Curtir Curtir:  0
Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonho com buffs em tibia desde que começei a jogar.. Muito rox =D

E tb achei mto interessante as magias pra knight e paladin, reforçando a sua vocação (dobrar shielding e aumentar ataque mto rox²)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ será que agora quem usa bot e mc não vai deixar os chars caçando em grupo? O.o

Oi, tudo bem?
    (:

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

charge? copiaram do wow... buffs de party? do wow tbm... cada update a cip copia um jogo novo, agora eu quero saber em qual update eles vao colocar os taurens e os porings :rolleyes:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Acho errado paladin poder aumentar shielding. Knigths são blockers.
    sim

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gostei do canal para mostrar os loots, o resto, magias meia boca, algumas delas nem vale a pena ser utilizada, 2 segundos? -.-
    E também, não gosto de caçar em grupos.

Publicidade:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS EU TO CHORANDO AQUI. "AMEI" ( coisa de gay ) ESSE TEASER, MEU DEUS, AH MEU DEUS, MY GOD, MT BOM , PQP TE AMO !

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o teaser. Essas funções novas de party são fantásticas e estão prontas pra deixar Tibia muito mais divertido, e agora vamos poder ver o que o bicho dropa! Chega de passar a mão nos parceiros... lembro de uma vez que fomos fazer uma quest, acho que Formorgar Mines, e começou a sumir loot e etc., o blocker falava que não tinha caído nada mas outros insistiam que tinham visto os itens sumindo, resultado: por causa dessas brigas falaram que "ninguém saía nem entrava" até que aparecesse tudo o que supostamente havia sido roubado. Nessa brincadeira, os bichos foram dando respawn, e muita gente morreu por isso...

E as novas magias estão muito maneiras! Só espero maiores informações sobre elas, principalmente sobre as que aumentam skills. Já tô vendo que vai chover gente reclamando que estão favorecendo os warriors (paladin & knight) e deixando os mages de lado...

Acho ótimo que a CipSoft esteja incentivando cada vez mais as caçadas em grupo. Tomara que consigam quase acabar com aquela coisa de um cara ficar o dia todo enfiado numa cave, sozinho.

Citação Postado originalmente por dadaa Ver Post
    charge? copiaram do wow... buffs de party? do wow tbm... cada update a cip copia um jogo novo, agora eu quero saber em qual update eles vao colocar os taurens e os porings :rolleyes:
    Centenas de jogos diferentes tem sistema de buff, todos eles copiaram de WoW? Buff é uma coisa conhecida desse estilo de games, assim como várias outras coisas, não estão sendo "copiadas", apenas implantadas. E pros que estranharam o fato dos paladins poderem aumentar a shielding da galera, isso é por que a CipSoft está incentivando que os jogadores se relacionem e que uma vocação complete a outra. Todos dependem de todos.
    Última edição por Sero; 14-11-2008 às 11:46.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Acho errado paladin poder aumentar shielding. Knigths são blockers.
    knight devia aumenta def pally atack druid super cura sorce ml montro
    a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    [*]Blood Rage: aumentará drasticamente o skill de ataque do knight, sacrificando a defesa.

Imagina em pvp uns 4 kina trapam otro dae ao mesmo tempo eles usam Blood Rage e combam exori gran vai c rox asUHSK

Se o player soube usar essas magia de 2 seg ae podem ajuda pacarai.
    Última edição por mindingoboy; 14-11-2008 às 11:48.
    o/

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    nota 5 pra esse teaser
    lembro de antigamente, tinha umas coisas lokas no teaser ( na verdade, nada mais do q o tibia q é hoje xD) mas se alguem lia, e vc olhava pra pessoa, dava pra ver o brilho nos olhos dela...
    isso q a Cip fez não é nada mais do q o básico
    ...
    esperava mais da Cipsoft.
    melhor sorte no proximo teaser

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic