Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: S.O.S. Santa Catarina

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Quem é você pra julgar os outros? Você é RIDÍCULO.

@topic
    Realmente a situação tá BEM feita por lá. O pessoal lá precisa de tudo, desde higiene básica até colchões e etc. Pena expôr um aceito dessa gama no off e ter um povo de 7 anos postando merda. :/
    Eu acho que cada um de nós tem pensamentos diferentes sobre os assuntos né, graças a deus.
    E quem é você para julgar a minha idade ?
    E eu falaria a mesma coisa se o desastre tivesse sido em qualquer lugar cara.
    Tu acha que eu não tenho parentes ai ? Que eu não tenho amigos ai ? Que eu não fico preocupado ?
    A parte da minha familia que mora ai mora tudo embaixo dos morros/nos morros e isso me deixa preocupado sim cara.
    E os meus amigos que moram ai todos moram nas cidades mais afetadas, acha que eu não fico com medo de acontecer alguma coisa ?
    E eu sei que ta chovendo ai fazem 53 dias, ow sei la quantos dias.
    E também a culpa não é só do desmatamento, eu sei que nenhuma cidade ia aguentar isso velho, é muita chuva, se desse uma dessas aqui ia morrer todo mundo, em qualquer lugar ia causar muito estrago.
    E eu estou me julgando também cara, TODOS NÓS ja fizemos algo contra a natureza, o homem faz isso todos os dias cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Presentes:
    01

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou de Itajaí e estou sem tomar banho há três dias.

Internet e energia caem direto. Telefone não funciona. Comida? Ainda bem que tínhamos estoque de bolacha e iogurte, pois não dá de cozinhar nada.

Carros do exército, aeronáutica, Bope e da imprensa passam aqui a todo momento. Parece uma guerra civil.

Em partes lembra mesmo: saqueadores estão espalhados por toda parte, e foi decretado toque de recolher. Ou seja, as pessoas perderam o direito constitucional de ir e vir por culpa do desastre.

A enchente atingiu pobres e ricos. E vai atingir o bolso de todos de qualquer forma - o porto da cidade, principal fonte de renda do município, está tendo prejuízos milionários.

Espero que a cidade se recomponha o mais rápido possível.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Sou de Itajaí e estou sem tomar banho há três dias.

Internet e energia caem direto. Telefone não funciona. Comida? Ainda bem que tínhamos estoque de bolacha e iogurte, pois não dá de cozinhar nada.

Carros do exército, aeronáutica, Bope e da imprensa passam aqui a todo momento. Parece uma guerra civil.

Em partes lembra mesmo: saqueadores estão espalhados por toda parte, e foi decretado toque de recolher. Ou seja, as pessoas perderam o direito constitucional de ir e vir por culpa do desastre.

A enchente atingiu pobres e ricos. E vai atingir o bolso de todos de qualquer forma - o porto da cidade, principal fonte de renda do município, está tendo prejuízos milionários.

Espero que a cidade se recomponha o mais rápido possível.
    Que merda véio. BOa sorte aí. Não sei se você está podendo ver televisão, mas o Brasil inteiro tá se mobilizando, doando não só dinheiro mas água e comida também. Os times de futebol fazendo campanha e tal. O pessoal tá passando aí pra entregar as coisas? Você já foi rpa um daqueles abrigos que improvisaram? Eu acho qeu é lá que entregam.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo capixaba... hoje eu vi a noticia na TV da enchente nos ES

Infelizmente (ou não) não conheço ninguém lá, então não tem nem como ajudar. Logico que tem né, mas é muito mais dificil
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doei MUITA coisa hoje. Foram 150 cestas-básicas, brinquedos, remédios para doenças de água (Diarréia, etc..), 4 colchões de casal e roupas.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Que merda véio. BOa sorte aí. Não sei se você está podendo ver televisão, mas o Brasil inteiro tá se mobilizando, doando não só dinheiro mas água e comida também. Os times de futebol fazendo campanha e tal. O pessoal tá passando aí pra entregar as coisas? Você já foi rpa um daqueles abrigos que improvisaram? Eu acho qeu é lá que entregam.
    Não estou conseguindo assistir à TV sempre, mas as coisas estão chegando sim.

Caminhões carregados passam ao lado da minha casa a todo momento.

Passei pela Marejada (central de distribuição de donativos) e a cena chega a ser bonita - dezenas de voluntários jogando as cargas dos caminhões um para o outro até chegar em uns estandes.

Provavelmente parte do dinheiro será sugado pelos corruptos, mas é inegável que os suprimentos estão chegando.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente foi trágico o que aconteceu em SC e desejo que a cidade se recupere o mais rápido possível.

Gostaria de adicionar ao fator prejuízo econômico a danificação/destruição de parte do gasoduto que levava gás natural da Bolívia para todos os estados do sul.

Sobre ajudar, se alguém souber como se doa alimentos para SC aqui no rio eu agradeceria!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post

Mas eu queria entender a origem disso. Má canalização?
    Chuva demais? As pessoas ja nao teriam que criar uma cidade preparada pra coisas assim?
    Lixos?
    Enchentes acontecem no vale em média a cada 10 anos, mas no caso dessa específica foram 3 meses de chuvas constantes, e um final de semana com uma chuva muito forte à estrutura dos morros foi comprometida e os morros estão indo a baixo, morros sem nenhuma casa com mata estão caindo também. Em qual quer lugar do mundo com um vale igual ao nosso chover desse jeito vai tudo a baixo...

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Sobre ajudar, se alguém souber como se doa alimentos para SC aqui no rio eu agradeceria!
    Tenta ir em uma igreja, a maioria das igrejas aqui tão com faixas "dõe aqui coisas para SC", ow algo assim.
    Presentes:
    01

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Enchentes acontecem no vale em média a cada 10 anos, mas no caso dessa específica foram 3 meses de chuvas constantes, e um final de semana com uma chuva muito forte à estrutura dos morros foi comprometida e os morros estão indo a baixo, morros sem nenhuma casa com mata estão caindo também. Em qual quer lugar do mundo com um vale igual ao nosso chover desse jeito vai tudo a baixo...
    Concordo. O pessoal sempre procura culpados, mas essa enchente era inevitável.

Poderia ser amenizada? Sim. Poderia ser evitada? Não.

Não há como os morros segurarem o peso da água que caía semanas seguidas.

@LSD - Que chic, você na Suíça. :o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enchente em Santa Catarina - Fotos e Comentários
    Por Muppets no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 26-11-2008, 13:57
  2. Santa Claus
    Por Lavindar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 15-12-2007, 17:03
  3. Virtua 2mb SANTA CATARINA
    Por Heaaton no fórum Fora do Tibia - Off Topic