Não foi dessa vez![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não foi dessa vez![]()
Ê eu ganheei na primeiira semana que participeei! @____@
:rolleyes:
"Não sei porque que tem que ser assim, mas tudo beem de alguma maneira eu errei também. Eu me afastei o tempo disse amém. Não somos mais os mesmo e nem tudo que acontece vem pra bem "! ♥
:wscared:
Olha nem sempre sera duas menssagens por dia, isso varia um pouquinho...
as vezes você recebera mais de duas ou as vezes so uma, vai depender do que acontecer no tibia.....
Mais Boa sorte ai pra você...
Eu já ganhei uma vez, eu assinei na segunda quando deu na outra segunda eu já recebi a menssagem falando que eu era ganhador..
;D
Torço pra ti e pra todos...
Boa sorte ai amigos...........s2
Meu Celular è TIM q Pena
Mas Essa Idea è Legal![]()
Po nao ganhei u.u ta fodz...
E outra, to recebendo soh noticia q eu ja vi no forumta mto lerdo o eskema ai hein! ausehueashueashaEUH
mas ando meio decepcionado com o Canal de noticias SMS e a suas premiações :9 faze o q neh..
Play for fun ; )
e os ganhadores ADM??????
to começando a ficare revoltado, jah assino desde o começo do canal, e tem gente q faz uma semana q assino e jah ganho......:confused:
assim a gente ateh desanima de continuar assinando, nao tem como colocar no sorteio soh os mais antigos pelo menos em um ou dois sorteios? aposto q tem muita gente q desistiu pq td mundo ganhava e ele jah assinava a mais de 6 mese num ganha
vlw
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
Eu nao assino a tanto tempo assim, mas msm assim, tem um monte de gente ai q fala: Só faiz 1 semana q eu to assinando e ganhei! ou se nao: ja ganhei duas vezes!... Desanima total.
Play for fun ; )
Adm, porque minha premmy ainda não chegou... se segundo o seu e-mail, ela deveria ter chegado na segunda? (x
:triste:
"Não sei porque que tem que ser assim, mas tudo beem de alguma maneira eu errei também. Eu me afastei o tempo disse amém. Não somos mais os mesmo e nem tudo que acontece vem pra bem "! ♥
:wscared: