Nunca paguei por esse tipo de serviço, assim como consequência faço a quest bem depois do level minímo requerido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nunca paguei por esse tipo de serviço, assim como consequência faço a quest bem depois do level minímo requerido.
Bom pra começo de história ele não citou que precisa fazer a quest no lvl mínimo, ou seja, pode ser um time de lvl 200.
Sem falar que nem todas as quests precisam de Quest Service, vcs estão utilizando o generalizado exemplo da PoI.
Por exemplo essas quests da Yalahar, eles estão fazendo enrolação de Service? não, tão todos brigando pra ser o First isso, First aquilo, até mesmo os que não fazem os Services comuns.
E não tem nada disso de ir pra quest e certificadamente ter que pagar Aol e bless, Quest service é um time como outro qualquer, a diferença que é um time qualificado e pago para fazer tal serviço.
E se não tivece isso de Quest Service? como seria?
Tá , mais quem vai esperar o level 200 pra ir fazer Pits of Inferno Ou The Annihiliation (Acho que é assim) , da Icequalquer outra quest que precise de um team estruturado?
E aliás, De qualquer forma iria existir service, sempre tem um que ia pensa, pow eu e meus amigos fazemos a quest, então vamos cobrar....
Bom em minha experiência, nunca precisei fazer uma quest com um time muito grande.
Mas, certamente se tivesse um level mais alto gostaria de fazer Quests como Banshee, Demon Helmet etc com amigos ou pessoas conhecidas.
Mas, nem sempre é possível =/
A vantagem do Quest Service é que você tem quase 100% de certeza(se os responsáveis forem competentes e não quiserem te passar trás) que vai concluir a quest e mesmo se você for um level relativamente baixo para a Quest, não importa só importa que você possa pagar.
Quando se faz Quests por conta própria/com amigos é preciso conhecer bem a quest, saber o que fazer ir bem equipado e muitas vezes o level requirido para a Quest é X mas, só é seguro fazer a Quest alguns levels depois. São alguns riscos e fatores que às vezes os jogadores não estão dispostos a tomar.
Desculpa ao pessoal que disse ao contrário também, mas nosso amigo ai disse tudo!
Acho horrível você PAGAR para que outro player se divirta por você, mas não apenas isso, o sentido do jogo se perde completamente, pois você pensa apenas no item, nao pensa na diversão, na emoção de estar ali correndo riscos, tibia nao é apenas fazer quests, pegar leveis...
Também não quis ofender ninguém, se ofendi me desculpe!
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"
Bom um lvl 200 que queira rushar não precisa fazer PoI, até porque Avenger e os demais dos 3 items da Poi são 70k~ em alguns servers.
Não entendi direito, se tá falando que precisa de um team estruturado pra Annihiliation (:yelrotflm), tá, não pode ser tu e 3 mongols, mas não tem aquele negócio de Service, geralmente vc vê até nego anunciando no trade, essa quest pelo menos é no improviso, ou uns esperam os amigos pra fazer juntos.
Última edição por Rethh; 15-12-2008 às 22:32.
cara, eu prefiro ir com amigos, galera da guild ou rls,
pagar pra ir pra uma quest com mais 20 pessoas que só ficam olhando e correr o risco de os "fodas" te matarem e ficarem com seu goldzim como ja aconteceu...
mas o povo ai só fala de POI, e as quests mais asseciveis a maioria, como OF, cruzader, não precisa de service, da pra fazer com uns 4 amigos lvl baixo e pá.
![]()
i ain't gonna work on maggie's farm no more...