destro concerteza ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
DESTRO
CANHOTO
destro concerteza ;]
Fé em Deus!

Não é misticismo, é mais facil desenvolver os 2 hemisférios do cerebro quando você é canhoto, mas claro, alguns tem mais facilidade pra isso e outros não e quando você é destro isso é bem dificil.Nós usamos apenas 10% da capacidade do nosso cerebro e inclusive existem treinamentos pra melhorar o desempenho.

Sou canhoto , nao tenho dificuldades de abrir latas com qualquer abridor, na cadera de destro encomoda sim, mais eu consigo levar, gosto de ser canhoto, aliais gosto de ser diferente de todos em varios aspectos ...
canhoto pls
Obs: brad pith canhoto :wub: :wub: :wub:
Fé em Deus!
Graças ao Volei, o Futebol e a Academia e da genética tb eu sou Ambidestro !!!.. iuAHSIUAhsiuaHS
Jogo muito bem com esquerda e direita no volei e no futebol tb, acho que sou o unico ambidestro da minha cidade [+ pequena].
Escrevo na mao direita ou esquerda pra mim eh a msm coisa ..!
Mas o mais legal eh quando for jogar volei ou futebol, os caras ficam meio confusos quando jogo bola.
Eu sou meio ambi-destro. Tem coisas que eu só faço com a esquerda, tem coisas que só faço com a direita e tem coisas que eu faço com as duas tranquilamente. xD
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Já parou p/pensar que nem todos que votaram ou que participam do forum postaram nesse topico? é bem possivel que a maioria dos que são canhotos postaram e poucos destros de manifestaram.
Só falta essa, daqui a poco vem uns revoltados com a vida falar que ser canhoto é modinha...
@'ambidestros'
PORRA, acho que o criador do topico já especificou que ele quer saber do GENOTIPO não do fenotipo. de acordo com seus genes, você é destro ou canhoto, não tem meio termo. Você até pode aprender a usar as 2 mãos, mas isso não muda seus genes, você continua tendo gene p/ser canhoto ou não.
Portanto parem com essa palhaçada, parece que o povo não sabe ler, só ve o titulo e já vai postando... tem até gente dizendo que é meio ambidestro, pqp.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
acho que não sou nenhum dos dois, mais eu escrevo com a mão direita tá ?
Voltei. :]