Curtir: 0

Vc TEM o directx 9 instalado primeiramente?
entao aqui ta um problema foda... se vc bota pra andar pelo mouse o char anda normal mas se tenta andar pelo teclado o fps cai pra 1 a cada passo.. ou seja, trava legal.. alguem me ajuda?
minha placa é 8600 gt
edit: olha que estranho.. se andar pelo teclado 8,4,6,2 da parte numerica nao trava tb! vai liso.. soh trava se andar pelas setinhas! o.o mto estranho.. alguemajuda?
Última edição por Fitchburg; 22-11-2008 às 00:50.
True Knights use sword
Eu tenho Directx 9.0 instalado sim...
so pq minha placa é Onboard eu nao consigo selecionar a Opcao do Directx 9.0 no tibia ?
so vai a 5.0 e OpenGL
nossa era tudo q eu precisava
valew msm ai

esperando alguem ajudar ae...
True Knights use sword

ai kra,eu fiz um topico q meu tibia tava so travando e fiz esse seu tuto ai e num deu em nada.
o meu tibia faz assim , entra normalmmente ai entra e dps de uns 5 segundos começa a travar ... ja fiz tudo do seu topico
attention : ao responder minha pergunta, favor escrever "@ lukaz1mm ......" para dizer que a resposta é pra mim. obrigado.
Última edição por lukaz1mm; 26-11-2008 às 17:45.
Ok e uma pergunta: Que tal um Intel Quad Core + Ge Force 8500 GT grafic card Windows XP com Direct x 10 por linha de comandos como no projecto que saiu a um tempo. Desde que instalei o dx 10 subiou um poucinho mas mesmo assim desce muito as vezes - 80 para 29~ por exemplo... e eu queria jogar nos 80 sempre~ :/

Alguem me ajuda, meu fps fica estavel em 60~ caso eu ande pelo mouse ou pelo numpad.. se eu ando pelas setinhas o fps cai pra 5~ travando o jogo por milesimos de segundo devido o baixo fps.. isso todo passo q eu do.. alguem ajuda ae? ja testei inumeros drivers e eh sempre a msm coisa.. as vezes da a louca e vai normal n sei pq..
True Knights use sword
muito bom.