Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problemas para recuperar conta

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas para recuperar conta

Eu formatei meu computador e perdi a senha do meu char principal, mas o account name eu me lembro de cabeça
    Ai fui la no tibia.com tentar recuperar e coloquei la meu email da Hotmail e minha account name então falou que o email foi mandando e eu tinha que confirmar... fui então no meu email tudo bonitinho e não tinha nenhum email (procurei por tudo ate no lixo eletrônico) então esperei 2 dias para poder mandar a nova senha de novo e fiz tudo de novo ai falou que mandou a nova senha para o meu email e a mesma coisa aconteceu nada de email do tibia.com
    Obs.: eu cheguei a testar se era algum problema no email mandando 2 msgs para o meu email e apareceu normalmente
    Alguém ai sabe o que eu faço para recuperar minha senha? Estou perdendo dias da minha p.a :wscared: e também a minha rk eu anotei perdi ela pois faz muito tempo mesmo que eu tinha ela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:[ Você pode pedir uma Rk em ultimo caso no tibia.com pagando uma pequena taxa, em ultimo caso.

Enfim, veja se o e-mail esta marcando tibia como spam, deixando direto em quarentena, enfim, sei la, os e-mails aki sempre chegaram na hora ;~ uso Hot tb

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sangue Ver Post
    :[ Você pode pedir uma Rk em ultimo caso no tibia.com pagando uma pequena taxa, em ultimo caso.

Enfim, veja se o e-mail esta marcando tibia como spam, deixando direto em quarentena, enfim, sei la, os e-mails aki sempre chegaram na hora ;~ uso Hot tb
    tah tudo certinho e não quero pedir rk de jeito nenhum...
    mas uma duvida: quando vc pede pra recupera a senha e eles mandam a senha para o hotmail sua senha antiga ela é substituida pela que eles vao mandar ou eles mandao a sua senha antiga ouuu nenhum dos dois?

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Honera Rookstayer Ver Post
    tah tudo certinho e não quero pedir rk de jeito nenhum...
    mas uma duvida: quando vc pede pra recupera a senha e eles mandam a senha para o hotmail sua senha antiga ela é substituida pela que eles vao mandar ou eles mandao a sua senha antiga ouuu nenhum dos dois?
    Tipo, eles madam um link do site do tibia mesmo, aond tem um código e um espaço para você colocar sua account number, e então é enviado um segundo e-mail com uma senha nova \o

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui testado e emails da cip chegando na hora pro hotmail.
    No pior dos casos você vai ter que pedir RK, por que ficar premmy, jogando, e sem RK é complicado cara, por que qualquer coisinha que acontece vc vai precisar da RK...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"True Knights, never quit, never surrender"

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente Eu esqueci o Email do char so q sei a acc name tem algum jeito de recuperar?

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lezinhu Ver Post
    Gente Eu esqueci o Email do char so q sei a acc name tem algum jeito de recuperar?
    Usa a Rk e muda o E-Mail do char lá no Account Lost mesmo.

Abraços.

Boa noite !

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lezinhu Ver Post

maninhow eu tambem kiria saber a respeito disso

flw

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda vez que o tópico é ressuscitado, por favor prestem atenção nas datas...

:499:
    Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO!

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Lista de Monstros para Summon , e Caça
    Por Mendingo Da Net no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2009, 10:15
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem