Curtir: 0

Não vou ficar procurando trabalhos e o nome que nem bobo, olhe a competição deste ano de na seção fun-arts que você vera, mas enfim, vou citar o melhor do TibiaBR na minha opinião, o GuNNeRTrap, portfólio online dele: http://gunnertrap.deviantart.com/, mas ainda temos Graffite, entre outros.
Desenhos do Tibia.com são muito fracos, os desenhos daqui do TibiaBR e de trocentos outros lugares do gênero são infinitas vezes melhores.
Na verdade eu não acho que os artistas da Cip seja tão ruins quanto os outros artistas de outros lugares e do TibiaBr.
O que eu acho é que esses artistas da Cip tem um certo padrão na hora de fazer um Artwork para teasers, por isso é que o nivel da arte fica um pouco inferior do que aqueles outros artistas que fazem artworks bem mais fodas e atraente com tema livre.
Concerteza se esses desenhistas da Cip fazer um artwork de tema livre, pode ter certeza que eles são tão bons quanto aos outros artistas.
Na verdade esses desenhos são em 3D e tibia é em 2D n tem como comparar logico q em 3D vai aparentar algo melhor, n quero humilhar o seu joguinho favorito mas LineAge 2 humilha facil em termos de arte, pegue imagens q n seja em 3D e poste pra comparar e veja se sai algo muito diferente daquilo, n teria logica a cip usar essa arti manha ja q o game n é em 3D
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Comentar turma da monica soh pq eu uso avatar dela é engraçado vindo de alguem q curte um jogo q em relação a 3D é ridiculo Oo pegue imagens de FF XI ou de LineAge 2 e veja se aquele jogo feito nas coxas tem algum de bom ai sim vem me falar o q é bonito, trabalho dessa empresa é primario jogos em 3D como Tales of Pirate q usa uma tematica parecida com animes possui mais detalhes de cena e em personagens q esse desenho patetico de jogo q vc postou
As cenas eram em 3D sim querendo vc ou naum, quer q eu poste imagens do meu personagem em lineage 2 pra te mostrar o q é o trabalho de uma empresa seria em relação a 3D ?
O q é feio e mal desenhado pra uma pessoa é bom pra outra, se vc n gosta n quer dizer q seja feio, gosto pessoal n é criterio de avaliação, os artistas da cip detalharam bem as imagens e estruturam bem, e n fugiram a tematica do game e n colocaram as imagens em 3D e sim em 2D
Eu gosto de turma da monica sim =)
E peço respeito em relação a algo q n estava na conversa, colocar algo somente pra me atingir é no minimo infantil
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
é, pena os sprites de armaduras e etc estarem piorando de qualidade