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem reviver tópicos Vinicius.

Tópicos Similares

1. Taverna | Megalomaníacos pelo mundo a fora!
    Por ExPLoSounD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 03-07-2008, 20:57
  2. Novo mundo, nova vida
    Por Macumbeiro Slash no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 30-06-2008, 23:56
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem