Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Comprar magias

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comprar magias

Bom, o sistema de magias, não importa a vocação, funciona do mesmo jeito: você necessita alcançar um determinado level para conseguir uma determinada magia.
    Então, acho que seria legal se também existisse magias de ML, ou seja, você precisaria ter um determinado ML para comprar uma determinada magia, não importanto o level. Isso deixaria o jogo mais divertido, com mais diferenças entre players, aumentaria as chances de um level menor ganhar de um maior, se ele tivesse um ML alto. E não só ML, poderia se basear em skills como distance e sword/club/axe.
    Exemplo: sou um sorcerer level 15 e há uma magia que requer ML 13 para ser comprada. Se meu ML é 12, eu não poderia compra-la nem usa-la, mas se há um sorcerer level 13 com ML 14, ele poderia compra-la, e até ganahr de mim numa batalha, o que definiria muito mais vitórias em wars, etc.
    O que acham?

Edit.: eu postei no fórum do site oficial, para ver se consigo alguma coisa
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2395739

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 26-11-2008 às 16:31.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magias de ML? Legal

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só ML, como distance, sword/club/axe
    Como eu disse, acho que isso daria mais chances de players fracos ganharem de mais fortes, bastaria eles treinarem bastante.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sua idéia é legal, mas eles colocaram level e não ml, para evitar o monte de chares level 8 com ML/SKILL alto que assustavam tanta gente...
    e também para evitar o tanto de BOT/MAKER que tinha antes
    o mesmo aconteceu com o level para usar armas...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fontoura's father Ver Post
    sua idéia é legal, mas eles colocaram level e não ml, para evitar o monte de chares level 8 com ML/SKILL alto que assustavam tanta gente...
    e também para evitar o tanto de BOT/MAKER que tinha antes
    o mesmo aconteceu com o level para usar armas...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
    Ah, então poderia ter uma pequena restrição de level: tal magia para sorcerer level 14, PORÉM magic level 15, entendeu?
    Além do que, esta é a intenção: promover maiores chances de um level baixo ganhar de um alto. Sobre os bots/makers, isso ficaria a critério da Cip, em criar um jeito de reduzir o número dessas pragas.
    Obrigado pela opinião

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei no fórum oficial, pra ver se consigo aprovações

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2395739
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnop718 Ver Post
    It's reasonable to be disappointed with prolonged maintenance periods, but remember that World of Warcraft is a feature-rich product that's doomed to get bugs lost in code until they show their ugly little faces some time in production.How do you think? By the way, we are a professional world of warcraft gold store have been created for many years, we supply cheap wow gold for local customers. You may buy cheapest wow gold on our wow gold site http://www.inwowgold.com. Fast buy wow gold.We provide the cheapest gold all the wow servers and the first class service to our loyal and reliable customers. We have available stock of wow power leveling on most of the servers, so that we can do a really instant way of delivery.
    Alguém poderia, por favor, dar um jeito nessa peste?
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito bom, afinal a maioria que upa no bot não chega a treinar skills, vide Lord'Paulistinha.

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N entendi bem a proposta
    Magia por ml apenas? igual a pouco tempo atras era?

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente era assim,era necessário apenas ML,e msm se vc nao tivesse mana suficiente,vc poderia comprar a magia,apenas nao conseguiria usar,bastava ter ML

Se vc reparar,as magias necessitam de LVL e ML tbm...

A cip cagou colocando lvl nas magias e runas,e principalmente nas armas .-.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida - magias de premmy
    Por frango 2008 no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2008, 07:54
  2. Magias para RP
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 31-12-2007, 16:41
  3. Magias de buff para hunts em grupo
    Por Edi'bh no fórum Propostas TibiaBR