Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual melhor repórter do Informante Tibiano?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • fagundinho

35 38,46%
  • Ryanz Knight

7 7,69%
  • luquinha_mm

3 3,30%
  • Daelzek

0 0%
  • fernando dido

0 0%
  • Huuud~

19 20,88%
  • tibiadorada

1 1,10%
  • Max Gabriel

0 0%
  • Gnoomoo

1 1,10%
  • Popr

25 27,47%
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: [Vote] No melhor repórter da semana!

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Pra encerrar esse assunto, vou fazer um simples resumo..

Pedir voto, não tem nada demais nisso cara, isso é diferente de comprar voto..
    Se o fagundinho pediu votos para todos usuários do TibiaBR, ele foi esperto cara... Ele não descumpriu nenhuma regra, pelo contrário, foi a regrinha dos mais espertos..

Eu no lugar dele, não faria isso.. Eu deixava com que o pessoal analisasse, e notasse quem era o melhor repórter. Foi com essa intenção que eu criei esse prêmio.

Não houve se quer a menor intenção de fazer os membros da equipe tivessem uma briga entre si, por causa de um simples prêmio.

Essa regra de newcomer não poder votar, é injusto.. Tem usuários que freqüentam o TibiaBR a bastante tempo, mas não gosta de ficar respondendo tópicos..
    Esse era o meu caso, eu tinha conta no TibiaBR com outro nome, mas não respondia, apenas pegava os vídeos, participava de alguns sorteios etc..

Voltando ao assunto, o fagundinho não fez nada demais cara.. Ele apenas pediu para que os usuários votassem nele, ou seja, ele estava publicando dentro do TibiaBR para todos os usuários que estava havendo essa enquete. Os usuários não receberam nada em troca, nem muito menos foram obrigados em votar nele, ele apenas fizeram o que era mais fácil, apenas quiseram ajudar o usuário que pediu o voto, nada além disso..

Quem está errado, são os próprios usuários do TibiaBR, ao invés de observar o trabalho de todos os repórteres, observaram apenas o que receberam por PM.

O correto seria isso: "Tá eu recebi uma PM, mas não vou votar nele, vou ver quem é o melhor, se caso o fagundinho seja o melhor, vou votar nele, mas não vou dá meu voto para quem não merece"

Se vários usuários fizeram isso, votaram por causa que foi a pedidos, não analizaram o trabalho de todos, o que eu posso fazer cara?
    Vocês tem que reclamar com os usuários, tem que fazer um MOVIMENTO pra que eles não jogue seu voto no lixo, e que faça uma escolha justa!

ESPERO QUE TODOS PAREM DE FICAR CONTRA O FAGUNDINHO, E PEÇO QUE ELE TAMBÉM PARE RESPONDER ESSAS BOBAGENS!

Se vocês acham que ele fraudou a enquete, responda por aqui os tais motivos, entretanto, espero que esses motivos estejam claros.

Ahhh, eu acabei de ler também: "Ele tá criando usuário fake"

Cara, isso aconteceu comigo numa votação do melhor repórter de outro fansite, vários usuários que acompanhavam meu trabalho, fizeram várias accounts p/ eu ganhar na votação. Eu não pedi nada para ninguém, eles fizeram isso sem eu pedir, nem se quer ao menos eu conhecia eles..
    Houve a maior confusão por causa disso..

É como eu disse, espero que todos parem com isto. Caso ele tenha fraudado algo, será punido ^^

Abraços!
    Signed.

mas que eu criei uma inimizade com ele por causa de bobeira eu criei.

até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Pedir voto, não tem nada demais nisso cara, isso é diferente de comprar voto..
    Se o fagundinho pediu votos para todos usuários do TibiaBR, ele foi esperto cara... Ele não descumpriu nenhuma regra, pelo contrário, foi a regrinha dos mais espertos..

Voltando ao assunto, o fagundinho não fez nada demais cara.. Ele apenas pediu para que os usuários votassem nele, ou seja, ele estava publicando dentro do TibiaBR para todos os usuários que estava havendo essa enquete. Os usuários não receberam nada em troca, nem muito menos foram obrigados em votar nele, ele apenas fizeram o que era mais fácil, apenas quiseram ajudar o usuário que pediu o voto, nada além disso..

Quem está errado, são os próprios usuários do TibiaBR, ao invés de observar o trabalho de todos os repórteres, observaram apenas o que receberam por PM.

Se vários usuários fizeram isso, votaram por causa que foi a pedidos, não analizaram o trabalho de todos, o que eu posso fazer cara?
    Vocês tem que reclamar com os usuários, tem que fazer um MOVIMENTO pra que eles não jogue seu voto no lixo, e que faça uma escolha justa!

ESPERO QUE TODOS PAREM DE FICAR CONTRA O FAGUNDINHO, E PEÇO QUE ELE TAMBÉM PARE RESPONDER ESSAS BOBAGENS!
    Resumindo, que ganhe o mais esperto, o melhor q se foda.
    há to me intrometendo na briga de vcs =D

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seila eu acho melhor a opção de loteria no erig, ou uma eleição postavel

PS: nada cntra o fagundinho \o
    Jamais terás a cruz.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D Link Ver Post
    Resumindo, que ganhe o mais esperto, o melhor q se foda.
    há to me intrometendo na briga de vcs =D
    Infelizmente é o mundo em que vivemos hoje.

Agora chega de discussões e vamos votar:thumb:
    Podem falar o que quiserem,cada um tem sua opinião,mas não vou mais responder criticas para mim.

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Infelizmente é o mundo em que vivemos hoje.
    E ninguém pretende fazer nada para muda-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NU HUUDIN eli me deu yakult
    11:11 Abuk extybow [78]: kazordoon é free
    11:11 Dahaknight [8]: itum nem sei onde fika
    11:11 Dahaknight [8]: pq antes
    11:11 Dahaknight [8]: era de p.a
    11:11 Dahaknight [8]: neh
    11:11 Abuk extybow [78]: lol
    11:11 Abuk extybow [78]: nunka foi p.a

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei no POPR

jajajajaja

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bem,

Pelo visto, este tópico foge completamente do intuito do projeto IT. O melhor informante será reconhecido pelo seu trabalho, e não o que for mais votado (ainda mais se a votação for duvidosa).

Tópicos deste tipo só incentivam uma disputa desleal entre os membros, o que gera uma falta de união, e espírito de equipe.

E nem preciso comentar sobre a "máquina de flood" que este tópico se torna.

E antes que eu me esqueça: reconhecimento não se pede, se conquista.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Qual é o Horario do Serve Save,no Brasil??
    Por zuiozim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-2008, 22:00
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. Cannabis, legalizar ou não?
    Por Chuck 22 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 289
    Último Post: 30-11-2007, 02:51

Permissões de Postagem