Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual melhor repórter do Informante Tibiano?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • fagundinho

35 38,46%
  • Ryanz Knight

7 7,69%
  • luquinha_mm

3 3,30%
  • Daelzek

0 0%
  • fernando dido

0 0%
  • Huuud~

19 20,88%
  • tibiadorada

1 1,10%
  • Max Gabriel

0 0%
  • Gnoomoo

1 1,10%
  • Popr

25 27,47%
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: [Vote] No melhor repórter da semana!

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Bryantt, só que eu nunca imaginei que ia acontecer isso cara..
    Eu pensei que esse evento, iria melhorar a equipe, e ia ficar melhor visualizada.
    Sendo assim, me confundi plenamente, essa disputa que está ocorrendo, fez com que eu me desanimasse e fizesse com que eu não monte mais nenhum evento que envolva algo de valor.

Infelizmente deu nisso, e como eu já prometi o .CAM, não irei fechar o tópico, nem muito menos cancelar..

O tópico ficará até domingo, e o vencedor receberá o prêmio prometido.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tudo que você Poppr fez na parte jornalística no fórum foi bom, porém, você errou fazendo esse tópico, assim fazendo um ar de disputa invez de promover algo para a incentivação dos membros.
    Na verdade, a idéia da disputa em si foi boa, pois a disputa muitas vezes impulsiona o trem pra frente, já que tendo uma disputa os integrantes vão fazer mais força para fazer matérias melhoras. O problema foi não ter punição pra quem está tentando ganhar através de propaganda da sua imagem, pedindo ou então não ter ninguém para contar dos votos, analisando e fazendo uma contagem de, por exemplo, de usuarios que não fosse newcomers, ou que não tivesse mais de um mês (eu estaria fora =( ), e por ai vai.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D Link Ver Post
    Na verdade, a idéia da disputa em si foi boa, pois a disputa muitas vezes impulsiona o trem pra frente, já que tendo uma disputa os integrantes vão fazer mais força para fazer matérias melhoras. O problema foi não ter punição pra quem está tentando ganhar através de propaganda da sua imagem, pedindo ou então não ter ninguém para contar dos votos, analisando e fazendo uma contagem de, por exemplo, de usuarios que não fosse newcomers, ou que não tivesse mais de um mês (eu estaria fora =( ), e por ai vai.
    Se for pelos usuários de menos de 1 mês na enquete,tirem os votos deles:rolleyes:

E sobre propaganda,foi como o Popr falo,um candidato numa eleição também faz propaganda e pedir votos não tem problema nenhum.

Sobre os usuários fakes,provem que são meus
    Última edição por fagundinho; 20-11-2008 às 20:13.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou reclamando por "perder" o premio, e sim porque está havendo fraude no sorteio.
    Não é possivel que um "desconhecido" do fagundinho faça varios fakers com 0 post e votando nele não é possivel né gente.
    Jamais terás a cruz.

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Se for pelos usuários de menos de 1 mês na enquete,tirem os votos deles:rolleyes:

E sobre propaganda,foi como o Popr falo,um candidato numa eleição também faz propaganda e pedir votos não tem problema nenhum.

Sobre os usuários fakes,provem que são meus
    Mas no caso você está tentando vencer por carisma, não por competencia, e vencer por carisma você vê no que que dá né, nem sempre qs nunca o mais competente vence, comparando com eleições políticas, por exemplo ... ainda mais quando se pede voto pra quem não está nem sabendo do que se trata. Seria a mesma coisa de um cara se candidatando pra ser presidente de um clube de adoradores de elefantes da tromba azul ir pedir votos no clube dos adoradores de deuses que voam em xícaras ... se o sistema não é organizado, ganha quem pediu e não quem fez...

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D Link Ver Post
    Seria a mesma coisa de um cara se candidatando pra ser presidente de um clube de adoradores de elefantes da tromba azul ir pedir votos no clube dos adoradores de deuses que voam em xícaras ...
    oaKSP aksAKSOKapskpA

EU RI!

