Curtir Curtir:  0
Página 10 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crystal spider eu sempre axei q era stile um warlock... pelo oq vc falou, deve ser mais fraco,, mt mais,,e,, onde eu encontro essa preciosidade?

outra duvida,

vale a pena eu compra por 20k a wando of voodoo ( boa pra MT bixo q a woi nao eh,, como draggy principalmente )
    e FOCUS cape,,,vale a pena?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    crystal spider eu sempre axei q era stile um warlock... pelo oq vc falou, deve ser mais fraco,, mt mais,,e,, onde eu encontro essa preciosidade?

outra duvida,

vale a pena eu compra por 20k a wando of voodoo ( boa pra MT bixo q a woi nao eh,, como draggy principalmente )
    e FOCUS cape,,,vale a pena?
    vai dp svar e /\ vai te uma escada sobe vira < e /\ depois <<<<<<<<<< ate te uns mamuth...so cuidado q sao varios resp e vc se vacila e vie 2 crystal o bixo pega ein, ela eh fraca e corre poco da pra i de boa correndo e dando exori vis, +cuidado q tem umas q sao nervosa ja tomei combo de 310 ahahaha aconselho vc primera vez q i chama um amigo q conheça o resp
    eu comprei a voodoo no npc eh boa pra tudo q eu hunto, dragy hita qs a msm coisa q a hailstorms dos druid, pra pirata tem dano fixo , pra crystal spider tb tem dano fixo bom entao eu compraria ela sim
    focus cape eu compraria...no meu mundo eh 5k...,4k de diferença entre ela e a spirit cloack,..agora me diz oq sao 4k?nada quase eu compraria sim ;D

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bergen Braul
    NÍVEL (LEVEL): 62
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, demon shield, blue legs, boh, soft boots, wands, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

Tem como eu solar a torre dos blue djinn???
    vlw xD

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazgul zeh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bergen Braul
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, blue robe, demon shield, blue legs, boh, soft boots, wands, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Tem como eu solar a torre dos blue djinn???
    vlw xD
    Humm
    tem sim
    só vc levar runas d avalanche
    uma vez eu fui na torre dos green djin, levei um combo seguido de lag e fikei com 10 de life e com energy d 25... resumindo, se der bobera vai deitar
    mas eu já vi mtos videos de mage caçando djin, n dá waste, exp boa ...
    se tu der sorte lucra MUITO né
    n eskece d levar dwarven ring
    flws

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Johnsons Guard
    NÍVEL (LEVEL): 80
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 60
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, boh, 2 soft boots, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho algumas bps de gfb, e uns 200k nu bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que de dinheiro, e algo que de exp sem waste
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnssons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Johnsons Guard
    NÍVEL (LEVEL): 80
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 60
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, boh, 2 soft boots, aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho algumas bps de gfb, e uns 200k nu bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que de dinheiro, e algo que de exp sem waste
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    humm
    exp sem waste ( ancient scarab )...
    dá pra tu fazer grana em guard ou minos de dara, tu pega o resp e faz lootbag, n vo te falar q vai ser MUITA coisa nao, mas a exp é razuavel e tu faz uma grana manera no final das hunts (vendendo o loot).
    tem mta tumba q tu faz exp boa com poca waste, nesse level dá pra tentar até frost ou wl solo ...
    acho q é isso
    flws lek

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    NÍVEL (LEVEL): 64
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 56
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH; AOL; Spellbook of Warding.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Fiz Demon Hunter outfit e gastei bastante... estou com apenas 70k no banco; Tenho umas 3 bp GFB, de Thunderstorm e SD; 8 bps de SMP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo. [:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

PS: Já postei aqui mas a dúvida do que caçar continua. :x
    Existe algo além de AS e Necro que se possa caçar sem waste?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Sacul'Ibes
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50 (muito ruim, mas é por causa da p.a)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH;Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no banco; 1 BP de GFB, 4 BPs de SD; e ando com 4-6 bps de SMP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (tenho só mais 10 dias e provavelmente não vo renovar)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-6 horas por dia...depende muito do dia...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar além de Stone Tumb depois do teleport (primeiro andar), Ancient Scarab e Necro...e se eu aguento o segundo andar dessa tumba (depois do teleport), que tem GS, AS, Bonebeast, Undeads, etc ou se é muito arriscado. Aproveito e peço pra darem dica se eu consigo caçar em algum lugar em Yalahar...

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Sacul'Ibes
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50 (muito ruim, mas é por causa da p.a)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH;Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no banco; 1 BP de GFB, 4 BPs de SD; e ando com 4-6 bps de SMP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (tenho só mais 10 dias e provavelmente não vo renovar)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-6 horas por dia...depende muito do dia...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar além de Stone Tumb depois do teleport (primeiro andar), Ancient Scarab e Necro...e se eu aguento o segundo andar dessa tumba (depois do teleport), que tem GS, AS, Bonebeast, Undeads, etc ou se é muito arriscado. Aproveito e peço pra darem dica se eu consigo caçar em algum lugar em Yalahar...
    N estou ciente de nada sobre o update então n vou opnar sobre isso
    mas essa tumba dps do teleport é boa, eu já vi um lvl 65 caçando lá na gfb, fez 140k em 1 hora se eu n me engano, mas é mto perigoso, tem q ter uma internet lisa pq qlq lag é dead
    eu mesmo caço nos mesmos lugares q vc, qnd o resp do -1 tá fraco eu vo -2, exploro um poco pra cada lado e subo denovo, as partes q vem gs + as são complicadas, se tu n lurar certo dá um probleminha =x
    tenta outras tumbas, tarpit -3 dá uma exp melhor q a da stone.
    Se vc for tentar a stone -2 dps do teleport, é melhor q vc vá primeiro com um bloker, qlq resp mal lurado pode te matar xD
    mas é rox a exp e se der sorte dá uns loot legalzin pq tem necro, gs, as, vamp ... tu ainda pode caçar guard ou alguma d lair, é mto bom tb

boa sorte lek
    flws

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    N estou ciente de nada sobre o update então n vou opnar sobre isso
    mas essa tumba dps do teleport é boa, eu já vi um lvl 65 caçando lá na gfb, fez 140k em 1 hora se eu n me engano, mas é mto perigoso, tem q ter uma internet lisa pq qlq lag é dead
    eu mesmo caço nos mesmos lugares q vc, qnd o resp do -1 tá fraco eu vo -2, exploro um poco pra cada lado e subo denovo, as partes q vem gs + as são complicadas, se tu n lurar certo dá um probleminha =x
    tenta outras tumbas, tarpit -3 dá uma exp melhor q a da stone.
    Se vc for tentar a stone -2 dps do teleport, é melhor q vc vá primeiro com um bloker, qlq resp mal lurado pode te matar xD
    mas é rox a exp e se der sorte dá uns loot legalzin pq tem necro, gs, as, vamp ... tu ainda pode caçar guard ou alguma d lair, é mto bom tb

boa sorte lek
    flws
    Nossa mlk...seu comentário foi perfeito pra mim...tirou todas as minhas dúvidas.
    Realmente lurar errado naquela tumba é dead...eu fui só até o AS <<<
    Mas fui com um medo...A GS fica aonde?
    Vo tentar ver essa tarpit -3...que bicho tem lá?
    Vo tentar ir com um blocker na stone tumb -2 depois do teleport porque eu acho que a xp lá vai ser muito boa...quero aproveitar esse finalzinho de p.a pra poder pegar uma xp boa...

Vlw.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem