Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: A verdade sobre os Bosses de Pits of Inferno

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por MariESil Ver Post
    Great Shield é o verde grandão né?
    Se sim, quando jogava ele era sonho de todo mundoo, como assim agora ele é loot de um boss?:B:B
    Aliás, como funciona isso de boss?:B
    bom...
    Sim, antigamente era o sonho de consumo de muita gente.
    Great shield agora viro loot de um boss chamado "Massacre"...
    Boss (Chefão :wscared, é um mostro com aparência de um monstro normal (no caso do Massacre, ele tem aparência de Juggernaut), só que MAIS FORTE com mais HP, e geralmente dropa itens exclusivos!
    Era essa a sua pergunta sobre os bosses? :wscared:

TóPiCo
    Com bot ou não, Dysan se f* d**.
    6 massacres e nenhum Great Shield!!!:yelrotflm
    Sinceramente, Tibia está corrompido por bots, e daqui a poko o próprio jg vai ter um bot implantado, só pra premmys, afinal, eles querem lucrar, e free... como é chamado... é free, não merece regalias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dysan tem azar, isso sim.
    Meu fotolog:
    http://www.flogao.com.br/thordragon

PodCast Podcast #007 - Fee! Fie! Foe! Fum!
    Participaçao especial minha =D
    http://www.tibiabr.com/podcast/

Thor'ox Elite Knight 125 Annihilator solo.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215253

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldito seja o lvl spy...

Sad, but true.

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha simples opinião, reclamações de Bot é uma constante, porém resultados de conter isso é 0, não consigo entender o pq a Cip, não cria nada pra acabar com isso, tem algum lucro ?, não sei, pq nem 10% dos bot são pegos, então cancei de reclamar disso, só me estressa, já q quem q tinha q fazer alguma coisa não faz.
    Se eles encontram o Boss mais facil, parabens pra eles, porém não tem a mesma adrenalina e convicção de ter feito a coisa certa.
    eu já matei 3 boss, nenhum da POI, mera sorte de chegar no lugar certa na hora certa, isso me deixa satisfeito pq foram feitos de sorte q tive, usar bot pra q ?
    Prefiro mudar d jogo, já q vou estar perdendo 50% da minha diversão, e agilidades no jogo, já q o programa vai jogar 50% do meu estilo de jogo.
    A cada dia fico mais inojado com tibia, pra não parar, jogo meu jogo e literalmente quero q os outros vão pro inferno.
    Tenho meu time certo e confio muito neles pq jogamos pro prazer e diversão.
    Desculpe o desabafo, pode não ter nada haver com a reportagem, mais lendo me fez pensar um pouco.

Mesmo assim gratzz pela reportagem, mesmo não concordando com tudo
    Após todos falarem q sou louco, percebo q todos somos loucos, eu assumo minhas loucuras, isso me torna mais ou menos louco q vc ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ao menos agora com essa nova passagem p/POI, os players não-botters vão ter chance de achar esses bosses na sorte, já que vai virar um ponto de caça ali =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinacelo Ver Post
    sera? oO kkkkkkkkkkk
    mas tem pessoas q sao lvl alto e ja pegaram boss sem bot...nao se pod acusar sem ter como provar...eh akele negosso os justos pagam pelos pecadores...exist gent q realment caça poi...nao da wast....e vc ainda pod pega uns rares...ou boss...

eh akele negocio...respaw d poi como eh mais dificil...sao 7 boss(+- -.-) entao a chance d se acha 1 desses boss eh maior em relaçao a necrapulos por exemplo...e ja vi foto no dirrego 5 boss 2 dias(2 necrapulos 2 dakele d vamp) la dexo bot tbm? vc nao pod acusa todos so pq tem jeito de usa bot pra olha assim...cada caso eh cada caso...vc dev olhar a fama dos jogadores no mundo etc...claro q vai ter gent usando bot...mas nem todos lembrem-se...
    Necrapulos?
    OPAEAOIEOIAEOAEOIAOE

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que suas especulações não se concretizem, esse shield vai perder um pouco do seu brilho, espero que não façam o mesmo com outros super rares.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos da poi eu não sei mas o horned é chato pra pegar ein ?
    não por ele ser dificil de aparecer
    os cara dexa bot lá o dia todo esperando =/

É muito dificil....

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Só espero que suas especulações não se concretizem, esse shield vai perder um pouco do seu brilho, espero que não façam o mesmo com outros super rares.

veio ....i cip da mto mole em deixar outro super-rare cair em loot de boss ....
    th agora great shield .....veio tipo .... tinhao q criar outro shield com os 38 de block e botar como loot + o great ...e raro ... nos mundos q ele existia vai perder um poco da raridade .....jah q bosses da poi pod ser facilmente axado ...

pra q isso muder seria so mudar a poi de lugar ....vc entra em um teleport e pimba vai pra puta q pariu .... la nos quintos dos infernos ...
    Assinatura

Tópicos Similares

1. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral