Curtir Curtir:  0
Página 11 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobel Ver Post
    Nossa mlk...seu comentário foi perfeito pra mim...tirou todas as minhas dúvidas.
    Realmente lurar errado naquela tumba é dead...eu fui só até o AS <<<
    Mas fui com um medo...A GS fica aonde?
    Vo tentar ver essa tarpit -3...que bicho tem lá?
    Vo tentar ir com um blocker na stone tumb -2 depois do teleport porque eu acho que a xp lá vai ser muito boa...quero aproveitar esse finalzinho de p.a pra poder pegar uma xp boa...
    Vlw.
    Tipo, eu acho q tem 2 gs's , uma fica pra >> e \/\/, vem com ancient scarab e com mummy/crypt/scarab ...
    na tarpit -3 tem vamp, mummy, crypt, ds, bonebeast, necro, stalker, ghoul.
    oq acontece é q a tumba é "pekena", se for entrando nos resps rapido vem 2 vamp com 2 mummy ou algo do tipo, eu gosto de lurar 1 vamp e umas mummy por vez, só tu n entrar rapido em cada resp q é sussa, mas se tu lurar e for correr, as vezes dá resp nas costas aih tu vai matando 2 vamp já vem 1 nas costas, fode td, mas é mó sussa eu caço lá tranquilo xD.
    se tu ker exp rapida pra final de premmy, pq n compra umas 20 bp de sd vai warlock com bloker ?
    exp é ótima e as vezes o loot paga, mas lucrar tu n vai conseguir n xD
    na stone -2 vc tem q ir devagar, com paciencia tu mata akele resp todo dela, o prob é só nas gs com as msm, pq os combo de paralize com a corrida da gs fode =x
    flws lek

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Tipo, eu acho q tem 2 gs's , uma fica pra >> e \/\/, vem com ancient scarab e com mummy/crypt/scarab ...
    na tarpit -3 tem vamp, mummy, crypt, ds, bonebeast, necro, stalker, ghoul.
    oq acontece é q a tumba é "pekena", se for entrando nos resps rapido vem 2 vamp com 2 mummy ou algo do tipo, eu gosto de lurar 1 vamp e umas mummy por vez, só tu n entrar rapido em cada resp q é sussa, mas se tu lurar e for correr, as vezes dá resp nas costas aih tu vai matando 2 vamp já vem 1 nas costas, fode td, mas é mó sussa eu caço lá tranquilo xD.
    se tu ker exp rapida pra final de premmy, pq n compra umas 20 bp de sd vai warlock com bloker ?
    exp é ótima e as vezes o loot paga, mas lucrar tu n vai conseguir n xD
    na stone -2 vc tem q ir devagar, com paciencia tu mata akele resp todo dela, o prob é só nas gs com as msm, pq os combo de paralize com a corrida da gs fode =x
    flws lek
    Blz...vo tentar ir com um blocker no stone -2 e vo tentar ir nos warlock tbm =)

Vlw ae!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spurlly Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    NÍVEL (LEVEL): 64
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH; AOL; Spellbook of Warding.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Fiz Demon Hunter outfit e gastei bastante... estou com apenas 70k no banco; Tenho umas 3 bp GFB, de Thunderstorm e SD; 8 bps de SMP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo. [:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    PS: Já postei aqui mas a dúvida do que caçar continua. :x
    Existe algo além de AS e Necro que se possa caçar sem waste?
    Vou te falar que desde q botei premmy, as hunts q eu fiz pra upar o char, foram em tumbas dps do teleport, necros, ancient scarabs e to vendo uma hunt de warlock.
    Fiz muitas hunts, a maioria delas com duração de 1~2horas pq eu n aguento ficar mais do q isso direto caçando, só se for com bloker pq dá mais diversão.
    Nos necros, só tive lucro 1 vez, dropei 1 boh q pagou todas minhas hunts lá, até hj tá no meu dp de dara
    Em todas minhas hunts em tumbas eu dropei rares como spike swords, ice rapier, joias e vamp dusts, mas só tive um lucro mesmo em 1 ou 2 hunts, 1 q dropei vamp shield e otra q dropei 3 dust e 2 spike em 1h de hunt.
    Agora nos ancient, cacei umas 2x só, fikei 1 hora no resp e lootiei 5 p armor, 4k em gold e gastei menos de 5k em strong e mp normal ...
    Sei que hunts como minos de dara e d lair dão lucro garantido, já cults dão lucro qnd dropa key ring, é mto dificil pagar hunt com mage, mas normalmente qnd paga é uma grana manera, tpw a boh no necro q eu dropei...
    se vc n kizer essas opçoes, vai guard's, impossivel d tomar waste, lootbag dá grana e ainda tem os iron ore
    flws

Registro
    09-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~~~~~~~~
    NÍVEL (LEVEL): 67
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56 sem ekips
    EQUIPAMENTOS: set mage nada de mais (sem soft)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mtas sds, e td mais, 100k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Soh kero saber onde posso upar mto fast lv 70, e sem dar mta wast vlw
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    é mto dificil pagar hunt com mage, mas normalmente qnd paga é uma grana manera

curti o qe tu falou e tlaz
    so axo qe toda hunt da lucro
    so saber fazer a hunt
    um otimo lugar pra mage eh bk
    cai muita coisa
    e eh igual caçar um dl
    so qe sem wave
    bem facil pra lvl 60+
    "exura~exura gran~exori mort"
    e wand of vodoo

Publicidade:

Última edição por Gnoomoo; 17-12-2008 às 04:03.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yammi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~~~~~~~
    NÍVEL (LEVEL): 67
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56 sem ekips
    EQUIPAMENTOS: set mage nada de mais (sem soft)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mtas sds, e td mais, 100k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Soh kero saber onde posso upar mto fast lv 70, e sem dar mta wast vlw
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Se vc tem uma boa quantidade de sd e 100k+, compra umas bps de mp, chama um druid e um kina, o kina tem q ser level 150 e o druid com ml 60+, isso pra tu n tomar mta waste ...
    Vai com os dois pra demona ou pra frost e torra tuas sd, em demona a exp é entre 140~200k/h nesse level e em frost dá pra fazer até uns 250k/h ...
    Se n kizer gastar tanto, fica caçando ancient, dá exp e o loot paga, mas se tu tomar um lag ou um freeze vai deitar, eles combam no max uns 250~300.
    flws

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bergen Braul
    NÍVEL (LEVEL): 63
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, demon shield, blue legs, boh, soft boots, wands, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

Tenho 100k, se eu caçar AS ateh acabar tudo com quanto vo ficar +/-? quanto vo upa? e quanto que da de xp/h nos AS?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazgul zeh Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 63
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, demon shield, blue legs, boh, soft boots, wands, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k

Tenho 100k, se eu caçar AS ateh acabar tudo com quanto vo ficar +/-? quanto vo upa? e quanto que da de xp/h nos AS?
    No final tera 200 ~ 250k

No seu lv e ml AS ainda n é fonte absurda de grana

A pior cave de AS da 45k por hora e a melhor chega a dar 90k por hora
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SteelShow Bob Ver Post
    ola

sou level 60, ml 51
    ekips : focus cape, b legs, boh, hat of the mad, speellbook of engli~~ / medusca shield, todas wands, 35k de cash e uns 10k de itens disponiveis

To parado, to retired mas to procurando o que fazer nestas ferias, amigos meus todos jogando, e to pensando em botar premmy.
    Antigamente eu caçava muito cults de LB e AS, porém agora falaram que AS esta dropando menos gold (e eu morria mt la tbm, internet sux), e os cults de LB enjooam rápido.
    Gostaria de saber se agora tem locais BONS que nao levem waste para sorcerer em yalahar, porque antigamente eu SÓ tinha waste, até em AS (por causa da internet, usava o dobro de MF).
    Então, gostaria que listassem umas areas de hunt legais, tanto em yalahar quanto em outras citys, para que de repente eu mude de ideia e volte a jogar.

Abraços, espero respostas, não quero que me avaliem pois não vou ficar treinando ML.
    Vc n falou o seu lv e ml por isso n sei onde te recomendar ir, mas como a faixa deve ser de 60 a 80 devo ter uma base, em yalahar, existe um campo de elfs arcanaist com dragons, muito bom pra exp e se seu server for pvp a bag loot de dragon compensa qualquer waste, outro lugar bacana e esta na videoteca um dos membros da seção fez um otimo tutorial das torres dos mutantes otimo lugar tb

Eu atualmente to nessa faixa de lv e to indo em necro ta dando 45k por hora, mas saiba q la pode dar um waste from hell =x ou um lucro do balacubaco
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 65
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k

Qual a melhor cave de AS?
    Eu to fazendo 60k/h na hiden, é compativel com meu lvl? ou to caçando mal/errado?
    =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem