Vc esta errado, Jens Ferdinand nos DLs da poi fazia 500k por hora no mas vis, isso no respaw lerdo de premia, o Mas vis custa 650 de mana e o Mas frigo custa 1200 de mana, alem de sorcerer fazer a msm exp q druid nos dls da poi, ainda é com bem menos waste
Frost Dragon o Knurd Yep de Ocera lider da Bop fez um video pegando 1kk de exp em 1 hora, no knight dele ele consegui apenas 500k e o LP acaba de divulgar um video fazendo 500k por hora com as novas magias, Jens Ferdinand em Premia fez 780k no mas, o best exp de druid q eu conheço é de um druid de harmonia (n é o matheus DW) fazendo 500k por hora nos dls da poi, isso é a msm coisa q um sorcerer lv alto faz, mas sorc tb vai em outros lugares de mas vis como em banuta nas serpent e hydra, um sorc lv 228 fez um video la fazendo 600k por hora
Agora vamos falar de lv baixo, druid perdeu a UH então esqueça ela pra ganhar dinheiro fácil, hoje a unica runa que druid faz que é de boa vendagem é ICICLE, porem icicle é pra premmy acc, a runa mais vendida de sorcerer é a SD e detalhe SD é pra free acc, vantagem de sorcerer
Os dois no PVP, Druid taca paralise, porem o Vis Hur hita mais que o Terra hur, por volta de 30% amais, o mas flam e o mas frigo hitam praticamente a msm coisa, porem o mas flam tem hits mais fixos, exemplo druid no mas frigo hita 350, 400, 230, 350, 420, 290 ai vem um sorc de mas flam e hita, 400, 410, 450, 380, 400 etc isso na hora de um combo é bastante util
Voltando pra low lv, o Darkon falou que Druid free acc pode ir Dragon na rod e no frigo hur, mas e sorc? o flam hur agente pode ir GS, pode wyvern, vai elf e lura eles pra filinha pra ver q bunito é
Existe o fator que eu mais amo o roller player, Druids são magos da Natureza, o espirito do bem a flor de esperança no coração dos homens, eles representam o sopro da vida, seus elementos é a natureza, essa que representa a vida, o gelo representa a pureza e beleza de sua vocação, e os sorcerers? somos arcanjos da destruição, se druids são o sopro da vida nós somos o sopro da morte, representamos armas de destruição em massa, somos feitos para inimigos temerem diante de nós, somos feitos pra causar o terror no coração daqueles que querem desafiar o nosso poder, nossos elementos são o fogo que representa a aniquilação, o fogo da destruição, a energia, assim como zeus era o deus supremo do olimpo com seu ataque de raios, nós fazemos verdadeiras tempestades pra cima de nossos inimigos, e ainda temos a representante máxima da destruição, a runa da morte, a SD.
Soh queria somar ao que nossos amigos de vocação falaram e espero que tenha cuidado ao escolher sorcerer pois vicia viu, e sobre o pessoal q falou de mim, gente é q eu amo demais sorcerer, são 3 anos de tibia e 3 anos de sorcerer pois acabo puxando a bola demais pro nosso lado >_<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação