Mata a botter ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mata a botter ;D
Última edição por Leponex; 09-12-2008 às 14:05.
estou aqui para avisar que a cip resolveu fuder com os rookers de novo.
Several changes had to be carried through on Rookgaard as well. For example, the bank of Rookgaard and the bank on the Island of Destiny now have a limit of 1000 gold coins.:eek:
(Tibia.com)
postei isso aki pq achei que aki vcs iam ver o.-
Leponex: Gratz level e top de Madagascar ushauhsuauhs
Alquimista Gomas: Pois é mais uma super mancada da Kicksoft, fiquei sabendo disso quando um rooker mostrou fotos no tibiapl sobre isso... É foda, agora até criar chares dp pra dinheiro de novo. Só espero que ele continue fazendo a troca de platinums pra crystal. =/
Vou retirar todo meu dinheiro por precaução.
PS: Amanhã voltarei pra área free. :S
Péssima notícia pra mim e alguns de vocês daqui. Isso era umas das coisas que também me motivava jogar em Rook. Bom, agora vou continuar no meu objetivo, mas agora teremos que gastar mais. :SMensagem original de Tibia.com
Alguns de vocês devem ter percebido que no passado, era possivel permanecer na area premium de Rookgaard, mesmo se sua premium tivesse acabado, Após o update, isso não será mais possivel.
Última edição por Sir'Iguela; 09-12-2008 às 17:44.
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight
Hello, brasilian mates.
I don't know how to tell it in portuguese and i didn't find any guy to translate it, so i'm writing this post in english language
Well... After 326 days of play i got awaited 100 level. It's second time in Tibia to take it.
Click - screen there
Greetings for you, and good luck in game
This time thanks for tutors from Tenebra ^^
Regards,
Colin Fletcher
I don't trust nobody

Dinheiro é inútil em Rookgaard e essa mudança só atrapalhará realmente quem gosta de usar dinheiro para comprar artigos de coleção, ou para financiar aumento de skills de pesca e distância, afinal ninguém precisa dele para comprar equipamentos melhores, e o limite de 1k é mais do que suficiente como capital de giro necessário para pequenas transações do dia-a-dia.
E também não é nada que não possa ser burlado, apenas voltará a ser como era antes dos bancos, a re-consagração dos chars DP. Eu pessoalmente não serei afetado, porque costumo levar meu dinheiro ganho em Rook todo para o segundo mundo, e se bobear o Professor Inocencio Girafales não tem nem 1k na sua conta bancária.
Quanto às galinhas já tinha proposto isso desde quando elas foram implementadas, nada melhor para combater os botters. Tirar os frees da área premium era também o mais justo para com os pagantes, embora fosse uma artifício muito útil, que só não utilizei porque não tinha mais vontade de upar quando do fim de meu único premium time.
----
Cada dia um nível 100 novo, olhando no Rookstat vejo vários nomes que nunca ouvi falar antes, incluído esse tal de Colin Fletcher. Parabéns a ele e tomara que seja merecedor. Apenas os habitantes morganensses poderiam dizer mais.
Sacanagem isso, eu tava pensando em comprar premium de 1 mês só para ficar na area premium depois por mais 5 meses.Alguns de vocês devem ter percebido que no passado, era possivel permanecer na area premium de Rookgaard, mesmo se sua premium tivesse acabado, Após o update, isso não será mais possivel.
Aprendi com os piores!
Professorzito disse tudo!!
Dinheiro:Eu acho uma escrotisse total de alguns de vcs que eu me lembro na epoca que foi implantado o bank nego falando assim: "Pow que merda,eu adorava a sensação de conquistar um platinum,rook ta perdendo o RPG bla bla bla." Agora quando tiram ficam revoltados dinovo
free nos premmy:Que bom,qual rooker premmy que gosta de ver teu resp invadido por akele cara que acabou a premmy e resolveu começar a jogar em rook só pq tem p.a lá,era uma falta de consideração com os P.A
Level 100:Another level 100...
Não vou especular se é bot ou não,pq o cara fez a coisa certa para não ser pertubado,esse negocio de ser rooksuperstar traz muitas acusações
PS:
Já tirei toda a grana do banco XDD
Adorei as mudanças, sou a favor de tudo que dificulte a vida de um Rooker... foram justamente essas facilidades que nos foi dada desde o Tibia 8.0 que fez com que hoje, Rookgaard, se tornasse essa porcaria. Já estava tudo fácil demais, está na hora de aumentar o nível de exigência de vocês, não acham?
Rookgaard é um lugar de botters que deixam milhares de chars no MC nos rats e trolls para fazer grana e mandar para Main. Ou estou contando lorotas???
Pelo amor de Deus, cada um tem suas idéias, mas larguei essa cidade justamente pela falta de dificuldade que ela passou a me impor... está tudo tão facil, mas tão facil, que nunca tivemos um numero tão grande de high levels no topo... e é mais deprimente ver que nesse site o número de insomniacs são maiores que os que não são. Algo está muito errado, não? Há muito tempo não visito o rookstat, mas, se nao me engano, dos 100+, apenas eu e mais uns 2 não estão com aquela carinha de quem passou mais de 22 horas online diretamente....
Aprendi a gostar de Rookgaard quando era difícil matar minotauro, quando se faziam times para ir Minotaur Hell, quando não tinha banco.... mas para àqueles modinhas ou não que vieram para Rookgaard após essas mudanças... eu entendo o desespero.... já se acostumaram com tudo tão facil que não suportam imaginar alguns apetrechos colocados para aumentar a dificuldade da jogabilidade.
Sabe, se isso frear o número de botters na cidade, tenho pretensões de voltar a pegar alguns levels na cidade... as coisas voltarão a ser um pouco mais justas, embora não solucione de fato esse problema, mas talvez limite a quantidade dos mesmos percorrendo as mesmas rotas 24 horas por dia e mais 22 horas do dia seguinte...
Não vivem com aquela ladainha reclamando de que Rookgaard não é mais a mesma?? Então deixa ela voltar a ser um pouco mais parecida com o que foi originalmente e parem de reclamar. Vai entender o que se passa na cabeça de tibiano....
Abraços,
JC.
Que venha o update logo!!!!!!!!!!!
Última edição por John de Unitera; 10-12-2008 às 09:42.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG