Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Testando meu PC :)

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Testando meu PC :)

<Editado>

Acho que é razoavel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 09-12-2008 às 11:55.

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PC Bom em ^^

Mas é ot, logo sux
    Última edição por Iker Fanta; 09-12-2008 às 11:33.

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2 coisas

Só 2 coisas erradas:
    Algm já viu um NPC chamado Sage vendendo parcel/letter no dp de thais?
    Oh céus! NPC Benjamin foi abduzido pelo teleport misterioso no lugar onde ele deveria estar...
    E mais 1 coisa: usando MC, tsc, q feioo....
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

E num dia desses qlqr no GC...

1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagens com incetivo a uso de cheat sao proibido logo um modera apaga o tópico e vai te banir ah é tomara q te peguem e te banem noob fd*

nossa OT com mapa de tibia com outro NPC ou imagem editada? é mais uma vez eu digo vai ser banido =)
    Última edição por Askara nick; 09-12-2008 às 11:31.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q isso hein kra, vc tem a manha, entra em ot, cria 500 char ou contas, entra em todos e posta aki.. Gratz!!

//Zork

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caso troque a IMG

Citação Postado originalmente por Kaj Kaj Akj Ver Post
    <editado>

Acho que é razoavel

/\ se ele trocar a imagem
    Última edição por Mendanha; 09-12-2008 às 11:54.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

E num dia desses qlqr no GC...

1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mcroy Ver Post
    Só 2 coisas erradas:
    Algm já viu um NPC chamado Sage vendendo parcel/letter no dp de thais?
    Oh céus! NPC Benjamin foi abduzido pelo teleport misterioso no lugar onde ele deveria estar...
    E mais 1 coisa: usando MC, tsc, q feioo....
    é OT, duh..

feio nada .. so sobrevive akeles q melhores c adaptam.. como CIP n faz nada contra os xiters, e sim eu ja estive do lado "BOM", por 6 anos.. e posso ter afirmar com 100% de ctz q eles nao dao a Minima para os q jogam "na boa".. e nao dao a minima para querer fazer justiça.. pq a maioria dos players q pagam premmy account e sustentam a bunda DELES.. sao cheaters/sharers..por isso q eles nunca iram punir e forma severa os botters/sharer .. entaum resolvi muda de lado.. pq jogando do jeito q eu jogava.. eu so me fodia.. levava hunted por nego q upava de bot.. e qnd eu pedia ajuda pra CIP ou GMS.. n ganhava nada em troca..

entaum n venha quere criticar um pessoa q vc nao conheça

bjs

Edit: Olha o q acontecia comigo:

acabei de ve em um topico o mesmo aconteceu com um cara.. e te garanto q acontece com varios todos os dias..

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=282337

A culpa de pessoas baixarem bot e shariar.. nao eh delas.. e sim da CIP.. por fazerem a impunidade tao extrema aos q violam as regras.
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 09-12-2008 às 11:48.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askara nick Ver Post
    Imagens com incetivo a uso de cheat sao proibido logo um modera apaga o tópico e vai te banir ah é tomara q te peguem e te banem noob fd*

nossa OT com mapa de tibia com outro NPC ou imagem editada? é mais uma vez eu digo vai ser banido =)

Onde vc ta vendo eu falar no topico: "Usem xiter pq eh bom.. ta vendo.. olha como eu consigo ficar online em varios chars".... isso sim eh incentivo a uso d xiter..

eu so to postando o meu teste de computador..

e nemtenta quere discutir q tu n consegue

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópicos com screenshots e/ou videos que de alguma forma ajudem a propagar cheats são proibidos por aqui.

Sem contar que OTServer também é proibido.

Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Dragon Ball Z - O Filme [+news]
    Por spawnlp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 09-08-2008, 22:45
  2. Tecnologia | Meu pc desliga do nada!!
    Por Flaviohen no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 10:46
  3. Tecnologia | TEM COMO EU DESATIVAR A NET DE OUTRO PC(MSM REDE) DAKI DO MEU PROPRIO PC???? URGENTE!
    Por duduspnc no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-03-2008, 15:00
  4. Tecnologia | Ajuda aqui meu pc não ta ligando <do modo normal>
    Por Robin Age no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-2007, 17:53
  5. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16

Permissões de Postagem