Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: O que vocês acham da ditadura nos mundos?

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando serio, tem que ter um limite, senao o desenvolvimento do jogo acaba prejudicado, e no final das contas, isso pesa no bolso da empresa e na insatisfaçao dos clientes. Entretanto, é aquela historia, eles conseguiram e brigaram pelo controle do servidor, eles tem direito de mandar em alguma coisa. É claro, como falei, tem que ter limites. ;-0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é contra as regras, mas é ridículo.
    Agora, não posso mais caçar onde quero com liberdade porque vem um HL me falar "sai daí, eu mando no lugar e decido onde você vai caçar agora"?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Retirem a Magia "Find Person" (exiva) do Tibia que grande parte dos problemas acabam, afinal quem teria medo de alguém que não pode te encontrar.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Retirem a Magia "Find Person" (exiva) do Tibia que grande parte dos problemas acabam, afinal quem teria medo de alguém que não pode te encontrar.
    Isso é fato.

Essa magia é poderosa demais (e não, eu não estou sendo sarcástico). Ajudaria bastante a balancear o poder nos mundos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tirar a magia find person acabaria com todo pvp do Tibia, como iam fazer guerra, como iam dar hunted, isso iria acabar com o tibia, a esencia do Tibia é o pvp, as lutas as guerras e você poder matar quem você quiser a hora q você quiser, agora se você tirar a magia acaba com tudo, no maximo deixar ela menos precisa igual era antes.

Sobre dominar os servers tem q dominar mesmo, os caras ganharam a war arriscaram seu char na war, depois dela tem q tirar proveito, só é errado cobrar itens mais pedir o respaw acho aceitavel, e outra eles controlam os level pois n sabem se quem esta upando é alguem q perdeu a war que esta criando outro char pra afzer dinheiro pra outra war.

Essa do find person foi boa, conta outra agora!!

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, se vc quiser caçar vc caça, a unica coisa é que eles vão chegar e te matar pra pegar o respaw
    Ja passei mto por isso, dps comecei a explorar e axar lugares pouco disputados de caça... D-lair vamos dizer que é "quase" impossivel caçar
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willianxD Ver Post
    Bem galera vim aqui falar de um assunto que vem crescendo bastande nos ultimos tempos, a ditadura nos mundos.
    Os High Level não tem o direito de escolher aonde cada um pode upar, isso é um absurdo! Já não basta ser Free account e tem q ver se pode ou não upar no lugar, e imagina, vc paga pra jogar e eles escolher onde você upa! Olha que beleza!
    Pior são aquelas guilds que pensam que mandam e colocam em uma comuniade do orkut os lugares que pode ou não upar em no mundo aí.

Isso está MUITO errado! Cada um tem o direito de upar onde quizer!

Abraços, comentem. O que vocês acham sobre esse power abuser exessivo que está no Tibia?
    Bom é como eu sempre digo pros meus rls,Se voce tivesse um char lvl 200 com um poder enorme sobre o server que voce joga,será que voce nao usaria desse poder para facilitar a sua hunt?
    Pense nisso.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não porque talvez não upariam aonde eu upo (não tenho idea onde um level 200 upa)

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que alguns aqui precisam de um pequeno lembrete sobre a regra mais importante do jogo:
    Citação Postado originalmente por Regras do Tibia
    General Rule
    Tibia is an online role playing game in which thousands of players from all over the world meet everyday. In order to ensure that this game is fun for everyone, CipSoft expects all players to behave in a reasonable and friendly manner.

Comment

A big community such as in Tibia needs some basic guidelines to prevent chaos and unfair behaviour among its members. These guidelines are listed and explained in the Tibia Rules, including some examples to clarify how you are expected to behave and which actions you should always avoid. However, please note that the Tibia Rules are not limited to these examples only.

Above all, you should treat other players respectfully and friendly, just as you would like to be treated yourself. If destructive and aggressive behaviour towards others makes you feel good, this is not the place for you, because this attitude will lead you nowhere except to a banishment.

With power comes responsibility, and you should not abuse your powers to oppress others and force them to play by your own rules. Help others instead of hindering them, you always stand taller with someone else on your shoulders. And sometimes it is very helpful to remember that Tibia is only a game.
    Fonte: http://www.tibia.com/support/?subtop...iarules&rule=0

Resumindo, é contra as regras SIM ditar como as outras pessoas devem jogar Tibia.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, esse eh o famoso mundo PVP.
    Perfeito nao ?
    huahahuauha
    Vai pra non-pvp cara, la que eh tudo civilizado !!!
    |Abraços|

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral