Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Bots, leia e saiba a respeito.

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bots, leia e saiba a respeito.

Bom, venho aqui como mero jogador e fã de tibia para expor a minha opinião a respeito de bots.
    Os bots vêm sendo usados a muito tempo, só que nesse muito tempo apenas usavam bots, jogadores experientes.. já hoje em dia qualquer um que tenha um Q.I igual à 2, pode usar um bot.
    Note que não venho aqui estimular ninguém ao uso do bot, venho apenas expor minha opinião a respeito.. e cada um tem a sua, feel free para expor as mesmas aqui mesmo!

Vocês ai que estão lendo devem estar se perguntando, porque esse retardado tá fazendo esse tópico? Pois é, vou responder.
    Por causa dessa medida RIDICULA da CipSoft de tentar acabar com os botters..
    Li muito a respeito, e hoje venho aqui falar e passar para vocês o que sei.
    Sabe pra que essa medida vai adiantar? Para nada, melhor.. se você é um mage, e é level 40 menos, fique longe das tortoises, scarabs e apes.. pq em 2 hits das mutateds tortoises, scarabs ou kongras. Dead.

Os programadores da CipSoft se acham muito esperto.. Mas muito mais esperto do que eles são os programadores da NgSoft(Lord of War), do Blackd, do MCV, e por aí vai.
    Sabiam que o Blackd já tem um script, que quando notada a presença de um bicho "mutante" na tela, ele ignora? O bot executa um comando cujo qual ele ataca somente os bichos normais, os mutantes são deixados de lado.. o bot corre até que o bicho desapareça.

Se caso a Cip fosse implantar um sistema anti-cheat eficaz, seria aquele que tem no GB, etc. Quando a pessoa modifica o cliente, antes de entrar no jogo dá erro.. ou o chamado bug pelos tibianos.

Conclusão?! Sim claro. Essa medida anti-cheat vai ser prejuízo para mages lvl's baixos e para botters inexperiente. Fato.

Ah, continuando.. Vocês acham que o tão querido(isso não é uma ironia, eu realmente gosto dele) Lord'Paulistinha, atual Top level do tibia nunca usou bot? Pois é, eu tenho um vídeo, dele dizendo que já usou 1 ou 2 vezes.. não por benefício do level, mas usou.
    Judge Chia? Algum fã ai?! Pois é, ele afirma usar bot pra "catar" o loot dos DL's na Poi. Provas? Apenas vejam o VideoCast TibiaBR do 2º encontro nacional de Tibia em Floripa.
    Eternal Oblivion? Aposto que tem muitos fãs aqui ein! Pois é, com seu incrivel Sword Fighting 114, que demorou tanto tempo para ser ultrapassado.. vocês acham que ele nunca usou bot?
    Ah, agora temos uma ML 100.. o tão sonhado ML 100 de muitos mages. Ela disse não ser sharer nem nunca ter usado cheat. Será? He he.
    Bots para saber quando tem bosses na Poi já virou rotina..

Bom, estou feliz. Expus a minha opinião. :rolleyes:
    Após ler o que eu falei, e baseado no seu conhecimento e experiência no roleplay Tibia, o que você tem a dizer a respeito? :confused:

Yours Bloo~

EDIT:
    QUE FIQUE BEM CLARO, O BOT NÃO IDENTIFICA A MUTATED PELOS HITS ALTOS, E SIM PELA VELOCIDADE DO BICHO.. OS MUTATEDS TEM VELOCIDADES MENORES DO QUE OS BICHOS "NORMAIS".. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bricim; 12-12-2008 às 17:35.

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha claro, Gunbound é o jogo com menos cheaters da historia.

Ironic mode OFF :553:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, essa medida da cip tava na cara que não ia dar em nada mesmo... inclusive acredito que só vai morrer com isso os jogadores normais de nível baixo, capaz que nenhum botter morra, se morrer é de preguiça de pegar um mero script e colocar pra rodar.

Quanto ao LP, acho que todo mundo aqui sabia que era bot, EO eu não achava que era e a ml 100 bem, digamos qua a palavra "Não" sobrou quando ela disse que "não" usou bot e "não" shareou.
    Última edição por macedo540; 12-12-2008 às 17:23.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantas vezes eu vo te q dize, o anti-bot nao chega du nada da respawn du teu lado e te tira 300 de vida, no comeco ele tira poco dano 2~30, usando magias e eh lerdo pakas, se vc fica atacando por um bom tempo ele comeca a hita forte, e qto mais alto o lvl mais alto o hit, portanto nenhum mage lvl 40 q nao seja ignorante³ vai morre assim
    e esse video ai, eu jah vi sim mais eu to mal informado a respeito dos comentarios do video, mais pode mto bem ser feito em OT, eh soh pensar nos detalhes e em ateh coisas a mais pra fazer as pessoas acreditarem, tipo um otro player q entro na tela e ele falo licença, nao acho q ia te um kra lah andando em okolnir na area do LP, sei lah

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tá provado que ele no início tira Hits baixos e aumenta gradualmente, nenhum player que leu o site antes de jogar ou está bem informado como deve ser irá morrer para uma tortoise lerda que se heala e que tem alto HP, só o Bot...Se alguem morrer pra ela é porque realmente merecia morrer...

Publicidade:

Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 5 salas no GB, 1 é de cheat.
    Legal sua opinião, vejo muitas pessoas aqui do forúm indignadas com o uso de bot(inclusive eu), mas fazer o que, a CIP que tem que se mexer, podemos matar 1 ou 2, mas somente nós não vamos ''extinguir'' essa raça.:wscared:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quanto a ml100 aí, vc acha que ela catou isso usando bot pra runar? no minimo isso é resultado de muita waste em mfs nas hunts...

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nao foi bem ao citar GB como exemplo de jogo "anti-bot"... eu ja usei bot lá... é tao facil que uma pessoa com -2 de QI consegue...

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato que GB não é um exemplo de jogo "anti-bot" assim como Tibia está longe de ser.
    O fato é, os programadores dos jogos, subestimam a inteligência dos programadores dos Bots.
    É uma pena, pq os programadores dos Bots são tão ou mais capacitados do que os dos jogos.
    Tanto é que, algumas horas lançado o update do tibia, os bots já estavam atualizados e funcionando.

Yours Bloo~

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais facil legalizar os bots do que acabarem com eles.

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/3208/rotqueen.jpg

18:07 Bubarino [14]: buy worvani fank

00:28 Jose On Luminera [117]: Utani Sonic Hur ""°Ð£athStorM° *~* Vini ViÐi Vici *~* Jesse <3
    00:28 Jose On Luminera [117]: ops sorry

21:58 Sisten Sniper [87]: bem que a cip poderia faser
    21:58 Sisten Sniper [87]: strong healt potion infinity
    21:58 Sisten Sniper [87]: 1kk
    21:58 Sisten Sniper [87]: grat healt potion 1.5kk
    21:58 Sisten Sniper [87]: pensa
    21:58 Sisten Sniper [87]: n leva waste em nada ;p
    21:58 Sisten Sniper [87]: só grudad o dedao no f9
    21:58 Sisten Sniper [87]: kkkkk
    21:58 Unknown-kun [94]: fail

Tópicos Similares

1. Tentativa ridícula de derrubar a ridícula lista "oficial" de bots
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2008, 17:11
  2. Bots fora do TibiaBr
    Por Archangel Inu no fórum Feedback
    Respostas: 24
    Último Post: 04-02-2008, 22:45
  3. Jogos | Bots
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 22:53

Permissões de Postagem