Curtir Curtir:  0
Página 137 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera,
    queria uma informaçao aew...
    tipo meu FPS é em media 10~13..
    uso windows vista premium home 32 bits..
    mais tipo, eu instalei um Driver bem antigo da minha placa de video (
    Intel(R) Q965/Q963 Express Chipset Family )
    dai meu fps foi para 60~ porem... meu windows ficou bugado..
    e se eu instalo o driver mais recnte "axo que o meu é o mais recente mas"..
    dai da erro,mas ai aparece a opção OPENGL, que tambm da erro quando entra no tibia...
    alguem saberia me ajudar =)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    yiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa .!.

Registro
    26-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei meu nootbook hj

e ta com fps: 1~7, e com muito lag

olha as configurações:

Pentium Intel due core
    3GB de memoria
    160 de HD

---

Alguem tem uma dica?

Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá!sempre tive lag no tibia,depois de um serto tempo eu mudei minha velocidade para 2mg(brasiltelecon)nos primeiros 2 dias foi uma beleza depois começo a travar tudo de novo tipo:o char quando começa a anda na velocidade dele,ele começa a dar uns passo a + tipo eu viro ele pra esquerda,ele anda mais um quadrado pra baicho,pra depois virar para a esquerda,e quando não é isso,é uma lentidao no meu char que eu nao consiguo corre de carrion worm(lvl20)tbm so meio bobo nessas coisa de atualizar driver da placa de video e etc..
    placa de video:VIA/S3G UniChrome Pro IGP
    banda larga brasil telecon:2 MG
    directx 5 o fps fica entre 25 a 38 no maximo,e eu deicho no framerete 50 pq se deicha no 15 o FPS cai para 15
    se puder me dizer cmo atualizar os drivers ficarei grato,se puder me dar dicas sobre o que fazer no PC tbm...

Eu so quero caça com meu pally de tarde sem o dwarf soldier me alcançar...

ps:so nao da lag de manhã e depois de 00:00(o mundo é Grimera americano)

POR FAVOR ME AJUDEM

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amirbraga Ver Post
    galera,
    queria uma informaçao aew...
    tipo meu FPS é em media 10~13..
    uso windows vista premium home 32 bits..
    mais tipo, eu instalei um Driver bem antigo da minha placa de video (
    Intel(R) Q965/Q963 Express Chipset Family )
    dai meu fps foi para 60~ porem... meu windows ficou bugado..
    e se eu instalo o driver mais recnte "axo que o meu é o mais recente mas"..
    dai da erro,mas ai aparece a opção OPENGL, que tambm da erro quando entra no tibia...
    alguem saberia me ajudar =)?
    velho n sei como resolvem esse trem de fps e vista, vista é um lixo, tenta desativar o fps e o pc deixa em 16 bits

sobre o engine
    Leia ai:
    http://www.tibiabr.com/engine_grafico

Citação Postado originalmente por XxDuduxX Ver Post
    comprei meu nootbook hj

e ta com fps: 1~7, e com muito lag

olha as configurações:

Pentium Intel due core
    3GB de memoria
    160 de HD

---

Alguem tem uma dica?
    Acho q vale o memso pro de cima...

Citação Postado originalmente por Edori Ver Post
    olá!sempre tive lag no tibia,depois de um serto tempo eu mudei minha velocidade para 2mg(brasiltelecon)nos primeiros 2 dias foi uma beleza depois começo a travar tudo de novo tipo:o char quando começa a anda na velocidade dele,ele começa a dar uns passo a + tipo eu viro ele pra esquerda,ele anda mais um quadrado pra baicho,pra depois virar para a esquerda,e quando não é isso,é uma lentidao no meu char que eu nao consiguo corre de carrion worm(lvl20)tbm so meio bobo nessas coisa de atualizar driver da placa de video e etc..
    placa de video:VIA/S3G UniChrome Pro IGP
    banda larga brasil telecon:2 MG
    directx 5 o fps fica entre 25 a 38 no maximo,e eu deicho no framerete 50 pq se deicha no 15 o FPS cai para 15
    se puder me dizer cmo atualizar os drivers ficarei grato,se puder me dar dicas sobre o que fazer no PC tbm...

Eu so quero caça com meu pally de tarde sem o dwarf soldier me alcançar...

ps:so nao da lag de manhã e depois de 00:00(o mundo é Grimera americano)

POR FAVOR ME AJUDEM
    Isso chama ping, se funfa nesses horarios ai mesmo, é q sao menos congestionados (a linha) de madrugada. é um lixo, morro de raiva disso tbm, dificilmente seu problema sera resolvido por um aumento na velocidade da net visto q o principal fator de ping é a rota. tenta falar com o suporte avançado da sua provedora e pedir pra darem uma otimização no seu ping, mudar sua rota, por ai vai... mas prepare-se pra uma batalha longa e tenha o telefone da anatel pra ameaçar, e anote os protocolos... teh hj n consegui resolver esse problema meu... provavelmente seus downloads e uploads vao estar normais, por isso eles n tao nem ai...

pra ver se é ping, vai em iniciar, executar. digita cmd e executa, dai digita ping -t www.uol.com.br , aperte ctrl c qnd quiser q pare... se tiver mais de 80 já me deixa puto, mas n atrapalha no tibia, se tiver mais de 150 só da pra jogar tibia de jogo online, agora se tiver mais de 300 fica dificil... normal aki era 40~60 (velox 300kbps), agora so fica em 130, to tentando resolver... amanha ligo na anatel pra ver se serve pra algo, embora eu duvide...
    Última edição por Noroimusha; 17-12-2008 às 21:56.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neroishuma,
    como posso desatviar meu fps?
    e
    eu coloquei 16 bits e meu FPS caio mais ainda :`p

Publicidade:

yiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa .!.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, tenho uma conexão de 1 MB compartilhada em 2 PCs.

