EU to com medo de ver
minhas notas só saem dia 19, mas axo q passei, pq eu era um dos melhores alunos da classe (escola publica=putaria)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EU to com medo de ver
minhas notas só saem dia 19, mas axo q passei, pq eu era um dos melhores alunos da classe (escola publica=putaria)
Eu queria repetir... acho q consegui :riso:
Se eu tiver passado de ano, grr
quero nem pensa :mad:
Mas não fiz nada o ano todo, com certeza reprovei \o/

Em relação a notas, eu fico sossegado.
Tipo que eu calculo quanto tenho que tirar e vou la e faço, nao gosto de me matar de estudar, pois tem mta coisa que é mais de decorar do que aprender.
Por exemplo, ao invés de se matar de estudar pra tirar 10, eu estudo um tanto pra tirar 8.
Sempre deu certo.
AEEEEEEEEEE APROVADO, MÉDIA 7 É O CAPETA!!! VAI TOMAR NO REGO!!!1111111111
VICTORY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
APROVADO NA PUCRS TAMBÉM!!!!!!!!!!!!1111111111
SALDO: +
Ahh... na minha turma tem 15 reprovados e 10 aprovados uhashuashuashuashusaassauhhuashusauehUASEHuieehiuA HEUIEHASUEHAUEHAUEHAEUAEHUUEhasuHUEHASEhuUEHASe
Última edição por Snoozleberg; 13-12-2008 às 16:13.

fike feliz/triste de acordo com seus resultados.
tanto faz,no final das contas vc diz:"ano que vem so vo tirar notaum e estudar 3 horas por dia!""(para nao ter risco de rodar)
E no final das contas continua tudu a mesma bost4 de sempre.
se fod3 lgl o ano inteiro,e repete essa pronuncia com o decorrer da vida :thumb:
quase peguei recuperação em matemática, ia falta uns 3, 4 ponto, mas dai a prof me deu os ponto ke faltava
mas no resto das matéria passei folgado \o/

To passando, só q ainda tenho uma prova dia 15, segunda agora. Puta q pariu, menos de 10 dias pro natal e eu ainda tenho prova e da matéria mais idiota possível.

É a mesma coisa aqui, prova de metodologia(nem me pergunte o q é isso, é uma mistura de filosofia, com comunismo) e eu só tenho q fazer prova porque na primeira prova eu não tinha dormido no dia anterior e tinha bebido um bocado e tirei 6, aí fiquei com médio 6,5 já q tirei 7 na segunda prova.
Tinha uns trabalhinhos q podiam subir minha nota, só q eu não fiz porque tinha q estudar pra outras matérias e era enorme