Postado originalmente por
Chiquinhow
NOME DO PERSONAGEM: Tubarao
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS: Crown helmet,plate armor,p legs,mace da isle e dwarfven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k,d shield RH e alguns rings
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde inteira +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual club usar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que eu pegar skills 70/70,aonde eu posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: sim
PS:nao pretendo gastar odinheiro agora
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: arranja uma morning pra pegar pelo menos lvl 20, depois passa pra dragon hammer e posteriormente um skull staff.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: por enquanto a melhor opção é rots, mas depois do lvl 20+ vc pode ir minos, elfs, dwarfs (guard por enqunto não)
os equips e os skills estão bons, mas como vc ainda tem muito dinheiro deixa pra fazer um set depois.

Darius XXX
NOME DO PERSONAGEM: Slayeer Knight
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,plate armor,p legs,Crimson Sword e Guardian Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k(20k depois que fizer desert), 1bp de HP
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8-9 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar pra pegar grana!!Sendo com loot ou pegando os gps do bixo.
QUERO SER AVALIADO: sim
OBS:Meu obj e pegar grana! o maximo possivel ! o que faser/caçar???
Grato
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no seu lvl eu gostava de ir minos, o dinheiro não é grande coisa, tendo em vista que você só iria nos mino e archer, mas se você tiver com obsidian, fizer bag loot e juntar as x bow acho que da pra fazer um bom dinheiro, senão vai nos rot até enjoar.
Um shield melhor posteriormente era uma boa ideia, skills por enquanto estão bons.

LuizLuffy
NOME DO PERSONAGEM: Luizluffy
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 36/33
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/P-armor e legs/leather boots/Dwarven shield/Spike sword
TIPO DE CONTA: FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 à 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muitos dizem que Knight é vocação para usar equipamentos como K-set, algo mais pesado, não seria uma má ideia usar Blue Robe? Que já ajudaria muito com o loot
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou apenas em rotworns em carlin, um ótimo respaw e no meu world sem muitas pessoas... Queria saber se é bom continuar por aí ou arriscar algo um pouco mais forte, se sim o que?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida extra: Tenho um K-armor, mas por enquanto estou usando o P-Set, devo usar o K-armor e vender o P-armor ou guarda-lo e usar lá para o level 20~30? Lembrando que no mundo onde jogo é Nom-Pvp, o que diminui as chances de perder o K-armor.
Obrigado ^^
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: veja bem, o knight tem um cap muito grande, mas num lvl baixo o cap ainda não evoluiu. uma blue robe só é vantajosa pra mages pq eles não tem um cap tao grande quanto os kinas.
você por enquanto pode usar o plate set, depois do lvl 20 vc tera mais cap ai usa o k-set.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rots são bons, se vc ta em um respaw bom não precisa mudar, fique ai por enquanto e aproveite pra treinar.
Seus skills estão muito ruim, eu aconselho vc pegar no minimo uns 50/50, pq do jeito que vc está nao adianta itens bons.

ricardofac
NOME DO PERSONAGEM: Rick Anarchy
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 24/24
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet | Scale Armor | Brass Legs | Jagged Sword | Steel Shield | Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 1k disponivel
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, so novo quando o assunto é se virar em main e gostaria de saber os equipamentos bom pra esse lvl e o que fazer a partir de agora, pq os poucos amigos meus que já jogaram tibia e também nem manjam muito do jogo. Queria saber que magias pegar tb... Resumindo, um esquema rapidinho do que preciso fazer para ser um bom knight a partir de agora...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, minha cidade é Carlin
QUERO SER AVALIADO: SIM
É isso, se alguem pudesse postar onde tem um tutorial pra me ajudar a ser um bom kina seria muito util ^^
Vlw
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem muitos tutoriais bons espalhados pelo forum, mas vo te ajudar. compra Utevo Lux, exura e exana pox, que são os basicos. Tenta ter skills Bons (em lvl baixo basta 50/50) e equips tbm, compra um plate set e uma serpent sword, pega skills 40/40+- e vai rot, fica rot alternando treino e hunt, pega uns 60/60 perto do lvl 20. vo logo dizendo que treinar é chato, então se quer um knight bom, paciencia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pra conseguir um dinheiro no inicio faz uma "tibia tales" que tem ai, é bem facil. acho que na tua situação o melhor é vc ir pra Ab ou ficar ai nos trolls treinando, depois vai pra uma cave de rot, tenta se informar onde tem ai uma boa.
seus itens e skills tão ruins, tenta fazer oque eu disse e não se preucupa muito não, que vc chega lá.
espero ter ajudado.