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para min , enquete tem que ser reefeita, mas com as certas regras:

-Nao pode pedir votos.
    -Nao pode comprar votos.
    -Pessoas com -200 posts não pode votar

-----
    Eu tb acho que nao cairia bem, o Lula chega para alguem e falar para votar nele...E a mesma coisa que o fagundinho faz....
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daelzek Ver Post
    Para min , enquete tem que ser reefeita, mas com as certas regras:

-Nao pode pedir votos.
    -Nao pode comprar votos.
    -Pessoas com -200 posts não pode votar

-----
    Eu tb acho que nao cairia bem, o Lula chega para alguem e falar para votar nele...E a mesma coisa que o fagundinho faz....
    -200 posts?
    Então nem eu vou poder votar? o.o

@topico
    Que confusão :S

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o popr quiser eu administro uma votação "postavel" igual aconte nas batalhas da arena design
    Jamais terás a cruz.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra encerrar esse assunto, vou fazer um simples resumo..

Pedir voto, não tem nada demais nisso cara, isso é diferente de comprar voto..
    Se o fagundinho pediu votos para todos usuários do TibiaBR, ele foi esperto cara... Ele não descumpriu nenhuma regra, pelo contrário, foi a regrinha dos mais espertos..

Eu no lugar dele, não faria isso.. Eu deixava com que o pessoal analisasse, e notasse quem era o melhor repórter. Foi com essa intenção que eu criei esse prêmio.

Não houve se quer a menor intenção de fazer os membros da equipe tivessem uma briga entre si, por causa de um simples prêmio.

Essa regra de newcomer não poder votar, é injusto.. Tem usuários que freqüentam o TibiaBR a bastante tempo, mas não gosta de ficar respondendo tópicos..
    Esse era o meu caso, eu tinha conta no TibiaBR com outro nome, mas não respondia, apenas pegava os vídeos, participava de alguns sorteios etc..

Voltando ao assunto, o fagundinho não fez nada demais cara.. Ele apenas pediu para que os usuários votassem nele, ou seja, ele estava publicando dentro do TibiaBR para todos os usuários que estava havendo essa enquete. Os usuários não receberam nada em troca, nem muito menos foram obrigados em votar nele, ele apenas fizeram o que era mais fácil, apenas quiseram ajudar o usuário que pediu o voto, nada além disso..

Quem está errado, são os próprios usuários do TibiaBR, ao invés de observar o trabalho de todos os repórteres, observaram apenas o que receberam por PM.

O correto seria isso: "Tá eu recebi uma PM, mas não vou votar nele, vou ver quem é o melhor, se caso o fagundinho seja o melhor, vou votar nele, mas não vou dá meu voto para quem não merece"

Se vários usuários fizeram isso, votaram por causa que foi a pedidos, não analizaram o trabalho de todos, o que eu posso fazer cara?
    Vocês tem que reclamar com os usuários, tem que fazer um MOVIMENTO pra que eles não jogue seu voto no lixo, e que faça uma escolha justa!

ESPERO QUE TODOS PAREM DE FICAR CONTRA O FAGUNDINHO, E PEÇO QUE ELE TAMBÉM PARE RESPONDER ESSAS BOBAGENS!

Se vocês acham que ele fraudou a enquete, responda por aqui os tais motivos, entretanto, espero que esses motivos estejam claros.

Ahhh, eu acabei de ler também: "Ele tá criando usuário fake"

Cara, isso aconteceu comigo numa votação do melhor repórter de outro fansite, vários usuários que acompanhavam meu trabalho, fizeram várias accounts p/ eu ganhar na votação. Eu não pedi nada para ninguém, eles fizeram isso sem eu pedir, nem se quer ao menos eu conhecia eles..
    Houve a maior confusão por causa disso..

É como eu disse, espero que todos parem com isto. Caso ele tenha fraudado algo, será punido ^^

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Qual é o Horario do Serve Save,no Brasil??
    Por zuiozim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-2008, 22:00
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. Cannabis, legalizar ou não?
    Por Chuck 22 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 289
    Último Post: 30-11-2007, 02:51

Permissões de Postagem