Curtir: 0
Última edição por Rethh; 02-12-2008 às 01:41.

eu posso, eu banco, eu fico o tempo que eu quiser no pc, isso nao faz ninguem de 1 nerd, tanto que quem me conhece sabe o quanto eu sou nerd como vc diz... agora se vc nao pode, lamento amigo, fique na inveja ...
frustrado, invejoso, volto a repetir, nao tem um tópico que vc nao fale merda, vc deve ser mal amado, algo do tipo.
Eu soh acho q ser nerd n é ofensa eu sou nerd e se olhar meu tempo on é ate acima do seu
8h
0m 12h
45m 4h
15m 5h
45m 14h
15m 5h
45m 6h
45m 0h
15m
N acho ofensa ser nerd, ate gosto de ser nerd, fico no pc pq gosto, n trato ao me chamarem de nerd como ofensa pelo contrário melhor nerd q ser q nem aquele invejoso q vc tinha quotado
@topico
Meu sonho é esse outfit full acho imponente pena q to longe de conseguir esses 1kk q precisa pra ter ele >_<
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Foi isso que eu disse, ficar no pc nao faz de ninguem um nerd, e nerd é uma ofensa mesmo? ofensa é os babacas no dia de hoje com as mentes voltadas nos lixos da atualidade, bom nao vou entrar em detalhes pq o topico é pra comentar o barbarian full do cara, tamo fugingo totalmente ...
Rethh pra vc, pede pra sua mae te dar um abraço, um beijo, vc ta mto mal amado, ta parecendo 1 velho :triste: