Eh Noix - MAlvera Rulla![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eh Noix - MAlvera Rulla![]()
boa o loot
pena q daki alguns meses n vai mais ser raro...
De 25 Leveis 300,
15 são EK (60%)
5 são RP (20%)
3 são ED (12%)
2 são MS (8%)
25 Level 300+, 60% é knight.
Todos ED,RP e MS level 300+ são apenas 10 somando todas 3 vocações. Já knight, são 15. Sem contar que tem 3 knight que daqui um mês praticamente ja serão level 400. Mas o 1º colocado sem ser knight, vai demorar muito mais, por que? Por que knights conseguem experiencia muito mais rapido (com bots), pois não precisa de runa para atacar,
não precisa de flexas ou stars para ataque, não precisa parar para "descançar", não vai até a caça sem CAP... e é isso que é vocações balanceadas?
Dai vem gente falando, "pra q sistema de stamina?"
Simples, 16 horas caça, 8 horas (á noite) descança o pc e sobe stamina, vai fazendo isso ateh o fim de semana, xega o FDS deixa o bot treinando ML e subindo stamina pq ja vai tah sem.
E diferente de muita gente, eu não vou criar um knight e deixar caçando com bot.
:787:
vlw cip ....+ 1 vez bota 1 rare pra dropa ...
cip tem titica na cabeça .....
veio ...1 o shield agora golden boots ....
procimo e o horned helmet ...
Assinatura
homi agora nu tibia as coisas tão kda ves + raros,tava bom de a cip faser um novo mostro q seja mto dificiu msmo de derrotarq nem de ot...:riso:
eu joguei um ot,q tinha um mostro lá.O bixu era tão forte q ninguem nunka killow ele,u loot era desconhecido:yelrotflm
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

Gratzzz!!!!
Axo que caiu esse rare porque foi o 1º boss depois do update!!
Aleluia alguma coisa boa no mundo q eu jogo.
loot loko plz.
Gratz pro Dravzin![]()
LVL 8 [X] SKILLS 50/50 [X] ML 1 [X]
LVL 15 [X] SKILLS 55/55 [X] ML 3 [X]
LVL 20 [X] SKILLS 60/60 [X] ML 3 [X]
LVL 25 [X] SKILLS 65/65 [X] ML 4 [X]
LVL 30 [X] SKILLS 70/70 [X] ML 4 [X]
LVL 35 [X] SKILLS 75/75 [X] ML 4 [X]
LVL 40 [X] SKILLS 80/80 [ ] ML 5 [X]
LVL 60 [ ] SKILLS 85/85 [ ] ML 5 [X]
LVL 80 [ ] SKILLS 90/90 [ ] ML 6 [ ]
knight 4ever
:mace:

Pra quem reclama... nao sao chamados d rares a toa, c ning pudesse conseguir seriam chamados d impossibles ¬¬
p.s: saber portugues n faz mal a ning...

acho que so dropo pq, ta de sprite novo,deve ser hiper mega hard surper mega²difficult every rary iten
Nossa muinto bom , eu tava vendo as mensagens e traduzindo e talz , falava sobre demonios pensei q é boss é de certeza mas é um boss forte pq éssas mensagems estão muito fortes , ai me fala q é Ghanz pensei vo espera neh , ai a o Dravzin vai la com seus amigo e mata , nice , q pena q foi a Solum q pego , uma battle em dia certo muda tudu neh x; .