Para quem não sabe o que são jogos de assinatura, acesse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=264006
Surfando pela internet, me esbarro com mais um jogo de assinatura no minimo "interessante". Misture o bom e velho jogo "pokemon adopcion" do site da pokeyplay com super smash bros e o que teremos? Isso:
O objetivo desse "jogo" é simples: criar seu brawler card com os personagens(todos do jogo original do wii), dados(nick, friendcode-se tiver, ...) e plano de fundo que quiser(que são as arenas de luta do jogo do wii) e divulgar esse card nos lugares de maior visitação, como sites pessoais e assinaturas de forum(nosso caso), para que ganhe cliques.
Cada clique diario aumenta o level do teu card(apenas da pra clicar uma unica vez por dia, a não ser que consiga trocar o ip), e o objetivo fica nisso, aumentar bastante o level do teu card.
De quebra se a pessoa tiver o jogo "super smash bros brawl" de verdade, podera divulgar seu "friend code" por via esse card(para quem não conhece, é um codigo para efetuar link para lutas multiplay via internet de super smash bros brawl).
E quem não tiver o jogo, pode deixar o campo do friend code em branco(meu caso).
Lembrando que para computar o clique é necessario que, depois de clicar, deixe carregar a pagina que abrir e, em seguida, clicar no link de "confirmação" que o site mostrar(If you really want to level up this card, please click here.)
Lembrando que os lvs valem ranking la no site do jogo.
-------------
É isso. Peço que se forem fazer seus brawler cards não spameiem o forum em busca de cliques, pois alem de gerar alerta pode gerar o bloqueamento do jogo no forum. Se quiserem divulgar seus brawler cards, postem aqui nesse tópico, quem sabe eu deixe reservado um espaço pra postar os cards de todos aqui nesse post inicial.
------edit------
Tem um card de mario kart do wii(agradecimentos ao dar por ter achado):
http://www.mubos-md.com/licensemaker/
Clique aqui pra aumentar o level da minha carteira de motorista!
E acho que deve ter mais cards de outros jogos do wii, se eu souber de mais eu edito aqui.
---edit2-----
Com o id numero do seu card(aparece escrito no propio card) e com a senha que tu pos no cadastro, tu pode atualizar seus cards, alterando imagens nele(como personagens) e atualizando dados. Tambem serve pra poder digitar promo codes que podem oferecer certos beneficios(consegue promo cards randomicamente, basta upar o card dos outros), como ganho de lvs extra.
Essas opções estão no site, na parte que diz "upgrade your card".
---edit3-----
Os cards de Mario Kart evoluem conforme o lv. Chegando a determinados leveis, o card chega a novas "editions" e o plano de fundo muda, sendo que os mais avançados são personalizaveis o fundo.
-Standard Edition(azul e branco): É o inicial, de quando se cadastra no jogo.
-Silver Edition(prata): So percebi que evolui pra esse quando eu tinha mais de 40 leveis.
-Gold Edition(dourado): So percebi que evolui pra quando estava com mais de lv60.
-Ultimate Edition(cor personalizavel): Precisa ter level 70+ pra chegar nessa edition.
-Elite Item Edition(escolher um item do jogo de plano de fundo): Na casa dos mil.
-Character edition: Não cheguei nele ainda, mas pelo que vi no ranking é o top edition(lv maior q 10000). Nele tu escolhe que personagem do jogo mario kart tu poe como plano de fundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).

Responder com Citação