Crianças calma com coração
AHUSHDAUOSHDOASD
Se você que joga tibia desde o começo vai concorda com o que eu vou falar agora:
Antigamente quando viamos Lendas diziamos:
"Caramba como ele fez isso, é meu sonho fazer isso tbm. virei fãn dele, ngm vai fazer igual!!!" ou algo do tipo
Hoje em dia quando vimos as tais "Lendas" Dizemos:
"É lgl ele teve paciência pra realizar tal feito, bem pensado, vo passar ele
e tomar a lenda dele..." ou algo do tipo
ve se não concordam
exemplos:
Bubble (A anos que não disputa o top, mais alguem diz que ela n é lenda?)
Arieswar (Trapando Ferumbras, quando era fodz, tudo que ele fez alguem diz
que ele não é lenda?)
Mulf (até hoje ngm tem o que ele tem, e ele não é lenda por isso?)
Acko (botter ou não, ninguém provo que fez o que ele fazia, e ele não e lenda por isso)?
Agora vamos pra Lendas de Hoje:
Cachero (shariava com a mulher e mais 3 caras, pórem hoje em dia não se houve falar dele, e se for ver sua história é so mais um cara q pego o top, e foi ultrapassado, pra mim ele nunca vai ser lenda)
Eternal Oblivion (Mesma coisa de cachero, pórem ele pra mim é lenda pois Ninguem possuia a skill q ele tinha, só uma botter q passo ele agora, após anos de dominio)
L'P (compro o char ja no 145, botter, e simplesmente pego 1 lvl 400, q n do 3 meses pra neguim passar ele, pra mim não e lenda).
Setzer gambler (blz, passo de mais de 30 mãos, mas ele é lenda sim, PELO PIOR PVP QUE EU VI NA MINHA VIDA, eu me lembro como hoje, no dia q hitei setzer e ele n conseguio matar um lvl 20 poooo ele quase 200, so errando sd a vontade, realmente ele é lenda pois NGM VAI SER TAUM RUIM COMO ELE)
é lendas tbm são quem fazem feio kkkkk
LENDA CONSISTE EM ALGUÉM QUE REALIZA FEITOS INCRÍVEIS E SHARIAR CHAR, BOTTIAR, E SIMPLESMENTE UPAR, PRA MIM NÃ SÃO LENDAS POIS QQ UM Q TENHA PACIÊNCIA UM DIA IRÁ REALIZAR!!!!
ISSO É LENDA!!!!
:10::10::10: