Que ele é bot e meio top lvl de rook e main são não é novidade...
Tem que banir mesmo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que ele é bot e meio top lvl de rook e main são não é novidade...
Tem que banir mesmo...
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
axu q ele tava com auto responder pra responder so issu heim![]()

:eek:Certo no caso o gm inmplico justamente por causa do seu level..pensei que as regras eram iguais para todos ele podia simplismente fazer essa pergunta para um level 1 se fose igual mas escolheu justamente o top level com intensao de banilo ja Loll chupa gm ..i.
:eek:

:eek:Você Deve Ter Uns 9 Aninhos Cara...Se Axando O Sabe Tudo! Que Fala Isso Akilo Etc... Como Você Vai Falar Algo Se Não Tem Nem Capacidade Para Escrever :yelrotflm Primeiro Não é Obrigado A Falar Inglês! Segundo Provavelmente O GM Ja Foi Com Intenção De Banir Ele. No Post Tanbem Se Refere Por Ele Usar Software Ilegal. Mas Isso Não Vem A O Caso Como Eles Colokaram! O GM Escolheu O Top De Rook..Poderia Ter Escolhido Outro Qulquer Ja Que As Regras São Para Todos Ou Não São? oO Muita Considencia GM Ter Banido Justamente Ele Não Axam? Apesar De Inglês Ser A Lingua Oficial Do Tibia. Nossa Se Me Banisse Esse Level Em Rook O Pau Ia Comer!!!9
Nossa, essa não é uma coisa que se ve todo dia Oo
Afinal o cara não leu as regras, mas regras estão para ser violadas
Faze o que, arrecada $ pra pagar uma prof de ingrish pra ele, heiauh
O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!
:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:~Night Sniper~Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Pela regra, vc tem que aceitar os documentos oficiais e é esperado que vc os LEIA para criar uma conta. Sendo que esses documentos estam em ingles. O ban então está correto. Mas claramente houve um abuso de poder desse GM, afinal, se for banir todos que nao falam ingles em tenebra vai sobrar bem uma meia duzia. Ele deveria ter dado um desconto mas a capa azul subiu a cabeça.
LOL
O kra tem que saber pelo menos falar o basico do ingles O.o
Mas o eu achu q GM num deveria banir
Ban tolo
Eles devem ir atras dos booter's e sharers por ai ao inves de banir qm num sab falar ingles....
ENTAO CRIA UM TIBIA EM PORTUGUES!!! JA QUE TEM OUTRA LÍNGUA...
tibia realmente tira a capacidade de pensar de algumas pessoas ;x
gm mto nb e player mais ainda

esse gm n tem o q faze einh?????