Fagundinho, você nao é a melhor reporter, a melhor é a Popr, por min, porque, você em vez de fazer noticias boas.Não,cria contas fakes, fala com os outros do forum para votar em você na enquete.
O melhor e aquele que nao que nao pede votos, cria contas fakes so para ganhar uma key de uma camera de 25 reais.Eu achava que vocÊ era legal, mas não.As aparencias enganam....
Se eu fosse a Popr, te excluia da votaçao(ou ate do grupo :eek: ) porque as pessoas escolhem em quem deve votar(por exemplo, se eu acho o Fulano o melhor, eu vou votar no Fulano e ponto)
Bom so tenho isso a falar, passar mal com sua key de camera nova...
Mensagem Original de
D-Link
Esse tópico ainda vai fazer esse trem de informante tibiano ir pro buraco ...
(²)
Mensagem Privada Original de
Fagundinho
Olha la minhas noticias e ve se nao sao boas e outra coisa pede pra alguem da moderação checar o meu IP com o IP dos tais "mateus369 e 369" e me diz a resposta.
E outra coisa,antes da falar das minhas notícias,olha aquela sua enquete com as opções qua a cip ja tinha repassado,acho que você não sabe nem usar um código aqui do fórum.
Passar mal com suas notícias
Lol,:yelrotflm.So acho que noticias de bot morto e ruim para bota no diario,i dai sobre a minha enquete de update, era para ser simples.Se quiser uma
materia minha boa, veja a Briga pelo Shielding de Mythera...