Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E ae?

Votantes
86. Você não pode votar nesta enquete
  • Caseiro

64 74,42%
  • Baladeiro

22 25,58%
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: Caseiros x Baladeiros [+QUALÉASUA?]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baladeiro eu não sou, porque no rio não existe balada, aqui a gente curte a NIGHT.

Mas , sei lá, saio 1 ou 2 noites por semana, por exemplo, essa semana devo sair hj, semana que vem devo sair na sexta e no sábado, e já tem uma outra parada marcada para a quarta-feira a noite da outra semana... depois disso eu deixo pra marcar mais tarde...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baladeiro com certeza
    Enquanto isso no trade:

16:54 Darkshia Rebolationzyn Rock [15]: keru um birroder shilder ou rodes? estou No dp..

http://failblog.files.wordpress.com/...chute-fail.jpg

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caseiro.
    Não gosto de sair, e faço questão de ficar em casa em todo e quaisquer evento, principalmente em sair com meus pais. A unica quebra neste dilema é quando a namorada queira que eu vá.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em fase de tansição pra baladeiro...a recuperação interrompeu o processo ashuahe

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caseiro, quando tenho tempo livre fico assistindo um filme, jogando algum jogo, receber amigos (amigas e tambem aquela *amiga*), churras, festinha entre amigos de finds, ir visitar a familia, os amigos, jogar um futs.Não sou anti-social, deve ser alguma fobia minha, mas sair na noite sem ocasião especial não rola.Quando é uma ocasião especial, eu sou o que mais curto.

Eu não sou muito de festa e as vezes meus amigos se incomodam comigo pelo fato de não acompanha-los, mas fazer oq, gosto é gosto.

Publicidade:

Última edição por Zé Pelintra; 28-11-2008 às 15:24.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post

Eu não sou muito de festa e as vezes meus amigos se incomodam comigo pelo fato de não acompanha-los, mas fazer oq, gosto é gosto
    Parecidão cmg cara,as vezes meus amigos se incomodam por eu nao aparecer "naquela festinha" que o pessoal todo foi.. rs..

Eu tenho meus dias,quando eu nao to afim eu nem vou msm.. nem to aí..

hj eu to loko pra sai.. devo ir pra algum lugar huaoihsoihiouea :wub:

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caseiro de a semana toda,"baladeiro" sexta e sábado.
    Como o E.O disse acima,aqui no RJ curtimos NIGHT,balada geralmente quem vai é esses "playssons" pegadores from hell...
    Mas hoje não vou pra balada,vou fazer outra coisa,dia bom pra ir pra night aqui no RJ é sábado,dependendo da onde for e com quem fica bem mais legal. (:

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era baladeiro, agora com namo, to mais para caseiro '

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Caseiro de a semana toda,"baladeiro" sexta e sábado.
    Como o E.O disse acima,aqui no RJ curtimos NIGHT,balada geralmente quem vai é esses "playssons" pegadores from hell...
    Mas hoje não vou pra balada,vou fazer outra coisa,dia bom pra ir pra night aqui no RJ é sábado,dependendo da onde for e com quem fica bem mais legal. (:
    Lol?
    Tá falando merda cara, o que o E.O quis dizer é que ninguém no rio fala balada, mas sim night. É tudo a mesma coisa (night no rio, balada em são paulo, rock no espirito santo, e por aí vai), nada a ver essa besteira que vc falou que os "playssons é que vão na balada".

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Lol?
    Tá falando merda cara, o que o E.O quis dizer é que ninguém no rio fala balada, mas sim night. É tudo a mesma coisa (night no rio, balada em são paulo, rock no espirito santo, e por aí vai), nada a ver essa besteira que vc falou que os "playssons é que vão na balada".
    HUAUIOSHIOAHIUOSHIOAOIUIOEIHAIOEA

Eu ri :yelrotflm:yelrotflm

100% apoiado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Dica para os baladeiros da vida
    Por Mascimo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 02-06-2008, 02:40

Permissões de Postagem