Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: lvl259 correndo (lord mudaxaux, Libera)

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

Você é muito idiota mesmo. Tudo bem que ele matou o boss do seu amigo.
    Mas já não é a primeira vez que vejo você se achando por powerabusar no seu world. Porque nego obedece? :/

Deviam se juntar e matar pra você, ô descobriro de char em 5 minutos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...
    quem sabe se voce tivesse pelo menos quemado o 259, teriamos aqui uma repercussao melhor.
    Mas, de qualquer forma, esse buckdogers é bem animal, dava pra te quema facil facil

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mlk, eu JURO q qdo tiver uma war em libera do worldtrade em 600k de danera e crio 1 ms80 ae só pra ajudar a te tirar do sv. tu é patético, na moral

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    mlk, eu JURO q qdo tiver uma war em libera do worldtrade em 600k de danera e crio 1 ms80 ae só pra ajudar a te tirar do sv. tu é patético, na moral
    E eu Faço WT com uns 200k pra te ajudar!

Tópico:

De boa, ele não te ajunto na porrada porque não quis...
    lvl 259 tem amigos tambem, e ia ser até engraçado ver você morrendo pra ele!:yelrotflm
    Última edição por Eduardo geraldo zucco; 12-12-2008 às 10:52.

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudaxaxu..
    Você é um noob, power abuser do k**, mata levels 50- pra pegar o p-set deles.
    Nem merece gratz por meter medo no top...

Publicidade:

'~<HardStyle>~'

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente cara,você é o level 150 mais patético que eu já vi na minha vida.
    Sério cara,liga pra mim que eu mesmo marco um piscólogo pra você,depois te apresento duas coisas chamadas "MULHER E AMIGOS".

@~
    Parabéns. (:
    Última edição por Zarkkos; 12-12-2008 às 11:15.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    pow ta tendo ja... cria la pq a war ta facil d+ :rolleyes:
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é patético.
    E ainda faz double post...
    '~<HardStyle>~'

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um homem não tem palavra ele não tem mais nada, você é um caso perdido, acredito que na vida real também.

Publicidade:

Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. POWER ABUSER NA RL II
    Por shujinko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 28-10-2008, 12:29
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55