Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Morgaroth vence em Menera!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morgaroth vence em Menera!

O poderoso Morgaroth fez sua terceira visita ao mundo de Menera, terça-feira, dia 11 de novembro, por volta das 19:00 (horário de Brasília), causando pelo menos 8 mortes.

Dois times foram até Goroma, no intuito de derrotar a criatura. O primeiro grupo a chegar, formado majoritariamente por poloneses, demorou para descer, de forma que o segundo time, composto por aproximadamente 20 guerreiros, tomou a iniciativa.

O primeiro a tentar blockar a fera foi o brasileiro Kinao'Loko. Porém, o jogador Enthu, que não estava em nenhum dos times, começou a jogar magic walls, de forma que os shooters e healers não conseguissem agir, levando o blocker à morte.

Apesar da baixa qualidade da imagem, pode-se ver a atuação do time enquanto tudo ainda ia bem

O elite knight uruguaio Hoyts, top level do servidor, fez uma segunda tentativa de blockar o temido boss, mas também foi atrapalhado pelo mal-intencionado Enthu. Por sorte, conseguiu escapar da armadilha e desistiram.

Meia hora depois, Hoyts mudou de idéia. Ele decidiu que não iria perder a oportunidade de blockar o boss, mesmo que isso custasse sua vida. E foi o que tragicamente ocorreu. Novamente Enthu e seus magic walls obtiveram sucesso em sua tentativa de impedir a derrota de Morgaroth.

11:31 Lacto Pato [163]: Morgaroth não venceu Menera por si só.. foi ajudado por Enthu
    Infelizmente, os habitantes de Menera falharam em mais uma tentativa de matar Morgaroth. Desejamos que em uma próxima oportunidade, haja mais cooperação entre os jogadores, possibilitando a realização da façanha.

Agradecimentos ao usuário Puhepo e ao jogador Hoyts, que saúda todos uruguaios

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Havengar; 13-11-2008 às 13:41. Razão: Revisão.
    .
    .

Banido
    Registro
    27-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao blocker, foi bem corajoso em tentar blockar o bicho, ainda com os sempre queridos PL's tentando trapa-lo.
    Última edição por RaphaelHenrique; 13-11-2008 às 07:01.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa

Mundo no-pvp com uns acontecimentos desses e um grupo de pessoas atrapalhando e o outro querendo fazer algo (deve ter dado uma P*** vontade nele de ser pvp), mais ele mostro seu valor, ser um guerreiro de coragem enfrento todos e tudo, merece parabéns. :yelrotflm

Bom Jogo.
    Kit MacGyver

http://www.osvigaristas.com.br/image...gyver-5368.jpg

HaIl PaDiMiNaS TeAm

¢u§T£la

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo em menera e sei como eh complicado os PLs atrapalhando o servidor...
    gratz ao hoyts q eh um grande guerreiro...pena q o hillzen parou de jogar faz tempo...dai teriamos um time pouco melhor

mate um PL por dia q faça do tibia um lugar mais feliz =D

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, essa eh a saga dos mundos non-pvp..
    assim como o ocorrido em pacera dias atras..
    mais sorte aos bravos guerreiros(em todos os mundos)
    :2gunsfiri

Publicidade:

Come on God, do I seem bulletproof?

~~ /lupusincarnation[/url] ~~

Registro
    12-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ia no morgaroth... mas nao ia conseguir chegar em goroma sosinho e quando eu loguei ja tinham ido
    "Tibia, esse jogo é mo atraso
    Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa.. Que isso pessoal

Mais vlw aê xD

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que non-pvp não presta...

Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente.

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/859283.gif
    Clique aqui e ajude meu pokémon a nascer.

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/750620.gif
    Winged Kuriboh, ajude-o a evoluir!

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/859292.gif
    Clique aqui e ajude a meu digimon ser um campeão...

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tinha q se os PL fdp! o estranho é q não mostraram quando menera fudeu o orsha... mas quando nós perdemo mostram... brincadeira:mad:
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por essas e outras nem vou em boss, é só stress. O cara que sacaneou é um botter conhecido, horas antes havia deitado para scarab (lol), é só ficar de olho nele e reportar que não demora e ele será excluído do server.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  3. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04
  4. Sabia que ???