Postado originalmente por
amirbraga
galera,
queria uma informaçao aew...
tipo meu FPS é em media 10~13..
uso windows vista premium home 32 bits..
mais tipo, eu instalei um Driver bem antigo da minha placa de video (
Intel(R) Q965/Q963 Express Chipset Family )
dai meu fps foi para 60~ porem... meu windows ficou bugado..
e se eu instalo o driver mais recnte "axo que o meu é o mais recente mas"..
dai da erro,mas ai aparece a opção OPENGL, que tambm da erro quando entra no tibia...
alguem saberia me ajudar =)?
velho n sei como resolvem esse trem de fps e vista, vista é um lixo, tenta desativar o fps e o pc deixa em 16 bits
sobre o engine
Leia ai:
http://www.tibiabr.com/engine_grafico

XxDuduxX
comprei meu nootbook hj
e ta com fps: 1~7, e com muito lag
olha as configurações:
Pentium Intel due core
3GB de memoria
160 de HD
---
Alguem tem uma dica?
Acho q vale o memso pro de cima...

Edori
olá!sempre tive lag no tibia,depois de um serto tempo eu mudei minha velocidade para 2mg(brasiltelecon)nos primeiros 2 dias foi uma beleza depois começo a travar tudo de novo tipo:o char quando começa a anda na velocidade dele,ele começa a dar uns passo a + tipo eu viro ele pra esquerda,ele anda mais um quadrado pra baicho,pra depois virar para a esquerda,e quando não é isso,é uma lentidao no meu char que eu nao consiguo corre de carrion worm(lvl20)tbm so meio bobo nessas coisa de atualizar driver da placa de video e etc..
placa de video:VIA/S3G UniChrome Pro IGP
banda larga brasil telecon:2 MG
directx 5 o fps fica entre 25 a 38 no maximo,e eu deicho no framerete 50 pq se deicha no 15 o FPS cai para 15
se puder me dizer cmo atualizar os drivers ficarei grato,se puder me dar dicas sobre o que fazer no PC tbm...
Eu so quero caça com meu pally de tarde sem o dwarf soldier me alcançar...
ps:so nao da lag de manhã e depois de 00:00(o mundo é Grimera americano)
POR FAVOR ME AJUDEM
Isso chama ping, se funfa nesses horarios ai mesmo, é q sao menos congestionados (a linha) de madrugada. é um lixo, morro de raiva disso tbm, dificilmente seu problema sera resolvido por um aumento na velocidade da net visto q o principal fator de ping é a rota. tenta falar com o suporte avançado da sua provedora e pedir pra darem uma otimização no seu ping, mudar sua rota, por ai vai... mas prepare-se pra uma batalha longa e tenha o telefone da anatel pra ameaçar, e anote os protocolos... teh hj n consegui resolver esse problema meu... provavelmente seus downloads e uploads vao estar normais, por isso eles n tao nem ai...
pra ver se é ping, vai em iniciar, executar. digita cmd e executa, dai digita ping -t
www.uol.com.br , aperte ctrl c qnd quiser q pare... se tiver mais de 80 já me deixa puto, mas n atrapalha no tibia, se tiver mais de 150 só da pra jogar tibia de jogo online, agora se tiver mais de 300 fica dificil... normal aki era 40~60 (velox 300kbps), agora so fica em 130, to tentando resolver... amanha ligo na anatel pra ver se serve pra algo, embora eu duvide...