Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 207

Tópico: Top rooker brasileiro é banido!

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto q eh pl ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povcs falam q o cara e botter mais n tem provas...so pke o cara e top...vai entender...
    e outra ALGUEM sabe a pergunta q o GM fez pra ele??
    pode ter sido alguma coisa q ele realmente n soube responder...
    a entao pq ele n foi n otradutor do google...
    n sei se foi o caso dele...mais tem GMs q n tem paciencia e começam a pedir pra vc falar rapido se n vc e botter...o cara ia falar pro GM esperar pra ele traduzir o q ele tinha falado...eu acho q n...entao antes de vcs fikarem chigando,reclamando,acusando olhem pelo outro lado pke vcs n sabem a verdadeira historia...
    eu posso ate esta errado em alguma coisa...mais vc so querem ver pelo lado de vcs...

Registro
    14-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um absurdo.
    O Tibia também é um jogo destinado a crianças de idades variadas e seria de certa forma "forçar a barra" impor que uma criança saiba CONVERSAR em ingles para se explicar a um GM.
    Voltando ao caso, o ban foi extremamente ridiculo, apesar da suspeita de BOT e tudo mais, porem como pré requisito do jogo é OBRIGATÓRIO saber o basico para a comunicação com os NPC's e só. Tantas pessoas cometendo Power Abuse por ae e esbaldando no uso de BOT na cara de pau mesmo e o GM da um pulo em Rook pra puxar uma conversa em ingles com um brasileiro PQP.

Certo que a lingua oficial do jogo é o ingles, mas somos brasileiros e ninguem é obrigado a saber falar fluentemente a lingua imperialista.

_|_ chupa GM otario.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juniorfrog Ver Post
    Isso é um absurdo.
    O Tibia também é um jogo destinado a crianças de idades variadas e seria de certa forma "forçar a barra" impor que uma criança saiba CONVERSAR em ingles para se explicar a um GM.
    Voltando ao caso, o ban foi extremamente ridiculo, apesar da suspeita de BOT e tudo mais, porem como pré requisito do jogo é OBRIGATÓRIO saber o basico para a comunicação com os NPC's e só. Tantas pessoas cometendo Power Abuse por ae e esbaldando no uso de BOT na cara de pau mesmo e o GM da um pulo em Rook pra puxar uma conversa em ingles com um brasileiro PQP.

Certo que a lingua oficial do jogo é o ingles, mas somos brasileiros e ninguem é obrigado a saber falar fluentemente a lingua imperialista.

_|_ chupa GM otario.
    eu concordo...nd ve,o cara so precisar saber o basico msm pra jogar...
    ninguem e obrigado a saber ingles...

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q ridiculo,,

meu primo de 8 anos joga tibia a 2 anos e nunca soube falar nem portugues,,

ae vem um gm cuzao e bane mlk lvl 106 por n saber falar,,

se for assim, a cip devia banir 1/4 dos br q jogam essa merda

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Gozador Ver Post
    Decho o irmão de 5 anos cuidando do Bot?Deve ter sido. Pra mim é bem feito, alguma hora iam pega ele afk.
    se não entende fica quieto pq pelo menos passa a impressão de inteligente... ¬¬

@topic:
    ban besta na minha opinião... queria saber qual foi a pergunta, pq dependendo era soh falar um "yes" ou "no" ("I don't know" serve de resposta pra quase todas as perguntas de "yes" ou "no" xD)

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    q ridiculo,,

meu primo de 8 anos joga tibia a 2 anos e nunca soube falar nem portugues,,

ae vem um gm cuzao e bane mlk lvl 106 por n saber falar,,

se for assim, a cip devia banir 1/4 dos br q jogam essa merda
    n sei se e so com BR...mais pode acontecer com outros tipo o cara q so sabe falar espanhol,frances...sahusauhuahsauhs...mais eu acho q e preconceito com BR

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá feia a coisa. É claro que precisa saber o mínimo de inglês. O GM recebe uma resposta do tipo "não intendo inglês", nem ao menos um "wait", "i dont speak english", "can i have a help with someone 'cuz' i don't speak english?", "wait, i wanna open a online tradutor", ou algo do gênero?

Mesmo respostas em um inglês tosco como essas que citei já seriam bem recebidas pelo GM, agora ficar repetindo "eu não entendo inglês" certamente deixa o GM irritado e o ban é inevitável.

[ ]'s

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

isso eh inveja dos brasileiro, uhasuhsa, soh pq os br tao dominando o tibia esses fdp axam q o kra eh obrigado a entender o ingles

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dric0 Ver Post
    Aff!
    q ban mais besta na minnha opiniao
    c souber fala buy ou sell ja da pra joga tibia d boua
    Até um GM (como aconteceu com o meu irmão) aparecer e começar a te questionar e você ser banido porque não sabe inglês...
    Sorte dele que eu estava em casa na hora e pude ajuda-lo a falar com o GM...

EDIT:
    Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tá feia a coisa. É claro que precisa saber o mínimo de inglês. O GM recebe uma resposta do tipo "não intendo inglês", nem ao menos um "wait", "i dont speak english", "can i have a help with someone 'cuz' i don't speak english?", "wait, i wanna open a online tradutor", ou algo do gênero?

Mesmo respostas em um inglês tosco como essas que citei já seriam bem recebidas pelo GM, agora ficar repetindo "eu não entendo inglês" certamente deixa o GM irritado e o ban é inevitável.

[ ]'s
    Eu ri com o "eu num intendo inglês"...
    Se o mané não sabe nem falar potuguês...
    Imagina inglês...:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Sakata Sensei; 20-11-2008 às 11:05.
    "Sorcerers create magic the way a poet creates poems, with inborn talent honed by practice". __ Dungeons & Dragons Player's Handbook, page 51.

Tópicos Similares

1. Rooker level 71 é banido por usar bot!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 83
    Último Post: 24-09-2008, 14:23
  2. Respostas: 344
    Último Post: 07-08-2008, 07:40
  3. Top Levels - A história dessa mania.
    Por Juko no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 38
    Último Post: 01-08-2008, 19:14

Permissões de Postagem