Adorei o teaser. Essas funções novas de party são fantásticas e estão prontas pra deixar Tibia muito mais divertido, e agora vamos poder ver o que o bicho dropa! Chega de passar a mão nos parceiros... lembro de uma vez que fomos fazer uma quest, acho que Formorgar Mines, e começou a sumir loot e etc., o blocker falava que não tinha caído nada mas outros insistiam que tinham visto os itens sumindo, resultado: por causa dessas brigas falaram que "ninguém saía nem entrava" até que aparecesse tudo o que supostamente havia sido roubado. Nessa brincadeira, os bichos foram dando respawn, e muita gente morreu por isso...
E as novas magias estão muito maneiras! Só espero maiores informações sobre elas, principalmente sobre as que aumentam skills. Já tô vendo que vai chover gente reclamando que estão favorecendo os warriors (paladin & knight) e deixando os mages de lado...
Acho ótimo que a CipSoft esteja incentivando cada vez mais as caçadas em grupo. Tomara que consigam quase acabar com aquela coisa de um cara ficar o dia todo enfiado numa cave, sozinho.

Postado originalmente por
dadaa
charge? copiaram do wow... buffs de party? do wow tbm... cada update a cip copia um jogo novo, agora eu quero saber em qual update eles vao colocar os taurens e os porings :rolleyes:
Centenas de jogos diferentes tem sistema de buff, todos eles copiaram de WoW? Buff é uma coisa conhecida desse estilo de games, assim como várias outras coisas, não estão sendo "copiadas", apenas implantadas. E pros que estranharam o fato dos paladins poderem aumentar a shielding da galera,
isso é por que a CipSoft está incentivando que os jogadores se relacionem e que uma vocação complete a outra. Todos dependem de todos.