Postado originalmente por
Skylabel
1- Nunca disse que foi o TibiaBR que criou o programa, só disse que ele fez uma baita propaganda pro pessoal ir largando aos poucos o TibiCAM pra usar um programa pago.
2- Não sabia dessa história. O TibiaCam TV é do mesmo criador do NG? Parece bastante confiável, não? Me admira um supported fansite fazer negócio com um cara desses.
Não me referi a você, mas se a carapuça serviu...
E o que tem fazer negócios com ele? Ele tem uma empresa reconhecida nos EUA, com seu equivalente ao nosso CNPJ de lá, paga seus impostos, tudo certinho, se o cara tem outros programas destinados a outros fins, não vai fazer diferença. Se não me engano, tem no site oficial do TibiaCam TV os copywrights da empresa dele, e se bobear tem até no programa nos termos que você tem que concordar e que ninguém lê :o
É 100% confiável sim, eu uso desde sua primeira versão quando ainda era TibiCam NG, e NUNCA fui hacked, e esse TibiCam NG, antecessor do TibiaCam TV foi lançado lá pelo 7.6 ou 7.8, então pode ver o tempo que tem já isso.
A crença que Bot leva a hacking é a mais infeliz possível, leva a outras coisas, mas hack, nunca.