Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Bots, leia e saiba a respeito.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bots, leia e saiba a respeito.

Bom, venho aqui como mero jogador e fã de tibia para expor a minha opinião a respeito de bots.
    Os bots vêm sendo usados a muito tempo, só que nesse muito tempo apenas usavam bots, jogadores experientes.. já hoje em dia qualquer um que tenha um Q.I igual à 2, pode usar um bot.
    Note que não venho aqui estimular ninguém ao uso do bot, venho apenas expor minha opinião a respeito.. e cada um tem a sua, feel free para expor as mesmas aqui mesmo!

Vocês ai que estão lendo devem estar se perguntando, porque esse retardado tá fazendo esse tópico? Pois é, vou responder.
    Por causa dessa medida RIDICULA da CipSoft de tentar acabar com os botters..
    Li muito a respeito, e hoje venho aqui falar e passar para vocês o que sei.
    Sabe pra que essa medida vai adiantar? Para nada, melhor.. se você é um mage, e é level 40 menos, fique longe das tortoises, scarabs e apes.. pq em 2 hits das mutateds tortoises, scarabs ou kongras. Dead.

Os programadores da CipSoft se acham muito esperto.. Mas muito mais esperto do que eles são os programadores da NgSoft(Lord of War), do Blackd, do MCV, e por aí vai.
    Sabiam que o Blackd já tem um script, que quando notada a presença de um bicho "mutante" na tela, ele ignora? O bot executa um comando cujo qual ele ataca somente os bichos normais, os mutantes são deixados de lado.. o bot corre até que o bicho desapareça.

Se caso a Cip fosse implantar um sistema anti-cheat eficaz, seria aquele que tem no GB, etc. Quando a pessoa modifica o cliente, antes de entrar no jogo dá erro.. ou o chamado bug pelos tibianos.

Conclusão?! Sim claro. Essa medida anti-cheat vai ser prejuízo para mages lvl's baixos e para botters inexperiente. Fato.

Ah, continuando.. Vocês acham que o tão querido(isso não é uma ironia, eu realmente gosto dele) Lord'Paulistinha, atual Top level do tibia nunca usou bot? Pois é, eu tenho um vídeo, dele dizendo que já usou 1 ou 2 vezes.. não por benefício do level, mas usou.
    Judge Chia? Algum fã ai?! Pois é, ele afirma usar bot pra "catar" o loot dos DL's na Poi. Provas? Apenas vejam o VideoCast TibiaBR do 2º encontro nacional de Tibia em Floripa.
    Eternal Oblivion? Aposto que tem muitos fãs aqui ein! Pois é, com seu incrivel Sword Fighting 114, que demorou tanto tempo para ser ultrapassado.. vocês acham que ele nunca usou bot?
    Ah, agora temos uma ML 100.. o tão sonhado ML 100 de muitos mages. Ela disse não ser sharer nem nunca ter usado cheat. Será? He he.
    Bots para saber quando tem bosses na Poi já virou rotina..

Bom, estou feliz. Expus a minha opinião. :rolleyes:
    Após ler o que eu falei, e baseado no seu conhecimento e experiência no roleplay Tibia, o que você tem a dizer a respeito? :confused:

Yours Bloo~

EDIT:
    QUE FIQUE BEM CLARO, O BOT NÃO IDENTIFICA A MUTATED PELOS HITS ALTOS, E SIM PELA VELOCIDADE DO BICHO.. OS MUTATEDS TEM VELOCIDADES MENORES DO QUE OS BICHOS "NORMAIS".. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bricim; 12-12-2008 às 17:35.

Tópicos Similares

1. Tentativa ridícula de derrubar a ridícula lista "oficial" de bots
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2008, 17:11
  2. Bots fora do TibiaBr
    Por Archangel Inu no fórum Feedback
    Respostas: 24
    Último Post: 04-02-2008, 22:45
  3. Jogos | Bots
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 22:53

Permissões de Postagem