Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Huuud~; 20-11-2008 às 15:35.
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.
sem duvidas vc Popr o criador deste projecto
e que fez otimas historias tenho pena de n participar deste projecto (pelo tempo disponivel) mais qualquer coisa q pressisar só falar

OLOKO ashsuhaus...
popr me disse no msn que isso para incentivar as pessoas, mas pelo que isso virou e pela historia que estão falando do fagundinho (criar fakes, implorar por votos....) acho que essa deveria ser a primeira e ultima premiaçao, para só os realmente interessados em participar do programa participar, porque senao vai virar um flood from hell....
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

É só fazer um trem organizado. Talvez não contar os votos dos newcomers ... ou usuarios com menos de 20 posts (claro que isso teria que ser manual e responsabilidade do criador do tópico que teria q olhar user por user que votou).
E o cara ficar fazendo essa pedição ai, até me arrependi de ter votado nele (pra popr n ganhar) ... iria votar no Daelzek pq ele tinha feito entrevista, mas o ander apagou a entrevista dele antes de eu ler
Última edição por Noroimusha; 20-11-2008 às 16:36.
v vota no fagundinho
acho que ele postou varias noticias e bem informativas
flws
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Última edição por guizak; 20-11-2008 às 17:24.

aiai, o cara nem tá doido pra ganhar nao né? eu nao faço porque eu nao perco meu tempo com essas coisas, e você está implorando por votos sim. Agora nao adianta vir com esse papinho de "o mundo é dos espertos.", e se você gostasse mesmo de postar as noticias e nao fosse por interesse teria aceitado minha idéia de nao haver mais premiaçoes e etc e talz.
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
Última edição por fagundinho; 20-11-2008 às 17:23.

•