wow, to impressionado como vcs conseguem recu recu e mais recu o_o...
já lançou o boletim faz tempo, meu pai que nao buscou
AHUHAUHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

wow, to impressionado como vcs conseguem recu recu e mais recu o_o...
já lançou o boletim faz tempo, meu pai que nao buscou
AHUHAUHA
Fiquei abaixo da média em matematica, então só vou saber se passei na sexta da semana que vem depois do conselho de classe =|
e agora é férias heh B:
férias desde o dia 14 do mês passado![]()

Só eu que suspeito que ele pegou rec de português?
@Topic
Bem, não sairam todas. Mas química, a que eu tinha mais medo, eu passei.Física, Matemática e História tá de boa também. Português foi nota máxima, assim como biologia. Inglês eu não faço (sou foda demais pro inglês rsrsrsrs) e Geografia é a única coisa que ainda pode me fuder, mas até ae beleza (Y)
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Peguei recuperação de Física e Matemática.
Na semana passada eu estava de exame em 5 matérias, consegui eliminar 3 e ficar de recuperação em 2 (não, eu não estou feliz :mad.
Só na minha sala 3 já repetiram e todo mundo que foi fazer exame de matemática pegou recuperação.
Eu precisava ter tirado 6.2 (matemática) e 6.6 (física) e acabei tirando 1.8 e 3.5....HUIhSAEUHASEHIaheHEiueIUHSEIheihseIUHISEHAI heHSEIUHiehuiehIU :rolleyes: :rolleyes:
EDIT:
Oras meu pequeno rapaz, não pense que eu achei isso legal de minha parte, principalmente porque eu fiquei estudando durante 2 dias que nem um louco (sem parar) e não consegui atingir o que eu queria, e pelo que eu vi, você também está estudando que nem um condenado pra ver se passa nisso dai.Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Não vou ficar chorando pelo leite derramado (e nem adiantaria agora que já ta feito), vou viver o hoje. =]
Última edição por Snake Plissken; 09-12-2008 às 17:50.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
Lançou hoje meu boletim...
Passei direto,nada de recuperação nem nada,uhul \o/
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
Acabei de ligar na secretaria da escola, graças a Deus passei.
Pela primeira vez na vida FIQUEI em alguma matéria xD
Não no ano, fiquei no Trimestre. Fiquei abaixo da média mas passei de ano do mesmo jeito. A média é 60. São 3 trimestres. No final do ano você tem que ter 180 para passar de ano na matéria.
Passei de ano em tudo. Mas nesse último trimestre fiquei com 54,6 ( pq fui mal, n entendi a matéria, mas tb n corri atrás pra estudar :s) e 37 em Artes ( pq n fiz 2 trabalhos ).
Mas foda-se, passei 8D