Curtir Curtir:  0
Página 79 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jorgearanha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flyst The Werewolf
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 34/31
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Brass Armor, Plate Legs, Steel Shield e Steel Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar ou caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares que rendam dinheiro e pro meu level.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Treine até 60/60 até o level 20, treine um pouco a cada level, tipo, nesse level voce esta MUITO ruim, treine até o 50/50 que nao demora muito, depois nos rots vai treinando e upando, tipo, upou até 50/50 (no minimo)depois upa até o 16, treine até o 53/53 e etc...
    Enquanto ao dinheiro, compre um knight set depois do level 20 com o dinheiro da desert quest.

Abraços,
    Shyrus.
    Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hugany on Honera
    NÍVEL: 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Daramanian Mace, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, pretendo pegar 60/60 e depois só treinar no level 30 pra pegar 70/70, e no 40 pra pegar 80/80

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hugany on Honera
    NÍVEL: 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Daramanian Mace, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, pretendo pegar 60/60 e depois só treinar no level 30 pra pegar 70/70, e no 40 pra pegar 80/80
    Skills estao bons, nao deixe para treinar apenas naquele level, treine um pouco em cada level se nao enjoa muito.
    Ekips bons também.

AbraçOs,
    Shyrus.

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kunco Lerdin
    NÍVEL : 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, p-armor, p-leg- dwarven shield, wyrven fang.
    PROVISÕES: 4,5k
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 28 horas/semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: minha espada eh pra lvl 25, oq estou perdendo ao usar ela no meu lvl?:confused:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:ond caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM :yelrotflm
    Última edição por luizmki; 28-11-2008 às 19:35.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizmki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kunco Lerdin
    NÍVEL : 17
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, p-armor, p-leg- dwarven shield, wyrven fang.
    PROVISÕES: 4,5k
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 28 horas/semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: minha espada eh pra lvl 25, oq estou perdendo ao usar ela no meu lvl?:confused:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:ond caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM :yelrotflm
    Seus ekips para o level estao bons.
    A espada se chama wyvern e nao wyrven
    Voce perde apenas alguns ataques dela, eu nao sei esplicar muito isso.
    Aconselho voce treinar até 55/55 no minimo até o level 20 que isso nao é muito, o normal seria 60/60.
    Caçe rots até o level 25 pelo menos.
    Na desert quest compre um knight set e depois compre um dragon shield ou um medusa shield.

Publicidade:

Banido
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tubarao
    NÍVEL (LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet,plate armor,p legs,mace da isle e dwarfven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k,d shield RH e alguns rings
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde inteira +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual club usar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que eu pegar skills 70/70,aonde eu posso caçar?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    PS:nao pretendo gastar odinheiro agora

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Slayeer Knight
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,plate armor,p legs,Crimson Sword e Guardian Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k(20k depois que fizer desert), 1bp de HP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8-9 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar pra pegar grana!!Sendo com loot ou pegando os gps do bixo.
    OBS:Meu obj e pegar grana! o maximo possivel ! o que faser/caçar???

Grato

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Luizluffy
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 36/33
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/P-armor e legs/leather boots/Dwarven shield/Spike sword
    TIPO DE CONTA: FREE ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 à 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitos dizem que Knight é vocação para usar equipamentos como K-set, algo mais pesado, não seria uma má ideia usar Blue Robe? Que já ajudaria muito com o loot
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou apenas em rotworns em carlin, um ótimo respaw e no meu world sem muitas pessoas... Queria saber se é bom continuar por aí ou arriscar algo um pouco mais forte, se sim o que?
    Dúvida extra: Tenho um K-armor, mas por enquanto estou usando o P-Set, devo usar o K-armor e vender o P-armor ou guarda-lo e usar lá para o level 20~30? Lembrando que no mundo onde jogo é Nom-Pvp, o que diminui as chances de perder o K-armor.
    Obrigado ^^
    Última edição por LuizLuffy; 30-11-2008 às 16:19.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rick Anarchy
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 24/24
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet | Scale Armor | Brass Legs | Jagged Sword | Steel Shield | Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 1k disponivel
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, so novo quando o assunto é se virar em main e gostaria de saber os equipamentos bom pra esse lvl e o que fazer a partir de agora, pq os poucos amigos meus que já jogaram tibia e também nem manjam muito do jogo. Queria saber que magias pegar tb... Resumindo, um esquema rapidinho do que preciso fazer para ser um bom knight a partir de agora...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, minha cidade é Carlin

É isso, se alguem pudesse postar onde tem um tutorial pra me ajudar a ser um bom kina seria muito util ^^

