Postado originalmente por
Pobel
NOME DO PERSONAGEM: Lord Sacul'Ibes
NÍVEL (LEVEL): 62
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50 (muito ruim, mas é por causa da p.a)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; BOH;Demon Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no banco; 1 BP de GFB, 4 BPs de SD; e ando com 4-6 bps de SMP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (tenho só mais 10 dias e provavelmente não vo renovar)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-6 horas por dia...depende muito do dia...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar além de Stone Tumb depois do teleport (primeiro andar), Ancient Scarab e Necro...e se eu aguento o segundo andar dessa tumba (depois do teleport), que tem GS, AS, Bonebeast, Undeads, etc ou se é muito arriscado. Aproveito e peço pra darem dica se eu consigo caçar em algum lugar em Yalahar...
QUERO SER AVALIADO: sim
N estou ciente de nada sobre o update então n vou opnar sobre isso

mas essa tumba dps do teleport é boa, eu já vi um lvl 65 caçando lá na gfb, fez 140k em 1 hora se eu n me engano, mas é mto perigoso, tem q ter uma internet lisa pq qlq lag é dead

eu mesmo caço nos mesmos lugares q vc, qnd o resp do -1 tá fraco eu vo -2, exploro um poco pra cada lado e subo denovo, as partes q vem gs + as são complicadas, se tu n lurar certo dá um probleminha =x
tenta outras tumbas, tarpit -3 dá uma exp melhor q a da stone.
Se vc for tentar a stone -2 dps do teleport, é melhor q vc vá primeiro com um bloker, qlq resp mal lurado pode te matar xD
mas é rox a exp e se der sorte dá uns loot legalzin pq tem necro, gs, as, vamp ... tu ainda pode caçar guard ou alguma d lair, é mto bom tb
boa sorte lek
flws