Tem o PC no quarto do meu pai, 512mb ram placa de vídeo Geforce FX5200
    E o no meu quarto, 640mb ram placa de vídeo onboard 32mb

Eu não tenho lag em nenhum dos pc's, o problema é q, no meu pc, só consigo andar na setinha sem ficar freezando de madrugada apartir de 00:30 +/-, e no pc do meu pai eu consigo normalmente em todos os horários, seria a placa de vídeo do meu pc o problema? já segui todas as recomendações do post e nada ajeitou :/

to pensando em compra uma placa de vídeo Zogis AGP FX5500 ou 6200, pro meu pc, pra minha placa mãe gigabyte GA-8VM533M-RZ, será q o problema vai resolver se eu trocar de placa de vídeo?

valeuzao

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu, eu fiz uq tu pediu, e não deu em nada, ja li os 3 posts todos, e nao deu nada,

vo só repetir as config do meu pc:

Pentium Intel due core
    3GB de memoria
    160 de HD
    ---

ah, eu tento botar o dx5 no tibia e fica tudo preto, nao tem mais uma dica ai?

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amirbraga Ver Post
    neroishuma,
    como posso desatviar meu fps?
    e
    eu coloquei 16 bits e meu FPS caio mais ainda :`p
    Realmente n sei como fazer com o vista =x, muitos reclamam desse problema, nunca nem usei um vista entao... falei o q costuma ajudar no xp... muita gente conseguiu arrumar, mas sempre somem sem falar como...

Citação Postado originalmente por XxDuduxX Ver Post
    meu, eu fiz uq tu pediu, e não deu em nada, ja li os 3 posts todos, e nao deu nada,

vo só repetir as config do meu pc:

Pentium Intel due core
    3GB de memoria
    160 de HD
    ---

ah, eu tento botar o dx5 no tibia e fica tudo preto, nao tem mais uma dica ai?
    É vista?

Tenta atualizar seu dx, só falando a memoria e hd do teu pc fica dificil saber o q pd se...

Citação Postado originalmente por Sopa de Ervilha Ver Post
    Bom gente, tenho uma conexão de 1 MB compartilhada em 2 PCs.

Tem o PC no quarto do meu pai, 512mb ram placa de vídeo Geforce FX5200
    E o no meu quarto, 640mb ram placa de vídeo onboard 32mb

Eu não tenho lag em nenhum dos pc's, o problema é q, no meu pc, só consigo andar na setinha sem ficar freezando de madrugada apartir de 00:30 +/-, e no pc do meu pai eu consigo normalmente em todos os horários, seria a placa de vídeo do meu pc o problema? já segui todas as recomendações do post e nada ajeitou :/

to pensando em compra uma placa de vídeo Zogis AGP FX5500 ou 6200, pro meu pc, pra minha placa mãe gigabyte GA-8VM533M-RZ, será q o problema vai resolver se eu trocar de placa de vídeo?

valeuzao
    Poxa velho, n sei nd d pc em rede, pd varia muito, tenta ve os contato dos cabo ai, a placa de rede, se tem blema com roteador (se usar), se n tem nenhum malware em uma das makinas, se a configuraçao de taxa de repetixao nas propriedades do teclado estão iguais, os fps, sei la, tenta de tudo um poco... acho melhor esperar outra resposta =x
    Última edição por Noroimusha; 18-12-2008 às 15:25.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja li o tópico de cima abaixo mas nao consigo achar uma soluçao definitiva.
    Meu problema é o mesmo que o de muitos aqui, fps ridiculamente baixos no windows vista.
    Fiz de tudo que meu conhecimento permitia, atualizei meu directx, chequei o uso da cpu durante o jogo(que nao passou de 50%), testei algumas configuraçoes de video diferentes, mas nada resolveu, os fps se mantém em 3~4.
    Um detalhe, nao consigo selecionar a opçao DirectX 9.0 em Options>Graphics>Advanced, mesmo tendo tambem esta versao instalada!

Seguem algumas configuraçoes da cpu e a versao instalada do DirectX.

Ahhh, e a placa de vídeo é on-board com 192mb de memoria dedicada.

Última edição por phmsa; 21-12-2008 às 13:13.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando meu tibia está minimizado meu fps fica bom....
    Mas quando eu maximizo ele o fps cai pra 7...
    Meu DirectX e meus drivers estão atualizados...
    Ja tentei colocar o tibia no Direct5..mais não adianta...
    O uso do meu pc está 60%+-
    Ja segui todos os passos e não deu certo =/
    Ja coloquei o pc nas configurações minimas...
    P.S.: meu windows é vista

Publicidade:

Última edição por Caio Mantoani; 21-12-2008 às 18:09.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem