Velho, a vantagem esta no olhos de quem vê, porque hoje dia, são quase a mesma coisa...
Tipo, vamos analisar uma coisa: Energy e Fire ganham de Earth e Ice, agora olhem só: o elemento Ice só serve mesmo pra fazer runas de gelo e mas frigo, fire igualmente... então, a disputa fica mais entre Energy e Earth, preciso falar quem ganha?
Exevo vis hur além de arrancar mais que o tera hur, ainda tem uma variedade de bixos maior pra acertar, e na questão de UE's?Mas frigo é uma boa e util magia, mas além de gastar muita mana, é preferivel soltar dois Mas vis do que um Mas frigo, porque certamente vai acabar hitando mais... (Preciso comentar do mas tera?

)
Mas flam não tem muita utilidade, visto que o Mas vis acaba sendo dominante.
Bom, pra mim, em questão de elementos, Sorcerer ganhou.(Mas é claro que em leveis mais altos, o exevo frigo hur e o flam hur se tornam ótimas magias, mas não se comparam muito com vis hur e tera hur)
Agora, tem um lance ai, chamado Exura sio... ahh, ai o bixo começa a pegar.
Com essa magia, o Druid pode healar a vida de outros jogadores por um custo de 140~170 de mana, não me lembro... diminuindo assim o waste de pots em hunts.Agora, olha só: um Sorcerer usa exori's elementais, taca runas e usa magias, um druid faz isso também e ainda é como uma UH ambulante!
Quem se acha que vão levar pra hunt?Geralmente, sim, Elder Druids.
Graças a isso, druids conseguem blokers com uma imensa facilidade, facilitando a caçada em grupo e seu up de ml.
Maaas, pra compensar, Sorcerers dominam as hunts solo.
Conseguem caçar Frost Dragons com seus poderosos Mas vis's e podem solar muitas quests diferentes com essa mesma magia, que tem um custo baixo se comparado a utilidade e gasto de mana das outras.
Druids caçam Dragons?Ué, nós também, com wand of voodoo!!
Druids caçam Demon?Oxe, nós também, é só pegar Icicle e bimba!
O que druid pode caçar, nós podemos caçar e muito mais.
Não queria entrar na questão de runas, mas...
Druids fazem Icicle e Avalanches, runas que, na minha opinião, não podem faltar no dp de nenhum Mage HL!!
Ah, mas tem uma runa... ahh sim, essa runa está a gerações conosco, e vem ganhando batalhas e matando muitos monstros junto de nós, é a SD, e quem fabrica ela?Adivinha, Sorcerers
Viu?Não tem muita diferença, em questão de magias o Sorcerer ganha, em questão de hunts, na minha opinião, rola um empate, e na criação de runas também...
Agora, você prefere ser chamado para várias hunts com outras pessoas e healar enquanto da alguns ataques?Ou prefere caçar sozinho, usando um poder de fogo bem grande contra seus inimigos e provando mais uma vez que Sorcerers ganham em poder de fogo?Claro, em hunts em grupos, você é que vai descer o pau nos bixos, junto dos outros shoters, mas os Sorcerers se destacam...
Pense nisso e verá que isso depende da pessoa, mas apesar disso, prefiro os Sorcerers