Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

Tipo galera,
to jogando tibia normal e tal , so que uma hora ele pega e trava(congela).
dai ele não volta mais é sou desconectado do tibia.
Sou novo SIM no tibia, ajudem um newbie.
Abraços
Hoje perto das 21:15 ocorreu kick em vários servidores, eu acho.

Eu tenho um Intel Dual Core 2.2Ghz, 4GB de ram, uso DirectX 10 e uso Vista.
Todos os jogos rodam normais, agora o Tibia ele roda com um framerate ridículo (menos de 10), fica impossível jogar.
Queria saber o que poderia ser.

Bem vindo ao tibia, acostume-se.
Se n for sua net é bem provavel, extremamente provavel q seja problema do servidor, esse é o tibia.
Todos q usam vista reclamam disto.
Tenta rodar em dx5 na opçao de graficos e na configuraçao de cor do seu pc tente por em 16 bits qnd for jogar.

Tentei fazer isso, e o meu framerate diminuiu mais ainda. :S

Eu tenho uma duvida, seu sempre usei internet banda larga e nunca dava lagg no tibia, porém agora eu troquei para internet portátivl(3g) e começou esse lagg. a unica coisa q eu mudei foi a internet. eh ela q ta causando todo esse lag?
obs:
windows xp
640 ram
800 mhrz(não sei como se escreve)
40gb hd

Se tu disse q so mudo a net mess...
Internet 3g varia muito a velocidade (de vez em qnd da picos de 700kbps+ e depois cai pra 300+-, mas a velocidade dela acho q em geral, na grande sao paulo q deve ter uma boa cobertura, fica por volta duns 500~600. (fonte: revista info)
O problema dela é o ping. (fonte: um nego desconhecido q tava jogando cs comigo) Vai em executar, digita cmd e executa, dai vai lá e digita "ping -t www.uol.com.br" (sem aspas) qnd quiser parar aperte ctrl+c e vai mostrar as estatisticas e aperte enter, e fica vendo qnt anda o ping e pergunta pra alguem ou aki mesmo se está razoavel... tibia n é muito exigente qnt a isso, mas é claro q se tu tiver muito alto fica dificil ate pro tibia...
velox tbm é assim, mas é pq a velox é um lixo... a se tivesse speedy aki onde eu moro :wscared: eu jogaria cs toda semana
Tenta dar uma limpada/desfragmentada no teu hd tbm
Ainda acho q 3g é boa... boa pra portatil, pra pc ainda são os bons e velhos fios q n acabam mais
Última edição por Noroimusha; 16-12-2008 às 18:15.