Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Por que devo escolher um Sorcerer e não um Druid?

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que devo escolher um Sorcerer e não um Druid?

fiz o mesmo tópico no forum de druids e farei aqui também para que os sorcerers se defendam
    quais são as vantagens e desvantagens de um sorcerer em relação ao druid?
    estou na dúvida sobre qual escolher

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a um tempo atrás eu diria que por causa da UE, cuja qual era mto difuder,e ainda hoje eu diria que ainda por causa da UE e da gran mas flam.. mas mesmo assim, druid tem gran mas frigo x.x
    então o que me restaria dizer é: exevo vis hur!
    mas druid tem tera hur..
    portanto...
    escolha sorcerer por gostar de jogar com sorcerer, por fazer sd e adorar ver aquele nomezinho quando dá look em si mesmo: you are a master sorcerer u.u'
    19:59 Viitinhuu [15]: Hoje eu descobrir uma coisa
    19:59 Viitinhuu [15]: sd, nao eh so pra p.a
    19:59 Viitinhuu [15]:
    19:59 Mighty Zazau [39]: x.x'

http://i275.photobucket.com/albums/j...e25/GmmM-1.jpg
    O primeiro GM agente nunca esquece.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ty%20Zazau.png

Registro
    12-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer e mais facil de upa,tem um pouco a mais de prejuizo pq druid faiz uh ¬¬' mais eu prefiro sorc por mil motivos...vc ke sabe...
    Enquanto isso no comercio de rook...

16:00 Matix Max [5]: buy cooper shield
    16:00 Von Dark Blades [2]: OW OW AKI EU TO AKI
    16:00 Seymour: Newcomers - visit me! I'll answer your questions!
    16:00 Eternal Dary [7]: SELL CARLIN SWORD (50 GP)
    16:00 Marix Slyn [3]: quer comprar uma jacket
    16:01 Karo Keoni [3]: ej
    16:01 Karo Keoni [3]: masz
    16:01 Karo Keoni [3]: food
    16:01 Karo Keoni [3]: ?
    16:01 Dione kinight [6]: buy corda
    16:01 Miro Dilia [6]: sell carlin sowrd
    16:01 Eternal Dary [7]: Quoted to TibiaBR Forums kkkk

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fira Spikee Ver Post
    Sorcerer e mais facil de upa,tem um pouco a mais de prejuizo pq druid faiz uh ¬¬' mais eu prefiro sorc por mil motivos...vc ke sabe...
    Grande vantagem fazer uh hoje em dia, ngm compra e é overkill usar em si msm...

Olha cara, a 'vantagem' do sorcerer sobre os druids começa de fato a se revelar em níveis altos. Numa hunt de frost, com bloker, um sorc pode tacar vis hur, causando um dano considerável (tendo em vista que é o único dos elementos, além de morte, que o frost não é forte), e o druid não conseguirá igualar o dano por sua wave ser do elemento terra.. Em um level bem alto, Um sorcerer caça lurando vários frosts e tacando mas vis, o que também não é possível para druids. Se quisermos icicle temos que comprar, certo? Bem, se eles quiserem SDs... Você entendeu né? Sem contar que nossas wands são muito mais estilosas que aquelas rods feiosas
    Como eu sempre digo pra um amigo meu, "um druid é um sorcerer mais chamado pra parties".

@\/
    É verdade, se a Sah postar qualquer um se decide.
    Última edição por Serge~; 15-12-2008 às 08:46.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu escolhi sorc por causa do fire e da SD.

PS:espera a sah posta que vc vai se devicidi pelos sorc sem nen precisa le o topic na seção druid =P

Publicidade:

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha Sorcerer tem grande vantagem sobre druid pelo poder de atake (axo as ue de druid fraca) numa war vence o time q tiver mais sd fabricada por sorcerer =D e sorcerer no frost se virar um hyper cavalo consegue 1kk/h

só a sah postar q vc se decide

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Tudo vai do seu gosto mais Sorcerer é Bom por "N" Motivos...

1º- Sorcerer Consegue Fazer Grandes Hunt's Solo (defeito disso é que por Hitar tanto não é usado muito em Hunt's de Grupo)
    2º- Grande Poder de Atack Por Possuir Muito mais Magias que Druid (Isso é um Grande Ponto para os Sorcerer's)
    3º- Sorcerer São os Senhores da Guerra, Nenhuma War é Decidida Pelos Knight's, Druid's ou Palla's e Sim Pelos Sorcerer ( Mas Vis e Mas Flam Rulex)
    4º- Sorcerer Faz SD's, Segunda Melhor Magia do Jogo, Primeira Melhor Runa de Atack (Ponto pros Sorcerer's Novamente)
    5º- Sorcerer Tem Menos Dinheiro que as outras Vocações? Sim tem, Mais em Compensação Nossas Hunt's "Em Leveis mais Altos" São Sempre Acima de 1kk Coisa que Druid Nenhum Faz Sozinho. (Ponto pra Nois Denovo)
    6º- Somos Solitarios? Somos, Mais em Compensação Nossas Hunt's São Muito Mais Divertidas (AS Rox, Vampire Rox, Necromancer Rox xD), Hunt de Druid se Basea em Healar um Kina Enquantu usa sua Misera Rod Pra Ganhar Alguns Potinhos de Xp.
    7º- Druid Upa Mais Rapido!!!Sim Isso é um Ponto Bom pra eles, Graças as Hunt's em Grupo, Mais quem se Importa em Upar Rapido Quando se Tem um Grande Poder de Fogo como o Nosso .
    8º- Sorcerer Mata Muito Mais Monstro que Druid e em Muito Pouco Level (Isso é Fato, Os Elementos de Druid são Todos Um Lixo, Com excessão do Ice que mesmo assim só presta pra Algumas Criaturas).

Bom Te dei 8 Grandes Motivos pra Tu escolher um Sorcerer Existem Muitos outros..mais demoraria ficar listando eles aqui...
    abração e espero que escolha o melhor...
    Sorcerer Rulex
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, a vantagem esta no olhos de quem vê, porque hoje dia, são quase a mesma coisa...

Tipo, vamos analisar uma coisa: Energy e Fire ganham de Earth e Ice, agora olhem só: o elemento Ice só serve mesmo pra fazer runas de gelo e mas frigo, fire igualmente... então, a disputa fica mais entre Energy e Earth, preciso falar quem ganha?
    Exevo vis hur além de arrancar mais que o tera hur, ainda tem uma variedade de bixos maior pra acertar, e na questão de UE's?Mas frigo é uma boa e util magia, mas além de gastar muita mana, é preferivel soltar dois Mas vis do que um Mas frigo, porque certamente vai acabar hitando mais... (Preciso comentar do mas tera? )
    Mas flam não tem muita utilidade, visto que o Mas vis acaba sendo dominante.
    Bom, pra mim, em questão de elementos, Sorcerer ganhou.(Mas é claro que em leveis mais altos, o exevo frigo hur e o flam hur se tornam ótimas magias, mas não se comparam muito com vis hur e tera hur)

Agora, tem um lance ai, chamado Exura sio... ahh, ai o bixo começa a pegar.
    Com essa magia, o Druid pode healar a vida de outros jogadores por um custo de 140~170 de mana, não me lembro... diminuindo assim o waste de pots em hunts.Agora, olha só: um Sorcerer usa exori's elementais, taca runas e usa magias, um druid faz isso também e ainda é como uma UH ambulante!
    Quem se acha que vão levar pra hunt?Geralmente, sim, Elder Druids.
    Graças a isso, druids conseguem blokers com uma imensa facilidade, facilitando a caçada em grupo e seu up de ml.

Maaas, pra compensar, Sorcerers dominam as hunts solo.
    Conseguem caçar Frost Dragons com seus poderosos Mas vis's e podem solar muitas quests diferentes com essa mesma magia, que tem um custo baixo se comparado a utilidade e gasto de mana das outras.
    Druids caçam Dragons?Ué, nós também, com wand of voodoo!!
    Druids caçam Demon?Oxe, nós também, é só pegar Icicle e bimba!
    O que druid pode caçar, nós podemos caçar e muito mais.

Não queria entrar na questão de runas, mas...
    Druids fazem Icicle e Avalanches, runas que, na minha opinião, não podem faltar no dp de nenhum Mage HL!!
    Ah, mas tem uma runa... ahh sim, essa runa está a gerações conosco, e vem ganhando batalhas e matando muitos monstros junto de nós, é a SD, e quem fabrica ela?Adivinha, Sorcerers

Viu?Não tem muita diferença, em questão de magias o Sorcerer ganha, em questão de hunts, na minha opinião, rola um empate, e na criação de runas também...
    Agora, você prefere ser chamado para várias hunts com outras pessoas e healar enquanto da alguns ataques?Ou prefere caçar sozinho, usando um poder de fogo bem grande contra seus inimigos e provando mais uma vez que Sorcerers ganham em poder de fogo?Claro, em hunts em grupos, você é que vai descer o pau nos bixos, junto dos outros shoters, mas os Sorcerers se destacam...

Pense nisso e verá que isso depende da pessoa, mas apesar disso, prefiro os Sorcerers

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero assim... No meu level 33, eu ownava, alta xp nos guards, etc.
    Agora no meu level 72, caço as mesmas coisas quando no level 33 (sendo free) e um druid level 70 free pode caçar dragon na wand de gelo + frigo hur.

Hoje eu acho que preferia ser Druid...

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu upei um sorc lvl 66 e um druid q criei a 1 semana e meia ta no 42 ja...eu preferi MTO + druid...da pra fz mtas + hunts com bloker...sio, vi um cara fala q sorc faiz mta xp nos frost dragy na ue, e druid faiz mta xp no mas frigo nos dl de poi :b
    q cara lvl 150 q vai pra uma hunt q va usa mta icicle ou sd vai fica na frenet do dp fazendo?eles vao compra 40 bps e i la gasta do msm jeito

e o + importante..qnd minha premy acaba vo fica free por uns 4 meses...vo fica caçando guard no lvl 90?da 2% ate a mana acaba n rola...vc pode i dragy na rod e ice wave = o cara de cima disse /\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Onda de Choque
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic