You now have 15 saved clicks
xD
gostaria q alguma alliance estivesse em guerra com alguma das minhas
eu ia ganhar exp facil uawheuaweh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
You now have 15 saved clicks
xD
gostaria q alguma alliance estivesse em guerra com alguma das minhas
eu ia ganhar exp facil uawheuaweh
potz já joguei esse antes parece que era melhor na minha opinião!![]()
You now have 20 saved clicks
xD
ja acabou a guerra?AIWUehOIAWHeiHAWeiou
xD
eu ainda estarei pacifico pelo menos até o fim do ano \o\
You now have 20 saved clicks
A guerra já acabou?Povão fico com medo?uhahuauhauhauhahua
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
You now have 25 saved clicks
Virgo desistiu?¿
Bora bora gente,não vamos deixar o tópico morrer \o/
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.