Vlw

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiquinhow Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tubarao
    NÍVEL (LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet,plate armor,p legs,mace da isle e dwarfven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k,d shield RH e alguns rings
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde inteira +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual club usar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que eu pegar skills 70/70,aonde eu posso caçar?
    PS:nao pretendo gastar odinheiro agora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: arranja uma morning pra pegar pelo menos lvl 20, depois passa pra dragon hammer e posteriormente um skull staff.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: por enquanto a melhor opção é rots, mas depois do lvl 20+ vc pode ir minos, elfs, dwarfs (guard por enqunto não)
    os equips e os skills estão bons, mas como vc ainda tem muito dinheiro deixa pra fazer um set depois.

Citação Postado originalmente por Darius XXX Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Slayeer Knight
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,plate armor,p legs,Crimson Sword e Guardian Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k(20k depois que fizer desert), 1bp de HP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8-9 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar pra pegar grana!!Sendo com loot ou pegando os gps do bixo.
    OBS:Meu obj e pegar grana! o maximo possivel ! o que faser/caçar???

Grato
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no seu lvl eu gostava de ir minos, o dinheiro não é grande coisa, tendo em vista que você só iria nos mino e archer, mas se você tiver com obsidian, fizer bag loot e juntar as x bow acho que da pra fazer um bom dinheiro, senão vai nos rot até enjoar.
    Um shield melhor posteriormente era uma boa ideia, skills por enquanto estão bons.

Citação Postado originalmente por LuizLuffy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Luizluffy
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 36/33
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/P-armor e legs/leather boots/Dwarven shield/Spike sword
    TIPO DE CONTA: FREE ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 à 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitos dizem que Knight é vocação para usar equipamentos como K-set, algo mais pesado, não seria uma má ideia usar Blue Robe? Que já ajudaria muito com o loot
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou apenas em rotworns em carlin, um ótimo respaw e no meu world sem muitas pessoas... Queria saber se é bom continuar por aí ou arriscar algo um pouco mais forte, se sim o que?
    Dúvida extra: Tenho um K-armor, mas por enquanto estou usando o P-Set, devo usar o K-armor e vender o P-armor ou guarda-lo e usar lá para o level 20~30? Lembrando que no mundo onde jogo é Nom-Pvp, o que diminui as chances de perder o K-armor.
    Obrigado ^^
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: veja bem, o knight tem um cap muito grande, mas num lvl baixo o cap ainda não evoluiu. uma blue robe só é vantajosa pra mages pq eles não tem um cap tao grande quanto os kinas.
    você por enquanto pode usar o plate set, depois do lvl 20 vc tera mais cap ai usa o k-set.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rots são bons, se vc ta em um respaw bom não precisa mudar, fique ai por enquanto e aproveite pra treinar.
    Seus skills estão muito ruim, eu aconselho vc pegar no minimo uns 50/50, pq do jeito que vc está nao adianta itens bons.

Citação Postado originalmente por ricardofac Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rick Anarchy
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 24/24
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet | Scale Armor | Brass Legs | Jagged Sword | Steel Shield | Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 1k disponivel
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, so novo quando o assunto é se virar em main e gostaria de saber os equipamentos bom pra esse lvl e o que fazer a partir de agora, pq os poucos amigos meus que já jogaram tibia e também nem manjam muito do jogo. Queria saber que magias pegar tb... Resumindo, um esquema rapidinho do que preciso fazer para ser um bom knight a partir de agora...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, minha cidade é Carlin

É isso, se alguem pudesse postar onde tem um tutorial pra me ajudar a ser um bom kina seria muito util ^^

Vlw

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem muitos tutoriais bons espalhados pelo forum, mas vo te ajudar. compra Utevo Lux, exura e exana pox, que são os basicos. Tenta ter skills Bons (em lvl baixo basta 50/50) e equips tbm, compra um plate set e uma serpent sword, pega skills 40/40+- e vai rot, fica rot alternando treino e hunt, pega uns 60/60 perto do lvl 20. vo logo dizendo que treinar é chato, então se quer um knight bom, paciencia.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pra conseguir um dinheiro no inicio faz uma "tibia tales" que tem ai, é bem facil. acho que na tua situação o melhor é vc ir pra Ab ou ficar ai nos trolls treinando, depois vai pra uma cave de rot, tenta se informar onde tem ai uma boa.
    seus itens e skills tão ruins, tenta fazer oque eu disse e não se preucupa muito não, que vc chega lá.

espero ter ajudado.

Publicidade:

i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem