Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu to querendo MUITO cata um de papel e uma galinha
Btw eu não tenho mais visto ovos de dino. Ainda tem?
E se todo mundo das antigas voltasse a jogar, a população d edraggies nesse forum seria grotesca e seria muito mais fácil fazê-los atingir a idade adulta :/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Adicionei uns novos adultos da pagina anterior(pra mim que vejo 40 posts por pagina é a pagina 96, sendo que o elementals reviveu o jogo na pagina 97 e agora estamos ja na 98), que inclue...uma galinha(do trans). oO
To querendo ver quem sera o primeiro com undead dragon aqui.
É, ajudaria muito. =/
![]()
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Com certeza é um saco ter que tirar imgs da sign pra por os ovos que nem sempre cabem né? Pois eu, titio Manteiga, fuçando aqui e ali, testei e comprovei: a incubadora acrescenta clicks!
É uma imagem tipo sign que você faz onde aparecem todos os seus dragões, filhotes e ovos! Quem clicar nela é direcionado ao seu profile, e ai é só ir em "View" que adiciona um click ao dragão em questãoO que é essa incubadora?
Vá ao seu profile e clique em "Generate Incubator"Como eu faço uma?
Btw se já sabiam, foda-se.
Eis minhas incubadora. lembrem-se de ir em view, ou os clicks não contam!
NOTA IMPORTANTE: A incubadora serve mais para exposição, considerando que pouca gente vai se dar ao trabalho de entrar no profile e ir em "view". Vou manter os ovos na sign.
Última edição por Manteiga; 14-11-2008 às 19:57.

O usuario seishomaru tb ta com ovos: http://forums.tibiabr.com/member.php?u=185001
E eu ja mexi bastante na lista de adultos, se quiserem ver os progressos podem ir la olhar.
@manteiga: Eu ja sabia. x)
![]()
Saudades pessoal?^^
Pois eu sei um jeito de conseugir os ovos que você quiser sem nem depender da sorte. Mas vou etstar primeiro antes de espalhar. Isto é, SE eu espalhar.
Manteiga.

Última edição por mestre do yellow; 14-11-2008 às 22:20.
Saudades pessoal?^^